SABADO DE PRAZER

Um conto erótico de FERCPS
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 22/02/2012 19:41:34
Assuntos: Gay, Homossexual, Piscina, Sexo

Sábado de Prazer

Vou começar como a maioria, me descrevendo, sou branco, olhos verdes, cabelos grisalhos, 45 anos, pelos na medida certa, 1,90mts e 80kgs.

e-mail fer-cps@uol.com.br

Sou muito tesudo, adoro uma sacanagem com outro cara, preferencialmente na faixa etária dos 18ª aos 25ª, adoro um 69 bem feito, muita pegação, chupação e se rolar penetração, sou preferencialmente ativo.

Feita á apresentação, vamos ao que interessa.

Em uma das minhas viagens a trabalho (convenção), com a intenção de integração e compartilhamento de experiências, o RH faz com que cada convencional fosse incluído em um grupo de trabalho composto por integrantes oriundos de subsidiarias diferentes.

Nesta última convenção, que se realizou em Cancum, no grupo que fui incluído, tinha um mexicaninho de 21ª muito do tesudo também, era tipo moreninho, magrinho, lisinho somente com aquele caminho de pelinhos que vai do tórax ao púbis, um verdadeiro tesão.

Nossa historia começa em um trabalho de grupo para o fortalecimento do espírito de time, nossa meta era montarmos um barco com algumas câmaras de pneus e alguns outros materiais, nessa missão, eu e ele tomamos a frente, pois os demais integrantes eram meio pra baixo, em suma, no processo de montagem do barco que seria testado na piscina do hotel, nossos corpos acabaram por se tocar e muitas vezes me surpreendi de pau durasso quase saindo da sunga, não me restando outra coisa a fazer a não ser pular na piscina com a desculpa de refrescar-me do calor.

Porem, percebia que como de propósito esse mexicano fazia questão de muitas das vezes ficar por debaixo de mim onde fatalmente eu era obrigado a roçar meu peito em sua costa, ou, então estava ele por de trás fazendo a mesma coisa, neste dia por varias vezes fiquei com tanto tesão que quase gozei na sunga varias vezes, observei também que seu volume no meio das coxas também aumentava frequentemente.

Ok, trabalho concluído, construímos nosso barco, o mesmo flutuou e mais, transportou toda a equipe para a outra margem perfeitamente.

Aqui começa o nosso (meu e do mexicano) prêmio, começamos a tomar tequila na piscina e fomos nos conhecendo ainda mais, logo rolou uma amizade legal com muito sensualismo, olhares, pegadas entre outras coisas.

Em um determinado momento, eu já estava bem alto de tanta tequla, que resolvi subir para o meu apartamento para descansar, minha surpresa esse mexicaninho também resolveu subir junto comigo, no elevador nossos olhares se cruzaram novamente, quando cheguei no meu andar, ele se convidou para tomar a saideira no meu apartamento.

No momento em que adentramos, mau fechei a porta, e a pegação começou a rolar, rapidamente tirei sua regata e comecei a chupar seus mamilos, que ficaram durinhos na hora, seus pelinhos se arrepiaram todo, senti seu pau endurecer roçando dentro da sunga em minha barriga.

Nessa altura, levei-o para o quarto e sobre a cama comecei a chupar seu pau ainda dentro da sunga, quando percebi que ele já estava entregue ao prazer, tirei sua sunga, fiquei pelado e começamos um 69 fantástico, logo meu pau começou a babar na boca dele, que por sua vez sugava cada gota do melzinho que fartamente escorria pela cabeça do meu pau.

Comecei a passar a pontinha da língua bem devagarinho entre as bolas e o cuzinho do mexicaninho, nossa, nesse momento o moleque começou a gemer como se estivesse morrendo de tesão e estava mesmo, pois sugava meu pau com tanto tesão, que parecia que queria arrancar minhas bolas pela cabeça do pau.

Ai fiquei louco, meu tesão foi a mil, coloquei ele de ladinho, me encaixei tipo conchinha e fui entrando nele bem lentamente para que só sentisse prazer, quando meu pau estava todo dentro comecei a bombar e ao mesmo tempo a bater uma punheta no pau dele, nossa, ele se contorcia de tesão, pois estava sentindo prazer dos dois lados.

Depois nos viramos, fiquei encima dele metendo como cachorrinho e enfiava ate as bolas, a cada estocada ele gemia mais e mais ate que senti seu pau ficar mais duro e inchadão na minha mão, pois adoro punhetar o cara quando to metendo no cuzinho, pois quando o cara goza com o meu pau dentro sinto o cuzinho se contrair mordendo a cabeça do meu pau, ai, gozo feito um animal.

E com o mexicaninho não foi diferente, quando seu cuzinho se contraiu devido ao gozo, mordeu meu pau e enchi o cara de porra, nunca gozei tão gostoso, podem acreditar, quando tirei o pau, ainda esta escorrendo porra da cabeça, nisso ele abocanhou outra vez, fez um chupeta tão tesuda que nem brochei e gozei na sua boca outra vez, fomos pro banho, imaginem, a pegaçao começou fudidamente outra vez, logo estava dentro do cara dando a terceira gozada da tarde, ai fomos pra cama e dormimos juntinhos um encaixadinho no outro.

O que fizemos quando acordamos? Isso eu conto depois. Se quiser saber o final da historia em particular, entre em contato.

Beijão, o lugar? Vocês escolhem hehehe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive fercps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0