marquei uma encoxada no metro e fodi um cuzinhoem público

Um conto erótico de fantasiador
Categoria: Heterossexual
Contém 1134 palavras
Data: 21/02/2012 15:11:24

Eu tenho um fetiche de encoxar mulheres em lugares públicos (ônibus, metros e show) acho muito excitante e prazeroso. Sendo assim, entrando em alguns sites sobre o assunto e gerenciando um blog acabo conhecendo muitas pessoas uma delas foi uma moreninha linda que na época tinha 17 aninhos agora tendo 18 aninhos,Ficamos logo amigos da net pois a moreninha é bem inteligente e agradável e também adorava ser encoxada no metro de SP.

Começamos a conversar sobre o assunto e eu descrevi as encoxadas mais deliciosas que eu tive com o tempo foi amadurecendo a idéia de marcamos uma encoxada no metro,nossa, a primeira vez foi delicioso o metro estava lotado a safadinha estava de calça leg sem calçinha(pois eu mandei a delicinha ir sem calcinha) acabou gozando duas vezes no meu dedo.Mas não é essa situação que eu resolvi contar esta historia fica para a próxima.

Um certo dia marcamos um encoxada pelo msn perguntei se poderia ir com um vestido sem calçinha pois ate o momento nunca tinha encoxada uma mulher de vestidinho soltinho ela me respondeu que iria pensar no caso.No dia marcado a encontrei-a na estação marcada ,nossa, quando a vi meu pau já ficou muito duro, estava com o cabelo preso e um vestidinho verde, suas pernas eram bem troneadas e sua bundinha media mais muito empinada fiquei muito excitado com aquela imagem, foi então, que cheguei bem pertinho do seu ouvido e perguntei: Nossa vc esta deliciosa esta sem calcinha? Ela me deu um sorriso bem sacana como resposta aquilo dobrou meu tesão. Voltamos para estação barra funda que estava com uma lotação media.

Esperamos alguns vagões e entramos já colei meu pau bem gostoso na sua bundinha ficamos no corredor segurei em sua cintura, esfreguei meu pau de um lado para outro, bolinei suas coxas e suas xaninha por trás, com aquele vestido parecia que eu estava-a encoxando nua meu pau pulsava de tesão ficando bem duro. Estava difícil de se segurar eu beijava de leve sua orelha e seu pescoço e não tirava o pau da sua bundinha encoxado agora com mais vigor

O metro estava parando muito foi quando eu a fiz uma proposta de descermos na estação do anhagabau ela pensou por um instante e concordou .Descemos e fomos no sentindo do terminal bandeira numa subida a direita tem um escada e um lugar que fica alguns casais foi ali mesmo que começamos a nos beijar e eu esfregando o pau na sua xaninha por cima do seu vestido ,uma delicia. A safadinha colocava a bolsa do lado para um casal que estava meio de lado não perceber nossa putaria eu aproveitava e bolinava sua xaninha levantava seu vestido um pouco na frente e esfregava a cabeça do meu pau na sua xaninha que já estava muito molhada escorrendo.

Eu passei a mão em suas coxas nossa esta ensopada bolinei seu xaninha pela frente estava muito melada e úmida fiquei brincando no seu grelinho até ela gozar bem gostoso tremendo no meu dedo logo depois eu forcei-a a ficar de costa que prontamente começou a rebolar bem gostoso no meu pau bem devagar com força eu segurava sua cintura e forçava empinar mais e mais a bundinha no meu pau que a esta altura estava muito duro por baixo do seu vestido esfregando nas coxas e na sua bundinha.

Estava muito excitante e prazeroso eu tirei uma camisinha da carteira a safadinha virou de frente para mim e cobriu para eu colocar a camisinha e novamente virou de costa e continuamos a putaria eu colocava a rola nas coxas dela esfregava no meio da sua bundinha e sua xaninha escorreria muito ficando molhada eu tentava penetra-la mais na posição que estávamos era muito complicado foi quando chegou mais dois casais tive que me comportar e tomar muito cuidado para não verem minha rola para fora da calça.

Resolvemos procura outro lugar descemos no sentindo do terminal bandeira seguimos um pouco mais a baixo sentindo nove de julho e ficamos encostados numa mureta distante um pouco de um barzinho.

As coisas ficaram mais fácil eu sentei na mureta e a delicinha veio de costa e praticamente sentou no meu colo meu pau que roçava na sua xaninha e no meio das suas coxas mais passava muitas pessoas no local tínhamos que nos controlar a moreninha cobria com a bolsa o lado que as pessoas passavam mais o tesão era enorme e a situação era muito excitante eu segurei sua cintura bem gostoso e encaixei meu pau bem na sua xaninha entrou bem gostoso e ficou la dentro pulsando. Ela rebolava devagar no meu pau dentro da sua xaninha mais não conseguia manter ele dentro saia constantemente da sua xaninha tentei colocar mais umas vezes dentro daquela bucetinha molhada mais estava difícil ainda passava muitas pessoas e as mesmas estavam olhando para nos.

Uns dias atrás antes de marcarmos a encoxada estávamos falando sobre sexo, oral, anal e em público ela tinha me dito que não gostava de sexo anal lembrei disso na ora mais tentei ariscar fiquei brincando com meu dedinho no seu rabinho, nossa, seu cuzinho estava bem úmido e apertadinho eu introduzia metade do meu dedo no seu cuzinho bem gostoso e tirava a putinha dava umas gemidas bem baixinho e umas reboladinhas na mesma hora meu pau estava no meio das suas coxas.

Eu tirei meu dedo do seu cuzinho e coloquei meu pau bem na entrada da sua bundinha nossa sentia seu cuzinho apertadinho na cabeça do meu pau eu segurava sua cintura bem gostoso e empurrava bem devagar ela ficou imóvel como estava quietinha e não reclamou senti que que estava gostando e ficando muito excitada fui empurrando e socando bem devagar meu pau no seu rabinho foi entrando ate as bolas eu deixei o pau dentro por um instante para acostumar .Devagar eu fui tirando e colocando meu pau dentro do seu cuzinho a safadinha dava umas reboladas bem gostoso nem se importávamos mais com as pessoas passando as vezes do nosso lado eu dava umas estocadas bem forte seguidos de um intervalo a putinha colocava a mão para trás e segura minha pernas para eu não socar com muita força isso me deixava com mais tesão e com vontade de rasgar aquele rabinho bem gostoso.

Estava com muito tesão dei mais umas estocadas bem forte ela rebolou e empurrou empinando a bundinha para trás bem forte meu pau inchou muito e eu esporrei dentro da camisinha mais a vontade era derramar toda minha porra dentro daquele cuzinho apertadinho guardei o pau ainda com a camisinha dentro da calça e levei a safadinha ate sua estação. Foi uma situação deliciosa e única marcar uma encoxada que eu adoro e ainda foder um cuzinho delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fantasiador sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como eu faço pra marcar uma encoxada...to louca de tesão pra sentir um pau no meio das minhas pernas...

0 0
Foto de perfil genérica

MENTIRA DA POORRA!! Mas foi muito bem contada. Nota 10 heheheheh

0 0