Razões & Emoções

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2737 palavras
Data: 22/02/2012 14:41:00

Bateram na porta, Marcos achou ser a mãe e foi anteder, surprendeu-se com a chegada de Justin.

- Justin? - Falou Marcos estupidamente surpreso.

- Eu... eu, preciso descobrir uma coisa, isso naõ sai da minha cabeça desde aquele dia, não durmo direito, não estou em paz, estou confuso, preciso experimentar uma coisa.

- Do que voce esta fala... - Marcos ia terminar de falar quando foi surprendido por um beijo de justin. Justin o beijou.

Razões & Emoções... cap 7

Marcos deixou-se ser levado pelo beijo de Justin, não era um beijo de amor da parte de justin, parecia que ele estava experimentando. justin parou de beija-lo, tocou os seus labios e olhou para Marcos.

- fica entre mim e voce, não conte nada a ninguem, por favor - Justin falava mais calmo.

- Justin, voce?... Falava Marcos emocionado

- Não fale nada, por favor - Justin chorava fraco, olhou para Marcos e saiu, Marcos ficou atuardido, sem saber o que fazer ou pensar. resolveu desligar o computador. Marcos não sabia, mas o beijo dele e de justin foi gravado pela webcam.

Justin ia caminhando de volta para casa, as lagrimas caiam feito pedra dos olhos de justin, Justin respirava fundo.

- Não pode ser, isso não, eu o beijei e gostei, Deus o que eu sou?A noite chegou, ja era 21:30. Antonio estava cançado se deitará para ouvir musica e acabou dormindo, Yago ficou na sala assistindo, a mãe dos garotos so iria chegar no proximo dia. o sono foi chegando para Yago, os dois dormiam no mesmo quarto. Yago entrou, sua cama ficava de um lado e o de Antonio no outro. Antonio estava sem camisa, virado para cima. Yago chegou perto e ficou adimirando o rosto e o corpo do irmão. Estendeu a mão para tocar no corpo do irmão, passou a mão por cima dele suave, querendo toca-lo, mas não podia.

- Como eu queria poder te tocar, irmão - Uma lagrima escorreu do seu rosto, Yago aproximou seus labios na testa de Antonio. - Boa noite, meu lindo - Completou Yago, antes de Antonnio virar para o outro lado. Yago deitou em sua cama, virou o rosto para ficar olhando seu irmão dormirEduardo estava na casa de Suzana, os dois estavam sentados no sofá da casa dela, suas pernas entrelaçadas, Eduardo colocou seus braços sobre ela. estavam assistindo a tv e conversando.

- Suzana, voce que anda com Camila, qual o motivo do afastamneto repentino dos dois? - Eduardo perguntava curioso.

- Sei lá, ai Eduardo voce so fala nesses dois, toda a noite voce me faz pergunta sobre eles, o que voce ta querendo? - Suzana se enraivou.

- Ah garota, não começe não, não suporto menininhas ciumentas, infantis, so estou pensando assunto, ja que voce naõ quer tranzar - Eduardo falou se desencostando de Suzana.

- Aff, sexo, voce só quer isso - Suzana foi para o outro lado, emburrada.

- A unica coisa que tu pode me dar e me deixar feliz - Eduardo falava sem emoção, Suzana o olhou com nojo.

- Sai da minha casa, sinceramente não sei porque ainda estou com voce. - Suzana levantou e puxou Eduardo, que puxou o braço abetendo o cotovelo no rosto de Suzana.

- O que voce? - falou Suzana.

- Eu saio,mas porque tambem não to afin de ficar aqui mais hoje - falou Eduardo sem dar importancia ao acidente. Eduardo saiu e Suzana bateu a portaTómas como de costume estava em seu quarto, seu padastreo mais uma vez chegou bebado, ouvia a discussão entre ele e a a mãe, os xingamentos piores possiveis ele ouvia sua mãe receber, ate que ouviu um estrondo, Tómas imaginou o pior possivel e foi na cozinha cofereir. Sua mãe estav a caida no chão, apanhará, mais uma vez.

- Pare, para - Tómas gritavba e se prostou entre a mãe e o Padastro.

- Sai da frente muleque - Falava o padastro camabalheando.

- não vou deixar vo ce barter em minha mãe - Tómas tomou coragem para enfretar o Padasto.

- vai sair não? - O padastro de Tómas o empurrou e op fez cair, bateu o ombro com força no chão, não conseguia mover o braço de dor.

- Parem, por favor, Luciano, não toque nele,. pode fazer o qu quiser comigo, mas não bate nel - A mãe de Tómas se levantou, seu olho inchado, implorava.

- Va para o quarto - L,uciando falou para esposa e pegando no pau. Tómas sentia nojo dele.

- Não faça nada com ele - A mulher implorava, mas saiuj, ao ver o rosto do marido a mandando sair.

- Escute uma coisa garoto, não se trometa em minha via - Luciano apertava o queixo de Tómas, depois o soltou com força e foi para o quarto. Tómas se leva ntou chorando e foi para o dele, de lá ouvia o gemido de sua mãe.

- Como ela pode fazer isso? - tómas chrorava, deitou na cama fechou os olhos, e colocou o travisseiro nos ouvidosVitor caminhava pela noite, para se encotrar com o garoto que el conheçeu na internet, marcararam proximo ao salão de festas. Vitor foi se aproximando e encotrou io menino, estava de calça apertada, camisa listrada, era da masmea altuera que o rapaz, corpo definido, cabelos castanhos caidos no rosto e olhos azuis.

- Anjo de mel? - Perguntou vitor, usando o nick que eles conversavam no chat. o menino era exatamente como Vitor imaginará, com base na descrição dele.

- Eu mesmo, voce é o Vitor? - falou o rapaz o olhando de cima em baixo - Gostosinho - Completou com outras intenções.

- Digo o mesmo, para onde vamos? - Perguntou vitor apressado.

- O ideal seria um motel, mas voce naõ te idade, arranjei uma casa para irmos. - Falou o rapaz - Ah,proposito me chamo Luis. Luis falou e levou Vitor ate o carro.

- Hoje vamos nos divertir bastante - Luis deu um sorisso e segurou nas coxas de Vitor.

Luis seguiu o caminho ate a casa que ele havia aranjado, apalpando todo o corpo de Vitor, que sentia tensao mais nanhum prazer. Ao descerem do carro Luis ia o beijando.

- Quer ser o ativo ou o passivo primeiro? - Luis perguntava no seu ouvido e o mordia.

- Isso vamos vendo - Vitor achava que o problema era que ele naõ estava se entregando, resolveu esqueçer o prazer e decidir depois, Vitor retribuia o beijo agora, retiraram as roupas e ditaram-se na cama, começaram o 69. Luis emia de prazer, fodia a boca de Vitor com gosto. Equanod Vitor não sentia prazer nem em chupar ou ser chupado, queria terminar logo, pensava ele.

- Vira pra cá - falou vitor, virando o corpo de Luis, e salivou o paui e o penetrou, Vitor naõ sentia gosto pelo que estava fazendo, faltava algo para ele que ele naõ saibia, acabou gozando desejando algo a mais.

- Minha vez agora - falou Luis, beijando vitor que o empurrou

- Desculpe, mas sou só Ativo - falou Vitor mentindo e se vestindo, Luis ficou com o pau duro na mão sem enteder nada.

- voce vai me deixar assim? - Perguntou, Vitor chegou nele e fez um boquete ate ele gozar e saiuDiego estava na lanchonete que a noite se transformava emf esta dos adolescentes, estava eçle e Kelly.

- Por que o Vitor não veio? - perguntou Diego.

- Ele... tem um encotro - Falou Kelly preucupada, mas sem transparecer.

- Ahh... entendo. Diego falava olhando uma garota que estava de vestido vermelho no outro lado, ela não tirava os olhos dele, nem ele dela.

- Kelly, quem é aquela? - Perguntou Diego apontando com a cabeça.

- Emanuella, 2° Ano, sala C. - Falou kelly sem emoção

Diego deixou kelly, e foi ate a banca pegar dois copos de coquitel e foi ate Emanuella, ela era ruiva, cabelos curtos, olhos pretos, bem feminina.

- Boa noite - falou Diego.

- boa noite - Emanuella falou mecenhando no cabelo, os colocandpo atras da orelha e olhando pra mão de Diego.

- Ahh... é para voce, aceita? - Diego ofereceu, e ela aceitouJustin continuava no quarto, olhava a foto de Camila, chorava, relembrava o gosto do beijo de Marcos, não saia da suia mente, nem o gosto da sua boca.

- O que eu fiz? Por que o beijei?eu não deveria ter duvida do que eu gosto? é errado - Pensava Justin, confuso.

*** - Eu... eu, preciso descobrir uma coisa, isso naõ sai da minha cabeça desde aquele dia, não durmo direito, não estou em paz, estou confuso, preciso experimentar uma coisa.

- Do que voce esta fala... - Marcos ia terminar de falar quando foi surprendido por um beijo de justin. Justin o beijou. ***

- O que eu devo fazer? - Justin levantou-se e se olhou no espelho - Eu não quero isso para mim, não mesmoMarcos estava em frente ao espelho no seu quarto, se olahava, tocava os labios, seus pensamentos em Justin.

- Ele me beijou, e eu gostei, o melhor beijo que eu ja recebi, nun ca ninguem tinha me beijado desse jeito, nunca meu coração se confortou com um beijo. N unca me sentir tão mal com as palavras de uma pessoa, nunca meu coração doeu por ver uma pessoa e naõ falar, como voce, Justin, conseguiu isso? - Marcos pensava, estava bobo, o beijo de Justin comprovou apenas o que ele suspeitava, mas não queria aceitar.

- Estou realmente apaixonadoTómas continuou no seu quarto, não saiu nem para jantar, os gemidos de sua mãe ja havia parado, o seu ombro ficou roxo. Tómas estava com bastante raiva.

- Esse porco imundo - Falava Tómas sobre Luciano.

Tómas foi no banheiro do seu quarto, olhou o braço machucado diante do espelho, tocou e sentiu uma dor, por pouco não quebra o braço. Ouviu umbarulho vindo do lado de fora da janela de seu quarto.

- Quem esta ai? - perguntou Tómas, com medo. ele andou de volta plar ao quarto com um pau na mão, e abriou a janela, um rapaz apareçeu.

- Calma, Tómas, sou eu Isaac - Falava um rapaz de 18 anos, corpo mediano, olhos verdes, loiro, era bonito se não fosse a roxidaõ que estava em seu rosto e a aparecia triste.

- Isaac, por onde voce andou rapaz, e o que houve com voce? - falava Tómas preucupado e colocado Isaac para dentro de casa.

- Tómas, desculpe por ter sumido,mas eu precisava ganhar dinheiro - falava Isaac triste - estou muito machucado? - Perguntou Isaac limpoando o sangue que escorria do rosto.

- o que houve com voce amigo? - Falava Tómas olhando os machucados.

- Um grupo de garotos me bateram, eu estva no meu ponto, quando começaram a chegar me chutando - Falou Isaac sem olhar nos olhos de Tómas.

- estava se prostituindo de novo, Isaac? - Tómas falava ajeitando um coxão para Isaac no chão.

- Desculpe, prometir naõ fazer mais isso, mas não tem jeito, era a unica forma de eu sobreviver, o emprego que voce tinha me arranjado pagava pouco, nçõ dava nem pra pagar o alugel. - Isaac falava triste.

- Oww Isaac, não suma mais assim, vem cá deixa eu cuidar de seus ferimentos - Tómas não queria ser gay, mas Isaac era e a unica forma de fganhar a vida era se prostituindo, Tómas não queria essa vida para ele, tenta ajuda-lo de todas as formas. Tómas pegou um kit de primeiros socorros e cuidou dos ferimentos.

- Obrigado, é... tem alguma coisa para comer, todo o dinheiro que eu havia conseguido essa noite, eles robaram - Falou Isaac.

- Claro, claro - Falou tómas, em pouco tempo voltou com frutas, cereais, pão, café. Tómas o olahava comer desesperadamente, como se tivesse dias sem comer. Apos acabar, Isaac pediu para dormir.

- estou muito cnaçado, tive 12 clientes hoje, estou acabado, e tive todo esse trabalho, para chegarem e me roubarem - Isaac chorou, Tómas o abraçou e ficou com ele ate dormirO dia amanheçeu, os raios solarwes entraram eplo quarto de Tómas, o acordando, Tómas percebeu o movimento na cozinha, era sua mãe, teve sorte dela naõ entrar no quarto. ele acordou Isaac.

- Vou trazer seu café, se quiser usar o banheiro pode ir, mas espere eu voltar para voce tomar banho, para acharem que eu que estou, esta bem? - Falou Tómas.

Tómas buscou o café e disse que ia comer no quarto, pegou bastante coisa e voltou. entrou no banheiro com Isaac e o esperou terminar o banho, Isaac saiu enrolado com a toalha na cintura, Tómas desviou o olhar constragido, Isaac tinha um belo corpo, por um momento Tómas imaginou sendo Renato ali, mas tratou de esqueçer issoMarcos, Adevan, diego e Camila chegaram na escola de carona, kelly viu Diegio chegar e foi recebe-lo, Enquanto Adevam foi se encotrar com Manoel, e Marcos e Camila se encaminharam para Sala. Kelly e diego ficaram no jardim, esperando o sinal tocar para entrarem.

- Então, conseguio ficar com Emanuella? Deve ter valido a pena, porque esqueçeu ate de mim na festa - Falou Kelly sarcastica.

- Ai meu deus, mil desculpas kelly, mas não dava para perder uma chançe daquelas, a mina mô gata, mas não rolou ela se fez de difiçil - Falou Diego triste.

- Calma, ela assim mesmo, na proxima oportunidade voce pega, conheço a tatica daquela ali, é só pra se fazer de inocente. - Falou Kelly.

- Cade o vi ainda não chegou? - Perguntou Diego.

- Naõ, a noite de ointem pelo visto valeu a pena, eu espero - Falou Kelly.

Camila e Marcos foi perdido de vista de Diego e Kelly ao cruzarem o portão do predio da escola, entaram, como de costume estava cheio de gente.

- Justin acho que n ão vem hoje para escola, ele estav estranho ontem. - Falou Camila

- Percebi, vi tudo do meu quarto, ele esta mesmo estranho - Falou Marcos triste, tinha esperança de encotra-lo hoje e esclarecer as coisas. A atenção de MArcos foi tomada por Tómas, que estava entrando no banheiro.

- Camila, vou no banheiro, te encontro na sala.

Marcos entrou no banheiro a tempo de ver Tómas olhando o machucado no espelho, Marcos se apressou ate ele, havia varios garotos mijando nos mictorio.

- Tómas, que foi isso? - Perguntou Marcos tocando. tómas se esquivou.

- eu cai - Falou Tómas.

- Naõ parece queda - falou Marcos tentando descobrir.

- Naõ te importa Marcos, minha vida só se interessa a mim, ou vai querer cuidadr da minha vida tambem? - falou Tómas sendo grosseiro e saiu. marcos ficou sem enteder, mas Tómas estava assim com ele desde o comentario de Barbara, Tómas achava que Marcos podia acabar o influenciando. Marcos voltou parfa sala, Tómas o olhava com cara feia. o restante estavam todos conversando, Marcos olhou para carteira vazia de JustinO sinal ja havia tocado, Diego e Kelly estavam na sala quando Vitor chegou, bem atrasado. Vitor se sentou atras de kelly, ela havia guardado o lugar dele. a menina virou para tras rapidamente.

- então, como foi? - perguntoui ela curiosa.

- Não senti prazer nenhum, não sei o que a de errado comigo - Falou Vitor. Kelly deu um breve sorriso. - Talvez eu seja realmente assexuado.

- mais assexuado não sente nem atração por homens, nem por mulheres, eles simplesmentes não tem... atrtação - Falou Kellt, percebendo a tristeza do amigo, Vitor se encostou na cadeira.

- talvez eu deva ser sozinho - Vitor calou- seJustin estava deitado na cama, não queria levantar, estava com os olhos vermelhos de lagrimas, sua mãe não havia percebido que ele ainda naõ tinha ido para escola, se surprendeu quando o encotrou em casa ainda.

- filho? Voce esta bem?Na escola, na sala de Marcos, ele voltará a conversar com Camila sobre Justin, Marcos queria ver se achava brecha para descobrir algo.

- Camila, eu estava pensando, o que voce acha de qual seria a reaçaõ de Justin a descobrir que sou gay? - perguntou Marcos.

- Por que essa pergunta? - Perguntou CamilaNaõ esta nada bem, mãe, estou passando por uns problemas. Respondeu justin a mãe.

- Fale comigo filho, o que voce tem? - perguntou a mãePor nada não, só queria saber se eu poderia contar a ele, aprofundar a amizade - Mentiu Marcos.

- Sei não Marcos, talvez não muito bem, mas tem um motivo - Falou Camila.

- Qual motivo? - pertguntou Marcos curiosoNão quero falar mãe, não posso falar - Falou Justin chorando.

- Vamos fazer o seguinte filho, pense no que é e peça orientação a Deus, vamos rezar, cria nele que tudo sera resolvido. Falou a mãe e justin deu a mão a elaA familia do justin é cristã, e acho que voce sabe o que eles pensam - Falou Camila. Marcos ficou sentindo, nesse momento sabia o que se passava na mente de Justin, mais do que ele mesmo talvez.

- Ta explicado agora - Falou Marcos baixinhoJustin fechou os olhos, em sua mente, sentia seu corpo preso, sua boca amordaçada, seus olhos vendados. Dentro dele justin tinha um só pedido. Salve-me

Razões & Emoções

No proximo capitulo...

Um dia na lanchonete promete muitas coisas aos nossos colegas. Amizades e inimizades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro olhar seus contos continua logo mesmo pois sao d , se quiser olha os meus tambem walew!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!11

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô louco pra saber o que vai acontecer na lanchonete !!!

0 0