UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 17

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2166 palavras
Data: 19/02/2012 23:49:46
Última revisão: 20/02/2012 16:06:27

- Will o que significa isto? – ele pergunta botando uma Mao na cintura e a outra segurando o papel, a feição ficando avermelhada, seus olhos parecendo estar vermelhos.

- e eu vou saber... – eu digo me sentando direito.

- não tem numero..., - ele diz agora tentando achar alguma pista, pois não tinha, logo Renato anda de um lado a outro balançando aquele membro no meio das suas pernas, - Will você só pode saber de alguma coisa....

- o que? – não acreditei no que ouvi, só o olhava ainda meio confuso.

- a pelo amor de deus Will, essa pessoa já te mandou três recados, e de uma hora a outra você não sabe quem é, fala serio... eu me levanto.

-Renato eu já te disse que não sei...

- ahan contra outra que eu vou gostar mais ainda.

Ele vira de costas colocando as duas mãos na cintura depois de ter largado meu celular em cima da mesinha no meio da sala, senti que agora um desespero tomava conta de mim, ele nunca falou assim comigo, sempre foi carinhoso, atencioso, merda...., essa pessoa ta estragando tudo..., sem pensar muito, eu pego minha cueca jogada ao lado do sofá e ponho, e assim continuo a colocar o resto de minha roupa, Renato ainda virado com aquela perfeição de bunda e uma paleta dos deuses, eu logo sentia meus olhos incharem com as lagrimas que nasciam. Eu tinha vontade de sair dali correndo e nunca mais olhar para cara dele, ou melhor, encher ele de soco ate acreditar em mim..., =FDP duvidando de mim, do meu amor, que sempre foi sincero com ele, deixa assim...

Logo que acabo de botar minha roupa logo peg minha mochila ao lado da poltrona rosada, e me sento para guardar o resto, ele vira ainda com as mãos na cintura olha fundo o que eu estava fazendo e vem ate mim.

- que ta fazendo? – ele diz dobrando os joelhos na minha frente, deixando seu membro meio caído de lado, ele me olha com a boca avermelhada, e com o rosto pertubardo

- vou para minha casa... – só o que digo.

- não..., will..., olha só..., desculpa amor..., eu... – ele me agarra pela cintura e deixa sua cabeça em meu colo, me mobiliza,do para que eu não conseguisse levantar.

- não Renato me solta... – eu digo tentando o empurrar de cima de mim, mas ele é pesado, era muito grande, meus empurrões eram inválidos. Agora as lagrimas em meu rosto aumentaram e vi que ele também começava a chorar..., merdaaaa logo isso..., eu limpo como ar de frio mas ele continua ali com a cabeça deitada.

- desculpa amor, eu fui um idiota um grosseiro.... – ele agarra meu braço que logo sinto sua Mao envolver todo meu punho

- para ta me machucando, me solta me deixa.... – falo alto.

- will... – ele agora levanta a cabeça, como se fosse me beijar. – amor desculpa.. eu fui um idiota não deveria ter gritado com você

- E verdade foi mesmo, e desculpa não cola comigo agora me da licença.

- fica - eu o empurro, e olho meio furioso.

- para que – agora eu o olho saturado daquilo, sentindo meus punhos se fecharem, olho para ele e vejo seu rosto ainda mais vermelho. – para você me julgar como se eu soubesse de alguma coisa, você sabendo tanto como eu que essa merda de pessoa ta nos atormentando aos poucos e a gente fica aqui brigando por nada. E outra Renato é muito fácil você pedir desculpa não é você NE....

- will desculpa, me perdoa por favor,eu to arrependido. Eu te amo tanto cara.... - ele quase se desaba a chorar.

- e fácil agora, depois desse babaca aqui – falava de mim, pois agora eu queria desabafar e mostrar a ele que quem estava errado. – correu meio mundo atrás de você, tentando mostrar a você que lhe ama, depois que eu me separei da mulher que eu mais amava para ficar com você Renato..., é muito fácil NE agora você me olhar e dizer que sente –muito.

- eu te amo will

- é ai que ta Renato quem ama não faz isso, pois eu nunca escondi nada de você – eu falava ao prantos, as lagrimas se multiplicando em meu rosto. – sempre te mostrei todos os bilhetes e recados, para que você me olhar e julgar..., quem ama não faz isso...

- mas will...

- cala a boca e para de chorar, chega.... - eu tava a gota das ultimas das aguas. AIIIII...., QUE RAIVA DE MIM, SENTIR RAIVA DELE, NUNCA PENSEI NISSO.

- eu sei você esta certo.... – ele abaixa a cabeça

- Renato eu te amo, muito com todas as minhas forças, mas deipois que eu vi isso aqui, será que você me ama? - eu o encaro, ele me olha encharcado de lagrimas.

- mas eu também - ele diz choromingando.

- será? – eu digo agora sentindo meu estomago dar 360graus dentro de mim.

- não fala isso paixão.

- você duvidou de mim, isso eu não tolero, ainda dizendo que me ama. – eu pego de novo minha mochila e ele pega meu braço.

- não... por favor fique amor desculpa.

- olha Renato você me atirou do serio, eu não esperava isso de você mesmo, agora me solta que vou tomar um banho. – ele faz mas ainda me seguindo com os olhos, como se eu fosse fugir dali.

Eu caminho meio desorientado ate a beirada da escada e paro..., meu deus não to em casa..., ATE SAI MEIO DE MIM, PENSANDO QUE TAVA EM CASA RSRSRSRS....

- será que posso tomar banho no seu banheiro. – ele faz uma cara de não acreditar, mas ainda meio que chorando, isso me partia, ver ele chorando por esse desgrassado, pensando que ele vai me tirar dele.

- Will, essa casa também é sua, você pode fazer o que quiser aqui. – eu ainda meio que o encaro, não falo nada viro minhas costas e sigo para o banheiro subindo as escadas.

Eu ligo a água chorando muito, como ele pode duvidar de mim, que sempre estive ao seu lado, como se eu fosse esses garotos que usam comem bem comido e depois jogam fora, o que ele pensa, só porque é um príncipe da beleza poderá fazer isso comigo, ele ta louco..., que saco queria minha casa, que clima chato aqui...

No banho choro bastante pois ainda não acreditava naquilo que ouvia. Logo depois que eu terminei de me ensaboar ouço a porta se abrir de vagar.

- posso tomar banho com você? – ele pergunta atrás da porta, os olhos tristes..., meu deus eu não podia ver ele assim... não digo nada, pois estava fulo da vida, ele olha para baixo tentando encontrar algo para falar. – quer tomar banho sozinho?

- prefiro! – é só o que digo, pois por mais que queira que ele vem para de baixo da água comigo, e agarrá-lo por inteiro tinha que ser assim.

Ele entra e se senta no vazo, com a tampa fechada, percebo que ainda esta pelado, meu deus..., perfeito, eu o olho com a vidraça do Box fechado e viro de costas.

- vou ficar aqui cuidando você ta amor...

- não precisa eu to bem agora se me der licença.

- tudo bem vou ficar ali na porta então, depois eu tomo o meu, sozinho – ele parece que destaca a palavra SOZINHO... Meu deus que vontade de agarrá-lo.

Eu saio do banheiro, ainda secando minha cabeça, quando olho para o lado vejo Renato sentado no chão me olhando.

- que ta fazendo ai?

- esperando você.disse que queria tomar banho sozinho, ai eu nao quiz atrapalgar. – ele levanta e vem me agarrando por trás, senti sua pica roçando em minha bunda, mas logo retirei seus braços e saio para seu quarto.

Mais tarde eu vou para a sala e vejo que Renato pega o telefone liga para uma pizzaria, eu ligo a teve e fico olhando o jornal que passava logo após as novelas, ele larga o telefone e vem e se senta ao meu lado. Logo, ele me olha com aquele rostinho de garotinho acanhado escorando seu rosto em meu ombro, eu não olho, pois tinha que dar uma dura nele.

- amorzinho – ele dizia baixinho. – ta bravo comigo ainda? - ele vem de mancinho, eu estava de braços cruzados, o rosto fechado, ainda brabo com ele.

Eu não respondo ainda olhando em direto a teve.

- willzinho. – ele fala beijando meu ombro, eu me afasto um pouco, não muito longe. – que lindo você fica amor quando ta brabo, fica mais perfeito ainda.meu teimosinho!!!- ele vem de novo, DEPOIS ME CHAMA DE TEIMOSO, POIS ELE PARECE UMA CRIANÇA MEU...

- Renato me deixa em paz. – eu digo sem olhá-lo

- nunca, eu sempre vou ser seu, e te deixar em paz é uma palavras que não existe no meu vocabulário. – ele vem se aconchegando ao meu lado e roçando já seu braço em minha cintura. Renato estava tentador, só de cueca branca que destacava bem o seu dote e suas bolas bem redondinhas. Ele me abraçou-me fazendo eu perder a concentração no que estava vendo e logo vem para cima de mim. – meu brabinho, meu amor, meu tudo, minha vidinha.

Ainda acuado eu nem o olho, e vejo ele soltando um sorrisinho.

- teimosinho lindo – ele diz, agora mais perto de minha boca. Eu não resistia tanto aquilo, meu deus, aqueles músculos roçando em mim, minha Mao sentindo seu peito sarado enquanto eu o empurrava, mas era involuntária, pois Renato parecia uma criança querendo doce, agora ele me beijava delicadamente, com uma Mao em meu rosto e a outra se segurando na guarda do sofá, seus beijos carinhosos, e atrativos pelo seus lábios, meu deus..., que beijo.... que boca, que homem...

- posso ficar aqui com você amorzinho?

- só me prometer que nunca mais vai fazer aquilo

- nunca amor, nunca. – ele repete mais algumas vezes e logo deita sua cabeça em meu colo. eu começo um carinho em seus cabelos de anjo, ele fecha os olhos dando um sorrisinho.

Logo a pizza chegou e comemos, ele me dava em minha boca e eu na dele, de vez em quando ele, largava tudo e roçava seu nariz em minha nuca e pescoço dizendo que meu cheiro era maravilhoso.

Fomos para a cama e dormimos pelados, Renato não desgrudava de mim, sempre me agarrando e me beijando.

No outro dia eu acordo junto com ele, tomamos banho juntos, em fim fizemos tudo junto, enquanto eu arrumava minhas coisas para ir embora, pois ele dizia que ira me largar em casa, Renato chega de mansinho e me abraça pelas costas, eu viro e obeijo.

- will? – ele me chama com o queixo no meu ombro

- fala?

- te amo ta

- ta- nossa ele parece uma criança.

- e para isso quero de dar mais um presente? – eu me afasto

- anão..., você já me deu vários. – me viro e contínuo.

- amor..., esse você vai gostar, olha so- eu viro de novo – eu queria te dar uma cademia.

- o que cademis, de malhar. – ele balança a cabeça – por que eu to gordo.

- não amor – ele diz dando uma risada, - você não ta gordo ao contrario ta gostoso, mas queria que você ficasse mais tempo comigo, pois ai eu pensei em você se escrever na mesmo a academia comigo.

- Renato eu não dinheiro para bancar uma academia.

- bobinho eu to dizendo que eu pago.

- não..., não mesmo...

- a para Will, olha aqui, por favor, ta depois se você não gostar eu deixo você sair, ta...

Eu o olho o fitando de canto de olho, ele dando um sorrisinho de pidão com aquela carinha de moleque.

- tudo bem, mas que hora é isso.

- agora.

Renato me inscreve em sua academia, e logo me apresenta os aparelhos, como no passado eu fazia academia, mas tinha parado por causa do curso já sabia um pouco cada coisa ali, ele pegou a esteira, e eu também, pois ele dizia que queria que eu não saísse de seu lado, ele tirou a camisa e comecou a acorrer eu fiz o mesmo, e logo senti os olhos nos comendo enquanto corríamos, ele já suando e deixando aquele corpão dourado a mostra lustrando ao poucos, eu também estava assim, mas Renato era bem mais bombado que eu, olho para os lado e vejo as meninas toda se rindo e se atirando para cima dele, e de vez em quando sorrindo para mim, eu virava a cabeça pois Renato não tirava os olhos de mim também, vai que ele veja. Pois ele via também que estavam lhe comendo com os olhos mas não dava bola.

De repente sinto algo se movendo atrás de nos e viro olhando o rosto nos olhando e com um sorriso enorme, Renato vira também, agora com a feição seria, eu olho para a pessoa serio também e não falo nada, fico imobilizado...

CONTINUA...

gente preciso que me diguem gostaram desse capitulo, pois eu não gostei muito dessa parte, e nao tem outra forma de descrever,ESPERO QUE GOSTEM E QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ CADA UM DE VOCES, COMO JÁ DISSE ADROR D+++++++++++ VCS, POIS SEM SEUS COMENTARIOS ACHO QUE NÃO ESCREVERIA NADA. ABRAÇOS.

DEIXE SUA NOTA E COMENTARIO, por favor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O will,

Renato tinha que disser a você "-Assim você mata papai!".

0 0
Foto de perfil genérica

POXA Willian...COMO É QUE VOCÊ FAZ ISSO COM RENATO?SEI QUE ELE PISOU NA BOLA... S FIQUEI MORRENDO DE PENA DELE.ADOREI O CONTO, S NÃO FAZ MAS ISSO NÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Pouxa ta massa tô lendo todos os seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Impossivel não gosta de seus contos né sempre lindo e sensacionais nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gostei, seus contos sempre sao fofos, e esse tambem é, msm vcs brigando... ADOREI... s2

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nao precisa perguntar! Pois esta foda... Fantastico.. FODASTICOOO como todos os outros... Quero o proximo :-D

0 0