Minha Sharon Stone

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 22/02/2012 12:27:08

Vou escrever a continuação do conto Maravilha de Chupada http://www.casadoscontos.com.br/texto/Antes eu gostaria de deixar meu email para quem quiser add no msn ou escrever: pela_dinho_2012@hotmail.com

Uma semana após aquela que fora a melhor chupada da minha vida, recebi um telefonema de um número desconhecido. Era ela ligando do orelhão na esquina da minha casa. Disse que estava passando por ali e queria saber se eu estava em casa. Na hora senti aquele friozinho na barriga e aquele começo de enrijecimento em mau pau. Aquela sensação de quero mais que eu estava sentindo há uma semana iria se concretizar.

Abri a porta para ela e percebi que ela estava nitidamente para o crime. Vestido curto deixando aparecer aquelas coxas grossas e um decote valorizando cada centímetro daqueles magníficos peitões. Ela estava com um batom bem vermelho que parecia pedir para ser beijado. E eu não esperei mais: mandei-lhe um beijo ali mesmo na porta. Ela retribuiu a princípio e se esquivou na sequencia "calma gatinho. não vai me chamar pra entrar?"

Claro que a chamei para entrar, deixei ela passar na frente para dar uma boa conferida na bunda dela, que ela fez questão de dar uma rebolada para valorizar. Assim com esse vestidinho, ela me pareceu menos gordinha do que eu me lembrava. Apesar de ela ter curvas bastante salientes e aqueles mega-seios que eu havia descrito, ela tinha um contorno bem feminino que só me aumentou o desejo de comê-la. E daquela tarde ela não me escaparia.

Levei-a para o sofá, me sentei de frente para ela, e ela fez questão de descruzar e cruzar as pernas novamente só para me mostrar que estava sem calcinha. Sabe aquela cruzada de pernas tipo Sharon Stone. Dava pra ver nitidamente a bucetinha dela muito bem depilada com aquele leve chumaço de pelos castanhos.

Ao mesmo tempo que cruzava as pernas, ela me fitou e disse "tava com saudade?" Eu disse que sim e confessei que desde aquela chupada, eu bati punheta todos os dias pensando nela.

Ela se inclinou em minha direção, ainda sentada, dando ainda mais destaque àqueles seios, abriu o ziper da minha calça e disse: "mostra como você fazia pensando em mim..." Eu tirei o pau pra fora que já estava 80% duro e começei a massageá-lo bem próximo ao rosto dela. Ela dizia "isso gostoso, bate uma pra mim bate..." Eu falei: "não... isso eu fiz a semana inteira. Agora quem vai bater pra mim é você!" Peguei ambas as mãos dela, envolvi meu caralho com as mãos dela e falei: "Vai que é todinho teu!". Ela disse que não estava resistindo e queria mesmo é chupá-lo de novo.

Eu me levantei deixando o pau duríssimo todinho no rosto dela. Chegou a bater na bochecha dela. Ela disse "isso, bate esse pau gostoso na minha cara" Eu dei uma surra de leve com o pau na cara dela.

Ela abriu a boca, colocou a língua pra fora e eu batia com o meu pau na boca dela, enfiando de vez em quando na boca dela.

Ela chupou mais um pouco me deixando com um tesão tremendo. Eu estava segurando para não gozar, pq dessa vez eu queria meter todinho nela.

Tirei uma camisinha da gaveta próxima aonde a gente estava, fiz ela vestir a camisinha em mim com a boca e virei-a de costas sem nem tirar o vestido. Desci as alças do sutiã dela revelando aqueles deliciosos melões. Levantei o vestido revelando que a bucetinha dela já estava brilhando de tão molhadinha. Segurei firme nos seios e soquei meu pau de uma vez fazendo-a gemer muito gostoso: "vai meu tesão, mete em mim" ela dizia... eu socava devagar mas até o fundo, fazendo-a gemer a cada estocada que eu dava na bucetinha macia e quente dela.

Coloquei-a de 4, segurei firme em sua cintura e aumentei a velocidade com que eu metia nela. Ela gemia cada vez mais alto e falava "mete de 4 que eu gamo, meu tesudo"

Meu pau estava latejando e eu segurava o gozo com toda força do mundo para ouvi-la gritar de tesão um pouco mais com aquele caralho duro e latejante que eu estava metendo nela.

Ela foi aumentando o volume dos gritos "vou gozar, vou gozaaaar" ela dizia e eu, com receio de que alguém ouvisse, coloquei as duas mãos na boca dela, segurando com força e metendo meu pau ainda mais fundo. Minhas bolas estava quase sendo socadas para dentro dela tamanha a força com a qual eu metia nela.

"aaaaaaaahhhhhhhhh" ela gemeu e e eu, com mais duas socadas enxi a camisinha de porra!

Segurei firme nos seios dela, gozando até a última gota e apertando-a contra mim enquanto ambos gemiam... ahhh que delícia...

Gozei bastante essa primeira vez, mas vocês não pensem que foi a única... Como eu disse, ela estava para o crime e só foi embora depois que cada um de nós gozou quatro vezes.

Se vocês ficaram com tesão e estão curiosos para saber como foi o restante dessa nossa foda maravilhosa, escreva ou me add no msn: pela_dinho_2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pela_Dinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0