Dia de folga....acabei conhecendo ele!

Um conto erótico de Rachinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 22/02/2012 18:55:33
Assuntos: Heterossexual

Olá, conheço o site ha um tempo e vivo me deliciando com as historias aqui publicadas, por isso, resolvi postar uma historia pra contar um pouco das minhas experiências... Como é a primeira vez que escrevo, talvez tenha ficado longo, mas espero que leiam até o fim e se deliciem com minha narrativa.

_____

Fui convidada a trabalhar em um lugar um pouco longe de minha cidade natal, e como queria economizar muito resolvi morar na cidade ao lado a qual tinha o custo de vida bem mais baixo que o normal, talvez por ser uma cidade universitária.

Naquela quinta chovia torrencialmente assim como na segunda, terça e quarta. Eu estava morta de tédio, pois a ponte que liga as duas cidades havia sido interditada e a empresa deu folga a quem morava na minha cidade, enfim, não conhecia ninguém naquele lugar e precisava fazer alguma coisa.

Coisa que não faltava nessa cidade era barzinho, resolvi então sair sozinha pra tomar um drink pra esquentar. Como não conhecia nada ali e já estava escuro decidi parar no primeiro que visse, e, para minha sorte acabei encontrando um lugarzinho bem discreto e acolhedor... Era meio hipster e fazia meu tipo, entrei espiando as pessoas que estavam ali, só vi grupinhos jovens e lá no fundo um homem, sozinho também.

Sentei, pedi uma pina colada e quando havia bebido metade, percebi que o homem que estava sozinho estava vindo em minha direção. Reparei que ele era exatamente o tipo de homem que me seduz; barba rala e escura assim como seus cabelos, pele clarinha e olhos muito, muito verdes. Vestia uma calça jeans escura com camisa gola V preta e por cima uma camiseta xadrez roxa.

Perguntou se podia sentar, eu concordei com a cabeça meio sem jeito. Começamos uma conversa meio sem pé nem cabeça, ele começou a me contar o porquê havia se mudado pra aquela cidade, que estava viúvo ha um ano e meio (apesar de ter 34 anos apenas) e que também estava na cidade há pouco tempo devido a mudanças em seu trabalho.

A noite passava incrivelmente rápida, quando me toquei que já eram mais de 3h da manha quase levei um susto. Ele perguntou se podia me levar, e eu recusei, pois estava de carro e tinha bebido pouco; trocamos o telefone e eu fui embora enquanto pensava que ele nunca iria me ligar e eu é que não ligaria pra um cara que havia conhecido em uma situação totalmente alheia, apesar de que ele era muito atraente.

A semana se arrastou e na segunda eu finalmente pude ir ao trabalho, entraria no serviço às 9h e às 8h estava na ponte, quando meu telefone tocou. O numero era desconhecido e eu nem me toquei de quem poderia ser, atendi e subitamente aquela voz me dizendo Bom Dia me causou um arrepio; ele pediu desculpas por não ter ligado antes, mas que havia viajado de ultima hora por causa de circunstancias no trabalho, eu, sem palavras, respondia tudo com um Ok, ou um Ta certo, acabamos marcando um encontro pra quarta às 21h e ele iria me buscar para que eu não desse motivo pra ele não me levar em casa. Depois disso, não consegui pensar em outra coisa que não ele e a ansiedade tomava conta de mim. Imaginava como um homem daquele tinha se interessado por mim. Eu tenho estatura media, estou um pouco acima do peso, os meus seios são pequenos, olhos azuis, cabelos repicados no ombro e ruivos (naturais).

Finalmente a quarta chegou, eu voltei correndo do trabalho e me arrumei em tempo recorde, estava pronta as 20:50. Mas deu 21:20 e ele não aparecia, estava quase indo me trocar quando o interfone tocou... Desci, e já quase irritada recebi um beijo na face que me aqueceu por inteiro, ele pediu desculpa mais uma vez dizendo que havia se perdido entre os condomínios da vizinhança.

Fomos a um restaurante italiano e a conversa dessa vez foi tomando um rumo totalmente diferente... Em pouco tempo eu estava extremamente à vontade com ele. Falávamos de tudo sem pudor, sobre o que nos chamava atenção numa pessoa, sobre filmes proibidos, festas e outras intimidades. No meio do jantar resolvi ir ao banheiro e na volta percebi que havia um volume suspeito sob suas calças, aquilo me deixou bamba.

Estava na hora de irmos embora, entramos em seu carro e ele me beijou no pescoço, não aguentei e dei lhe um beijo na boca. Depois disso os amassos só foram se intensificando até que ele perguntou se eu não queria ir pra algum lugar com ele. Aceitei na hora.

Na cidade não havia motel, então fomos para um hotel mesmo. Subimos o elevador já nos beijando de todo jeito possível. Fechamos a porta e ele me abraçava por traz apertando meus seios. Despiu-me, e me jogou na cama. Depois de me beijar muito ele foi descendo até lá... Enquanto apertava meus seios com uma mão, ele me chupava intensamente, depois de um tempo ele me penetrou com o indicador e fez sinal de Vem cá, foi avassalador, orgasmos múltiplos percorriam meu corpo como nunca acontecera. Depois disso, sentou na cama e sem pedir cai de boca naquela pica, não era grande, dura como estava devia medir uns 16cm ou 17cm, mas era grossa como eu nunca tinha visto antes, tentei fazer um boquete do melhor jeito possível, mas os cantos da minha boca doíam, eu resolvi sugar a cabeça e punheta-lo e felizmente isso o agradava, pois não demorou muito e jatos quentes de porra me invadiram com todo o vigor. Já não aguentando mais ele me colocou de frango assado, vestiu a camisinha, me beijou e ao contrario daquela chupada carinhosa, ele me penetrou sem pena. Eu gritei feito louca apos aquela rasgada, mas depois ele começou uma bombada forte e vigorosa, espasmos me alucinavam, eu sentia vários orgasmos e aquela mão forte me massageando enquanto eu gritava de prazer, ele também ao me ver revirar os olhos começou a gemer muito alto e eu pude perceber que ele estava gozando junto comigo.

Ele tirou o pau ainda duro, e nos deitamos respirando ofegantemente, me recuperei rapidamente e vendo aquele pau grosso latejando ao meu lado recomecei a beija-lo. Ele veio por cima e mais uma vez me penetrou, mas eu me virei e disse que queria cavalga-lo e de novo mais uma gozada. Por minhas pernas escorria o sumo do prazer, eu já tinha gozado mais de três vezes, mas ele só tinha tido um orgasmo, por isso me virou de costas e começou a me lamber freneticamente. Percebi que ele não tinha nojinho, pois se melava todo na minha bunda em meio a cuspidas e todo aquele liquido que saia de mim.

Ninguém nunca havia me comido por trás, eu tinha medo. Mas naquele momento, tudo que eu sentia eram prazer e desejo por aquele homem.

Ele me lubrificou, colocou um dedo, depois o outro e era com tanto carinho que a dor era mínima. Até a hora que ele colocou a cabeça do seu pau. Aquilo me preencheu e eu achei que já estava tudo lá dentro, mas coloquei a mão pra trás e senti que ainda tinha mais pra fora do que pra dentro. Eu tomei coragem e fui empinado a bunda pra trás e sentindo aquela rocha me rasgando. Quando entrou tudo ele deixou eu me acostumar e começou a socar com cuidado, mas vigorosamente, a dor deu lugar ao prazer e novamente nos gozamos freneticamente.

Bom, depois disso, nos encontramos varias outras vezes. Tivemos outras pessoas, mas sempre que dava nos encontrávamos. O resto fica pra outros contos, pois esse já esta muito longo.

Beijos, e perdoem-me pela delonga!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rachinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO SEU CONTO PRINCESA BEM EXCITANTE, AMEI VC ME DEIXOU COM MEU PAU DURO SÓ DE TE IMAGINAR, BJOS VIU VC TEM MSN? O MEU É SAFADINHOBIL7@HOTMAIL.COM, ME ADICIONE PRINCESA PARA NOS BATER UM PAPO LEGAL, ESPERO SUA RESPOSTA, BJOS ! ! !

0 0
Foto de perfil genérica

uma delicia seu conto me adicione no msn fabioanjosupremo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, DEMAIS... PARABÉNS! SEJA BEM VINDA!

0 0