Depois do hospital vem o tratamento

Um conto erótico de Bruno RJ NI
Categoria: Homossexual
Contém 1999 palavras
Data: 22/02/2012 19:08:59

Depois do hospital vem o tratamento

Galera eu quero agradecer os diversos e-mails que eu recebi e desculpa a demora em publicar a continuação do conto. Voltando aos fatos, ganhei alto do hospital e eu não acreditava no que ocorreu comigo, primeiro tinha sido atropelado, operado e ainda ganhar um ortopedista que para o mundo. Só que eu ganhei alta e tive um grande problema, não peguei o telefone do DR Kleber e a minha revisão só seria uma semana depois e provavelmente com outro médico. Fiquei louco só de pensar que perderia o contato com o DR Kleber. Pessoal, imagina o que eu fiz, peguei o CR dele e fiz uma pesquisa no conselho regional de medicina e descobri o nome dele completo. Daí como eu trabalho em uma empresa de telefonia foi fácil localizá-lo com ajuda de alguns amigos (obrigado pessoal). Só que eu não sou louco em falar o verdadeiro motivo para eles. Ate mesmo porque, sou muito discreto. Consegui o telefone dele e no outro dia decidi ligar para aquele numero que eu tinha. Infelizmente o numero não era mais dele. Então eu tinha outra opção que era ligar para o hospital e pedi uma forma de contato com o DR Kleber. Me passaram o email pessoal dele e o adicionei no MSN.

Passou alguns dois dias e eu finalmente o consegui falar com ele pelo MSN. Primeira coisa que eu pedi foi o celular dele e ele me passou, perguntou como eu estava e reclamei de muita dor ate que ele me pergunta aonde eu morava. Disse para ele e o mesmo falou que sabia onde era e se tinha alguém em casa, falei que a minha mãe estava em casa comigo e tinha reclamado de muita dor para ela também. Galera ele falou a palavra mágica para mim naquele momento “vou ae te fazer uma visita e aproveito para ver como você esta!”. Simplesmente gritei a minha mãe e informei que eu tinha conseguido falar com o médico e mesmo ia fazer uma visita a mim já que estava perto da minha casa. Minha mãe não entendeu nada e ainda falou “nossa meu filho seu plano na empresa é muito bom”.

Passaram algumas horas e DR Kleber chegou aqui em minha casa, minha mãe foi atendê-lo e o mesmo estava com o jaleco e ainda de branco, ou seja, era uma consulta domiciliar (os fofoqueiros dos meus vizinhos ficaram olhando para ele segundo a minha mãe). DR Kleber foi para o meu quarto e minha mãe ficou dentro do quarto (que raiva) e ele me perguntou:

- E ae Bruno onde dói mais?

- DR Kleber, dói muito na minha coluna e no meu pé operado.

- Bom à coluna deve ser pela anestesia terei que examinar a senhora se importa se sair por alguns minutos? (minha mãe falou que qualquer coisa estaria na cozinha).

- quase eu a expulsei se ela demora-se mais

- calma mãe é assim mesmo cara, mas e ae a coluna esta doendo muito mesmo?

- sim

- isso é pela anestesia é assim mesmo agora o pé é normal ate mesmo porque você foi operado recentemente.

- DR Kleber vem aqui perto de mim (ae pessoal ele abaixou e eu não aguentei. Deu um beijo na boca dele e nossa que beijo, ficamos três minutos se beijando daquela forma.)

- você é louco mesmo imagina que sua mãe entra aqui e nos fraga no maior amasso.

- apresentaria você a ela.

- você é louco mesmo e essa dor que você esta sentindo infelizmente é normal.

- DR Kleber te quero.

- precisamos conversar né e na sua casa não dar. Você vai ter revisão e vou dar o jeito de te fazer a revisão, mas você vai ter que me garantir que vai entrar sozinho no consultório.

- ok

Após falamos isso a minha mãe entra no quarto com um lanche para a gente. Lanchamos e ele me passou alguns antibióticos e mais analgésico especifico para a coluna. Ele foi embora e para disfarçar ele pediu o cartão do meu convênio, minha mãe o pegou ele passou e eu assinei. Passaram-se os dias e chegou no dia da revisão, meu pai não podia me levar e minha mãe tinha um compromisso inadiável, ou seja, ela ia me deixar na clinica e depois ia me buscar (o que uns telefonemas não fazem). Cheguei lá e tinha uma pessoa na minha frente. Ele atendeu essa pessoa e logo em seguida eu entrei na sala e disse:

- bom dia DR Kleber

- bom dia Bruno e ae como você esta se sentindo hoje?

- DR Kleber, estou sem dor. Mas precisando de uma coisa.

- Há é o que seria?

- a sua boca e você inteiro para mim!

Começamos a nos beijar loucamente dentro do consultório durante uns 20 minutos. Após isso, ele falou que eu teria que fazer alguns exames, RX e tirar os pontos. Feitos os mesmos ele analisou os resultados dos exames e a operação. Verificado que tudo estava nos conforme me mandou repousar por uns trinta dias. Só que eu queria ele por completo, então começamos a falar da gente a possibilidade e tal. Ficamos muito contentes por ter ficado, porém eu queria fazer tudo com ele, mas naquela situação não dava para fazer nada só ficar nos beijos. Após ciquenta minutos no consultório DR Kleber me disse que teria que atender outras pessoas, mas ficou marcado dele me trazer para casa. Então eu liguei imediatamente para minha mãe e informei que o DR Kleber me levaria em casa. Pois o mesmo estava saindo do consultório e é o caminho da casa dele. Ela ficou mega feliz, pois estava fofocando com as amigas e tal. Passaram-se duas horas e ele acabou de atender todos os pacientes marcados para aquele dia. Era hora de ir embora e fomos para o seu carro. No carro ele disse:

- finalmente estamos sozinho e sem ninguém por perto

- ate que fim né Kleber. (para de chamá-lo de DR)

- nossa é mesmo ate você me chamar pelo meu nome tirando a cordialidade.

- eu quero ter você no meu mundo lembra?

- nossa assim você me mata

- rs ai se eu te pego.

Então saímos dali em um clima de completa distração e foi assim ate chegarmos na minha casa. Ele sempre muito atencioso comigo me ajudou a sair do carro. Tomei um pelo de um esporro por sem querer força um pouco a perna. Ele logo disso:

- pow vem que eu te pego no colo não força a perna não. Lembra que eu te disse que você não pode pisar. Vai acabar te prejudicando.

- desculpa. Mas eu tinha que dar uma leve pesada para sair do carro.

- nada disso. Vou te pegar no colo ae você força com a outra perna. Nunca com essa. Você entendeu?

- sim DR Kleber.

- rsrsrsrs acho bom mesmo.

Subimos para a minha casa e ele me deixou no meu quarto. Só que quando ele me ajudou a deitar na cama eu agarrei ele e puxei junto. O mesmo caindo por cima de mim e eu comecei a agarrar ele e o beijava. Queria tirar a roupa dele só que ele não deixava. Então peguei logo no seu pau e fui arriando o zíper e colocando aquela coisa para fora. Comecei a chupar muito aquela pica enorme de 20 cm. Nossa gente eu o chupava com muita força como se fosse o ultimo pau que eu tinha, levando ele a loucura. Pois ele gemia muito alto e falava:

- Caralho como você chupa bem. AHH que delicia não para não. Continua vai chupa essa pica bem gostoso chupa.

- chupo essa pica toda porque ela é minha e de mais ninguém. Mas eu quero sentir ela toda dentro de mim.

- não tem perigo de sua mãe chega?

- impossível, pois a mesma esta muito entretida lá e ela me disse assim que saísse de lá me ligaria.

- então você vai conhecer hoje a injeção do DR Kleber.

Galera comecei a tirar a blusa branca dele e arriar as calças e ele começou a tirar as minhas roupas e já eu me posicionei de frango assado para ele. Minha perna operada ficou de um lado e a outra de outro. Ele colocou um travesseiro na minha bunda e começou a posicionar aquela pica na minha bunda. Eu comecei a beijar ele com bastante força e ele me disse:

- preparado para tomar a sua injeção que você tanto quer?

- estou preparado, mas aplica com calma DR Kleber.

- vou colocar bem devagar. (então ele começou a forçar a entrada daquela pica de 20 cm na minha bunda)

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DR Kleber esta doendo muito.

- relaxa meu paciente gostoso, você estava querendo a injeção agora agüenta.

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (vou ser muito sincero com vocês, doeu pra caralho... mas depois ficou muito gostoso).

- toma meu gostoso toma essa pica que é sua.

- ai que delicia, esta ficando muito gostoso.

- vou começar a bomba bem gostoso. Agüente firme, seja homem.

Pessoal, vi estrelas... ele começou a bombar com força fazendo eu ir nas nuvens. Quando mais ele bombava mais eu queria. Comecei a arranhar as costas dele e a beijá-lo com muita força mesmo. Ele gemia muito alto e eu também. Só queria ele dentro de mim. Ficamos fazendo amor durante duas horas sem ele tirar o pau de dentro de mim e sem gozar. Depois de duas horas fazendo amor ele falou que ia gozar. Eu que não sou bobo e nem nada pedi a ele que gozase na minha boca. Que de imediato ele fez. DR Kleber veio com aquela pica gostosa e socou na minha boca me dando um leite muito gostoso de tomar. Um leite doce e grosso parecia leite condensado. Após esse ato maravilhoso ele caiu por cima de mim todo suado e cansado, respirava ofegante e só me abraçava. Ate que depois de uns dez minutos ele falou:

- nossa foi demais, você é muito gostoso.

- você que é gostoso. Quero ter você na minha vida. Te amo!!!!!!!!!!!!!!!

- também quero você na minha vida e eu te amo também. A nossa sintonia foi total, você me completa e eu te completo.

- com certeza. Só uma coisa, discrição total.

- com certeza. Tanto para você quanto para mim. Temos uma reputação e ninguém precisar saber da nossa vida e de quem nós amamos.

- te amo.

- também. Mas agora terei que te dar banho. E trocar seu curativo.

- sim. Você vai lá no banheiro e pode tomar seu banho depois eu vou. E você me ajuda.

- tranqüilo.

Bom galera, ele foi lá e tomou seu banho infelizmente eu não podia tomar banho com ele caso eu molhasse a imobilização teria que voltar para a clinica. Depois que ele chegou enrolado na toalha veio ate a mim e me beijou muito gostoso. Colocou a sua roupa e me ajudou a tomar banho. Após eu tomar banho ele queria trocar o lençol da minha cama. Já eu retruquei e falei que queria focar com aquele lençol lá para eu poder sentir seu cheiro e lembrar dele. Então ele fez o meu curativo e eu fui deitar na cama. Começamos a falar sobre a gente e tal, e ficamos fazendo os planos para o futuro. Decidimos namorar escondidos de todos. Nisso o meu celular toca e minha mãe fala que já estava chegando e tal. Me despedi do DR Kleber e ele foi embora (infelizmente). Quando a minha mãe chegou falei que tinha feito uma amizade muito grande com o DR Kleber. E que de vez em quando ele viria me visitar. A minha mãe gostou da idéia e ainda falou

- nossa meu filho você sempre faz muitos amigos.

- claro mãe ele é muito gente boa.

É galera estou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado do meu conto. Só falo uma coisa para vocês. DR Kleber me ajudou na recuperação e aconteceu varias coisas com a gente. Assim que eu estiver tempo eu falo para vocês. Forte abraço a todos. Segue meu e-mail e MSN bruno.rj.ni@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Carvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0