Quando uma chantagem ferrou minha vida (parte 3)

Um conto erótico de kgomide
Categoria: Heterossexual
Contém 1080 palavras
Data: 20/02/2012 13:06:28
Última revisão: 23/02/2012 19:20:27

Eu já tinha visto muita coisa, não acreditava que aquele moleque tinha indo tão longe e pior que a Mônica havia deixado chegar naquele ponto, agora o que mais me assustava era a forma como eu estava lidando com aquilo tudo, não vou mentir, já tomei atitudes mais enérgicas por muito menos, e naquele caso eu estava parado e excitado! Sempre que olhava aquelas cenas meu pau endurecia na hora e eu ficava querendo ver mais!

Um outro lado meu pedia que tomasse uma atitude imediata, quebrasse a cara do Marcos e fosse atrás da Mônica para tentar entender o porque de tudo aquilo, mas o que eu fiz?? Resolvi abrir mais e-mails para ver se tinha mais vídeos e como a coisa toda estava acontecendo… eu ainda tinha um bom tempo até a Mônica chegar do trabalho, parti para o próximo e-mail e mais uma vez Marcos dava algumas “ordens” para minha namorada, nesse email ele falava para ela usar uma camiseta longa, que cobrisse no máximo até a bunda e que não colocasse nada por baixo, disse que era me avisar que naquela noite não poderia ficar comigo (e ela realmente fez isso) que estava cansada e com dor de cabeça, o e-mail acabava por ai.

Abri o próximo, nele tinham dois arquivos de vídeo, parece que o garoto tinha prazer em mandar o que eles faziam para Mônica ver… abri o primeiro vídeo e nele aparece ele filmando a porta do apartamento da minha namorada, logo ele bate na porta (sempre filmando), Mônica abre a porta exatamente do jeito que ele pediu, só com uma camiseta longa, rosa, daquelas que mulheres usam para dormir.. Marcos filma ela do pé até a cabeça e diz:

- Anda, olha bem pra câmera e dá um sorriso!

Mônica estava deliciosa!! Aquela camiseta marcava bem seu corpo e era curta o suficiente para deixar qualquer um com tesão, ela olhava para câmera com uma cara ruim, não estava nem um pouco a vontade... ela saiu da frente e abriu passagem para que ele entrasse, mas para surpresa dela Marcos disse o seguinte:

- Não, eu não vou entrar, você vai descer comigo e vamos dar uma voltinha no bairro, coisa rápida...

Mônica se desesperou na hora e disse:

- NUNCA, você ficou louco... olha o jeito que eu estou, não posso sair assim, o pessoal do condomínio vai ver, imagina na rua, vão achar que eu sou puta.. nem pensar, isso eu não vou fazer...

Antes que Mônica terminasse, Marcos segurou ela fortemente pelo braço e disse:

- Sua puta burra, ainda pensa em me desobedecer?? Você vai descer sim, vai andar que nem uma puta e vamos voltar aqui!! Eu quero fazer isso e você vai fazer, anda, vai na frente que vou filmar esse seu rabo rebolando.

Nisso ele puxo ela com força para fora do apartamento, minha namorada foi andando devagar pela escada e ele foi filmando ela.. vira e mexe passava a mão em sua bunda e dizia como ela era gostosa.. chegaram na portaria, olharam para o porteiro (que ficou surpreso) e foram para rua, nesse momento Marcos filmou mais um pouco e parou a gravação.

O garoto era louco, não acredito que tinha exposto minha namorada daquele jeito, o que mais ele poderia fazer??

Rapidamente abri o segundo vídeo, nele eles já estão terminando de subir as escadas, ele filma ela subindo e dá closes em sua buceta depiladinha, Mônica está com muita pressa, ele pede pra ela ir mais devagar... ela diminui o passo e entra em seu apartamento, Marcos entra logo atrás e diz:

- Gostou do passeio??

Mônica estava com a voz embargada e com cara de choro, mesmo assim ela diz:

- Não acredito que vc fez isso?? Todo mundo meu viu desse jeito!! O que eu vou fazer agora??

Marcos, ainda com a câmera na mão disse:

- Eu sei o que vc vai fazer agora, ajoelha aqui e me chupa bem gostoso!

Mônica olhou com desprezo, se ajoelhou, abaixou a calça de moletom do garoto, colocou sua pica para fora e começou um boquete fortíssimo, ela punhetava, chupava e ficava apertando seu saco, Marcos gemia fortemente, com uma mão ele segurava a câmera e com a outra forçava a cabeça da Mônica... mais 5 minutos ele segurou os cabelos dela e travou sua cabeça, começou a gozar com vontade... Mônica engasgava mas não conseguia tirar a cabeça... assim que ele tirou sua rola da boca dela, muita porra escorreu em sua camiseta.. Marcos começou a rir e disse:

- Você chupa muito, parece profissional, que boquete gostoso!!

Falando isso, segurou minha namorada pelo cabelo e arrastou até perto da TV, mas uma vez posicionou a câmera e levou Mônica até o sofá, colocou ela sentada, pegou suas pernas, colocou sobre seus ombros e enfiou a rola com tudo.. Mônica gritava e isso deixava o moleque mais excitado, ele aumentava as estocadas e enfiava a rola até o fim... ele enfiava a mão em sua boca e ficava bombando, era realmente uma imagem forte e me deixou com muito tesão... o garoto tinha folego e bombou até gozar dentro dela.. Mônica estava muito cansada, mas Marcos não!

Pegou minha namorada com força novamente, colocou ela no braço do sofá mais uma vez, com a bundona empinada para cima, ela já sabia o que ele queria e não disse nada.

Marcos saiu momentaneamente da área de filmagem, só que dessa vez voltou um pote de margaria e disse:

- Isso aqui vai servir!

Passou em sua vara e começou a forçar a entrada no cu da minha namorada, ela não estava gostando nada, mas visivelmente tentava facilitar as coisas, talvez para terminar rápido.. Marcos estocou forte e foi até o fim, assim que ficou “a vontade” começou a estocar com força, mas uma vez o barulho alto e forte tomava conta do ambiente, ele ia com tudo e sem dó, comia com vontade aquele rabo maravilhoso, Mônica urrava de dor, aos poucos ela foi se acostumando e passou a gemer de leve, um gemido abafado, Marcos segurava seu cabelo e ficava puxando e metendo forte em seu cu! O garoto não gozava por nada.. os dois estavam muito suados, 8 minutos depois Marcos tirou sua rola do rabo de Mônica, foi punhetando e gozou tudo em sua cara..

Mais uma vez ele foi até a câmera e parou a gravação.

Quero agradecer a todos os comentários, votos e a todos que estão lendo minha história, logo enviarei mais uma parte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara se fosse eu, dessia porrada nesse mlk, q deixasse a ponto de ele ir parar no CTI , homem q e homem não deixa sua mulher ser comida assim, vc e um froxo, sua mulher e comida e voce fica excitado, so podia ser gordo msm, nao sei se isso e fatos veridicos , mais se for... vc não ta sendo o homem q devia ser, arruma uns amigo e desce cacete nele, fico puto com esses fdps q mexem com a mulher dos outros, Vira homem cacete, vai atras e rebenta ele, e vira homem ne outro sentido tbm , de prazer pra sua mulher , nao fique so no seu desejo se não tu perde facim facim...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa essa sacada dos e-mails, muito original, fazia um bom tempo que eu não lia um texto legal como esse, Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta bom as cenas de sexo são bem narradas exitantes. Quanto a história vai seguir com uma chantagem atrás da outra até...?

0 0

Listas em que este conto está presente