Uma vida de sexo – Meu dia de dominador 1/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 541 palavras
Data: 02/02/2012 20:09:33

Ola a todos, hoje vou contar como foi meu dia de dominador e acabei fazendo um hetero de putinha. Estava em casa vendo TV quando Tales liga pra minha casa e me pergunta se estava ocupado e me chamou ir para casa dele, Rafael estava com a namorada por conta do aniversario da sogra e Natalia estava estudando para provas então concordei em ir. Tomei um banho me arrumei e fui com uma sunga por baixo. Chegando na casa dele ele me deu um beijo e me chamou para ir numa festa de um amigo da escola dele mais tarde e enquanto não estava na hora podíamos curtir um pouco.

Fomos para a cozinha pegar algo pra beber e vi Flavio fazendo a janta, passei a mão na bunda dele e dei um beijo no pescoço ele riu e disse que estava no fogão e era perigoso ter uma ereção; ri e disse que ia curtir uma linguinça flambada. Tales serviu uma coca cola e ficamos vendo Flavio cozinhar com uma sunga branca e um avental, fui me perdendo na visão da bunda dele enquanto conversávamos e acabei ficando de pau duro. Tales viu e ficou me zuando então chamei ele pra ajudar a amolecer minha rola.

Tales veio para perto de mim e tirou a bermuda e ficou só de cueca, abri minha calça jeans e puxei minha rola para fora e Tales começou a me chupar, Flavio ficava tentando prestar atenção em nos enquanto fazia a comida e começou a ter uma ereção e fiquei provocando eles dizendo “Ta gostando de ver seu filhinho mamar na minha rola? Posso gozar na boquinha dele ou quer que eu deixe o cuzinho dele meladinho pra seu pauzão escorregar quando for comer ele pra mim?” . Flavio desligou o fogão e veio para perto de nos e ficou tocando uma punheta, quando Tales ameaçou ir chupar a rola do pai, virei a cabeça dele e disse “não vai, agora você vai ser minha putinha na frente do seu pai. Quem manda aqui hoje sou eu” e comecei a foder a boca dele com toda a pressão quando vi que estava com vontade de gozar, parei e levantei ele e mandei ele tirar minha roupa toda e mandei ele subir na mesa e ficar de 4 com as pernas abertas, segurei na cueca dele e dei um rasgo na parte de trás e mordi a bunda dele e dei um tapa, Tales gemeu de tesão, a rola dele já estava bem dura e marcando na cueca. Mandei Flavio pegar o leite moça e fiquei jogando ele naquela bunda morena e perfeita na minha frente e lambia tudo causando arrepios no corpo todo dele, quando ele começou a tocar uma punheta , segurei suas mãos e disse “Se você quer gozar, vai que ser com o balanço das estocadas que vou dar nesse cu.” e dei um tapa forte no rabo dele.

Flavio vendo meu lado dominador no filho foi ao quarto e me deu um vibrador, entendi o recado e falei “Que pai safado, quer ver o filhinho sendo dominado e castigado por mim é? Entam acelera essa puheta, vou usar a porra que criou esse viadinho como lubrificante pra comer o rabo dele.”

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sacanagem! Fez um conto curtinho só pra me deixar na vontade. Meu ficou pulsando aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Eta viadagem da boa! he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0