CALOR DE VERÃO

Um conto erótico de FERCPS
Categoria: Homossexual
Contém 981 palavras
Data: 22/02/2012 19:35:30

Calor de Verão

Esta é a estação do ano que mais acho excitante, pois todos ficam bem à vontade com o calor.

Comigo não é diferente, me chamo Fernando, sou um cara de 45 anos, branco, olhos verdes, cabelos grisalhos, 1,90mts de altura, 80 quilos, meio peludo sem exageros, com marca de sunga, modéstia à parte um tesão.

Se quiser contato meu e-mail é fer-cps@uol.com.br

Vamos ao que interessa, tenho muito tesão em caras com idade entre 18 e 25 anos, outro dia estava na piscina do prédio onde moro pegando um sol quando percebo um boy lisinho, magrinho, muito gostoso me observando, fiz questão de levantar-me da espreguiçadeira e ficar de frente para ele e dar aquela arrumada na sunga no meio das coxas deixando o volume do meu pau bem amostra. Percebi que o Cara ate deu uma tremida e começou a formar-se um volume dentro de sua sunga, então pulei na piscina e imediatamente o boy pulou também, nunca tinha visto aquele boy no condomínio, logo ele estava do meu lado e começou a puxar conversa.

Descobri que era irmão de um morador e que passaria alguns dias devido ao vestibular que prestaria e caso fosse aprovado, passaria a residir com esse irmão.

Saímos da água e nos deitamos para pegar sol bem juntinhos, nossa conversa logo evoluiu para sexo, onde ele comentou que devido aos estudos para o vestibular, nem namorando estava e que sua ultima transa fazia um três meses e que de lá para cá só punheta antes de dormir, percebi seu interesse sobre minha condição, então, comentei que tinha uma semana minha ultima transa, que tinha gozado muito e que só de lembrar meu pau já estava ficando duro, nisso ele falou “serio?” eu respondi “olha o volume aqui na sunga” quase que a cabeça do pau esta saindo pra fora, disse pra ele, cara vou ter que dar um jeito nisso, vou ate o vestiário bater uma pro bicho amolecer, não dá pra ficar desse jeito aqui.

Na hora ele disse que tinha ficado com tesão de ver meu pau duro dentro da sunga e se convidou pra ir junto, nisso eu propus então que fossemos para meu apartamento, onde poderíamos fazer com mais calma assistindo um pornô, ele topou na hora.

Quando chegamos no ap. foi só trancar a porta e o Cara começou a esfregar seu pau por cima da sunga, nisso eu falei, Cara pode ficar á vontade se quiser, na hora o Cara ficou peladinho e pude ver aquele tesão do jeito que veio ao mundo. Ele é simplesmente uma delicia, magrinho, lisinho, uma bundinha de dar água na boca, fiquei louco de tesão, arranquei a sunga e ofereci meu pau pra ele chupar, imediatamente começamos um 69 delicioso, esse carinha gemia tanto com meu pau dentro de sua boca que parecia que estava passando mal.

Quando percebi, o boy ate tremia de tesão, então, fomos pro meu quarto, deitamos de ladinho e eu comecei a chupar sua nuca, seu pescoço e a excitá-lo ainda mais com carinhos em seus mamilos, nisso o virei de barriga pra cima e comecei a chupar seus mamilos e a passar a pontinha da língua por sua barriga, umbigo e fui descendo ate seu saco abri bem suas pernas e comei a chupar suas bolas e a passar a pontinha da língua entre seu saco e o seu cuzinho, ele loucamente tentava abocanhar meu pau que nesta altura babava muito, chegava ate a escorrer baba como uma buceta excitada. O Thiago já não conseguia se quer controlar os espasmos de tesão que estava sentindo, então, posicionei-o de bruços, subi encima dele encaixei meu pau em seu reguinho e fui procurando a entradinha de seu cuzinho, que piscava como um doido, na hora que enfiei a cabeça do pau, ele deu uma gemida forte, misto de tesão e de dor, então contive o tesão de socar fundo para que ele se acostumasse com o que ia lhe dar muito prazer, quando percebi que ele relaxou fui penetrando-o ate colocar tudo, assim que senti meu saco batendo em sua bunda, comecei a bombar, no primeiro instante ainda de leve por causa da dor, logo ela se transformou só em prazer, então fui aumento a velocidade, esse boy gemia como um louco de tanto prazer, então, viramos de ladinho outra vez, passei uma de minhas coxas por cima dele, ficamos como conchinhas, nisso seu pau estava mole e todo babado também, comecei a masturbá-lo enquanto o comia com um tesão louco, logo seu pau ficou duro e anunciou que ia gozar, aumentei a velocidade da punheta e fiz ele gozar em minha mão, o boy ejaculou muita porra, estava com muito tesão, quando estava gozando, seus músculos contraíam-se e seu cuzinho mordia meu pau deliciosamente, adoro gozar sentindo o cuzinho mastigar meu pau, logo senti que ia gozar também, tirei o pau, arranquei a camisinha e dei pra ele chupar, nossa, enchi sua boca de porra, os jatos eram tão fortes que foram diretos pra sua garganta, foi um gozo maluco de tesão.

Depois de algum tempo fomos pro banho, lá comi ele outra vez, só que desta vez encostado na parede com os braços pra cima, que tesão sentir esse boy rebolando no meu pau.

Desde esse dia que nos vimos na piscina ate a semana do natal, transamos todas as noites, na véspera de natal ele e seu irmão voltaram para casa para passar as festas com a família.

Agora estou ansioso, devem voltar nessa primeira semana de janeiro, mas na verdade o que quero mesmo é que ele seja aprovado no vestibular, ai vamos fuder muito, mas muito mesmo.

Se você se encaixa no perfil que eu falei e curti sacanagem entre homens, curte fazer 69 e dar o cuzinho bem gostoso me escreve, com certeza vamos gozar muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive fercps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0