Como se tornar um viadinho puto 2

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 451 palavras
Data: 20/02/2012 02:39:21
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Sauna

Continuando as minhas aventuras, falei que comecei a freqüentar uma sauna. Na terceira vez, uma semana depois, eu ainda sentia aquela culpa dentro de mim que fazia com que eu pensasse duas vezes, mas depois que saia de casa, não tinha mais volta. Todas as vezes, antes de entrar na sauna, eu circulava pelo centro comercial onde ficava ela, vendo se não encontrava ninguém conhecido. Depois de ver que estava tudo bem eu desci depressa as escadas que levavam à entrada. Peguei a chave e entrava, deixei minha roupa no armário e fui direto para os chuveiros.

Depois de tomar uma ducha, entrei na sauna seca, fiquei uns minutos e não apareceu ninguém interessante. Fui para sauna a vapor que estava mais cheia. Haviam cinco machos sentados nas bancadas. Sentei ao lado de um cara muito bonito. Uns cinco minutos depois ele começou a mexer no cacete e me perguntou se eu gostaria de pegar nele. Eu falei que sim, o cara era realmente bonito. Então ele me chamou para uma cabine. Fora da sauna ele falou que se quisesse ele me iria foder-me, mas eu teria que pagar o preço da entrada da sauna para ele. Foi quando eu comecei a saber o esquema dos michês.

Bom, para resumir, a entrada não era tão cara assim e eu concordei. O cara era lindo! Ele me levou para uma cabine e tirou a roupa e sentou e pediu para eu chupar ele. Chupei muito aquele pau. Ele orientava dizendo para eu chupar as bolas também, era muito importante. Então ele levantou, me colocou de frango assado, pôs uma camisinha lubrificou meu cu e com a maior paciência foi metendo. Quando via que ficava incomodado ele parava e metia novamente até que eu acostumei. Senti-o todo dentro de mim e como estava muito lubrificado, sentia o pau massageando minha próstata, o que me levou à loucura. O macho sabia o que fazia e pela primeira vez senti prazer em dar o cu.

Ela alternava as metidas fortes com mais pausadas e depois do que parecia uma eternidade ele começou a me punhetar. Gozei litros de porra. Foi maravilhoso. Ele como profissional experiente não gozou. Eu não importei, como falei antes eu perco todo tesão depois que gozo. Paguei a ele não uma, mais duas entradas na sauna pelo excelente trabalho. Voltei para casa nas nuvens e ainda gozei lembrando tudo.

Aprendi que o reto tem que estar muito bem lubrificado para facilitar a massagem do caralho do macho na próstata e que posso obter o máximo de prazer se eu não gozar. Já dei para cinco machos ao mesmo tempo durante quatro horas sem gozar, mas isso já é outra história.

Continuarei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa narrativa com bastante palavrão e detalhes que somente quem curte tomar no cu pode descrever. Muito bom. Tomar na bunda e ter culhão para não esporrar na primeira tomada é excelente, pois estende o prazer por horas, algo que só criança consegue, pois acaba em seco e não amolece a piça. Muito gozei quando criança, sem esporrear. Quem quiser trocar experiências da infância por e-mail, escreva para roberto1776y@yahoo.com.br

0 0