Esposinha (in)Fiel

Um conto erótico de Esposa
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 19/02/2012 23:43:40

Sou casada com o Flavio, um homen maravilhoso, marido exemplar, trabalhador, dedicado a familia, pai carinhoso (temos um filhinho), responsável, funcionário de um grande banco. Trabalha muito e ainda me ajuda nas tarefas de casa. Diria que um marido perfeito ou quase. Na cama ele é pouco ousado, fazemos sexo umas duas ou três vezes por semana. Anal qse nunca e oral bem pouco tbem.

Eu sou moreninha, coxas grossas e bumbum lisinho e empinadinho. Tenho 22 aninhos, mas me cuido bastante e a natureza ainda me ajuda e pareço uns três ou quatro anos mais nova. Meu marido não é muito ciumento e sempre que é possivel uso roupinhas curtas pra provoca os vizinhos.... rss

Quando ainda era novinha conheci o Marcos, um playboizinho que pegava muitas meninas na cidade. Eu que até então só tinha dado uns beijinhos, fiquei encantada com os beijos e amassos dele, logo na primeira vez que fiquei com ele, o Marcos já conseguiu alisar minha bucetinha por dentro do short, resultado em menos de uma semana, ele tava tirando meu cabacinho na casa dele. O safado ficou comigo uns dias e depois me dispensou, afiinal já havia conseguido o que queria de mim. Eu me sentia usada, mas Mesmo assim não conseguia esquece-lo. Foi nesse tempo que conheci o Flavio e para esquecer o marcos, fiquei com ele e depois de algum tempo casamos. O Flavio nunca soube que foi o Marcos que tirou meu cabacinho, ele acha que foi meu primeiro homem. Até hj só os dois me comeram.

O tempo passou, tive meu filho, parece que tudo ia bem até o dia em que o Marcos me ligou dizendo que tinha voltado pra morar na cidade, que tava montando seu escritório de advocacia e como eu tinha bom gosto pediu que eu desse uma passada la. Fiquei nervosa com aquela situação. Aquele safado que tinha me pegado apenas para tirar minha virgindade volta agora, depois que estou casada e ainda quer que eu va até o escritório dele. Era muita cara de pau. Mas acabei indo no outro dia, após o Flavio sair para o trabalho. Coloquei uma sainha jeans com uma camiseta e fui ver o escritório. Queria que ele visse o qto eu continuo gostosinha e que ele não poderia me pegar mais.

Ele abriu um grande sorriso qdo me viu, me deu um abraço forte que pude sentir seu pau duro encostando em mim. Me levou pra sua sala e começou a me elogia:

_ camila o tempo fez bem pra vc hein, tá uma gata.

Eu respondi:

_ é eu me cuido.

Ficamos um pouco conversando, ele pedindo umas dicas e tal. Pegou um drinke, disse que não ia beber, mas ele pediu pra tomar apenas um gole. Tomei e acabei ficando mais solta. Ele percebeu e começou a atacar mais. Ainda deu um tapinho no meu bumbum e disse:

_ tenho uma saudade. To louco para transar com vc, eu não poderia ter deixado vc.

Me deu um abraço forte por tras e um beijo na nuca. gelei e melei minha bucetinha, as lembranças estavam vivas na minha mente. Empurrei ele e disse que não podia, pois era casada. Ele continuou a insistir. Sai. Conversei mais um instante. me despedi e sai. Na porta ele me pega pelo braço, me puxa de volta e tasca-me um bjo, tentei resisti, mas o tesão foi ficando maior, acabei correspondendo. Ele ergue minha camiseta, puxa o sutian e começa a mama meus peitinhos. Fico entregue. Ele me deita na mesa do seu escritório e ergue minha saia e começa a lamber minhas coxas e minha bucetinha ainda por cima da calcinha. Fiquei louca, ele tira toda a minha roupa e mete a lingua na minha xaninha, me chupa tanto que faz eu gozar na sua boca. Me puxa e diz:

_ agora retribui amor, ajoelha e chupa esse pau

Apenas obedeci. Ajoelhei ali no chão e fiz como antigamente, chupei aquele pau maravilhoso. Mamei muito. Ele me puxa de volta pra mesa e volta a me chupar até eu fazer o que jamais pensei em fazer, pedi pra ele:

_ mete em mim Marcos, me come, soca essa vara gostosa em mim, me arromba logo, não aguento mais de vontade

Ele olha com aquela cara de safado e diz:

_ quer mesmo

_ sim, eu quero.

E ele soca sem dó, me leva ao delirio e diz:

_ Vc quer mesmo dar pro Marcos

E eu

_ quero, quero muito, sou sua putinha.

Meteu em mim muito até eu gozar mais uma vez, me vira de quatro e chupa novamente. Eu falo:

_ me come, soca di novo.

Ele diz:

_ Quer coloca chifre no seu marido.

Eu respondo:

_ Sim safado, quero chifra-lo, quero ter um corno em casa.

Ele mete mais um pouco, me vira e coloca na minha boca pra goza. Não gosto de receber leite na boca, do meu marido nunca bebi, mas o tesão era tanto com ele que qdo percebi ja tava bebendo leite, fiquei com a cara toda gozada. Por ultimo ainda peguei o pau dele e limpei com a lingua. Ele me abraça forte e diz:

_ adorei amor transar com vc di novo. Vc continua mto gostosa. É mto bom ter vc de volta como uma putinha sedenta por pica de verdade. Sei que vc vai voltar.

Fica assim uns instantes me levanto vou ao banheiro me lavo, dou um bjo no rosto dele e saio sem dizer nada. Fui embora, não contei nada para meu marido. Mas o Marcos quer que eu seja sua secretária, já disse que não. Mas ele conversou até com o Flavio que, sem saber de nada, até veio falar comigo que seria bom eu trabalhar com ele. Não sei o que fazer, confesso q ainda tenho tesão por ele e não se vou conseguir ficar sem dar pra ele, mas amo meu marido. O que fazer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Diz que ama o marido e fode com o ex na 1ª vez que o vê depois de anos. Coitado do Côrno, casou com uma Vagabunda fácil.

1 0
Foto de perfil genérica

Amor de pica fica querida! Agora não tem mais volta!!! Nota 10!!! BJs!

0 1
Foto de perfil genérica

Quando de conhece duas varas... Na terceira não para....Vai em frente

0 0
Foto de perfil genérica

Uma mulher que volta a dar pra o cara q a rejeitou,prova o quanto ela não tem carater....obviamente,vc é uma putinha enrustida que encontrou conforto e segurança familiar com um babaca,e agora vai ser vadia de cafageste.Conto bom,mas atitude péssima

1 0
Foto de perfil genérica

Como você é safada heim!!Claro que deveria aceitar.Me add homem_daestrada@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aceite gostosa, vc terá um amor em casa e um macho no trabalho,mande um email com mais nóvidades,bjks. hgrj2007@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Amiga aceite a proposta, dê pra ele todos os dias e seja feliz!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! m add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

aproveita, muito, mas, não trabalha com ele que mamanhã vai exigir muito mais e acabar te expondo.

vale mais a pena ter relações anonimas e sem vinculo para poder ter o prazer que falta em casa.

0 1
Foto de perfil genérica

se teu marido nao te fode cm vc merece aceita o trabalho e fode mais vzs cm seu amante, sempre com muita discricao. Vai ser bom p ti ter um q te coma do jeito q tu gosta, so nao eskeca d escrever.

0 1
Foto de perfil genérica

Sei que to empolgado com sua história, amei mas se for trabalhar la vai arruinar seu casamento

0 0
Foto de perfil genérica

olá tudo bem com vc quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

desde de que te pague um bom salario e tenha sexo dos bons durante a semana toda tranquiloooo vai ser feliz e ter tdo o que quer sexo e dinheiro quer mais e se possivel poe chifre nele tambem .....pois o corno nao e seu marido e sim ele pois vai ter que pagar pra ter sexo com vc que deve ser uma delicia de mulher.....corno e quem pga junta o util ao agradavelll kkkkk seja feliz....me add msn leocb.spfc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Aceite o emprego, desde que te paguem muito bem, e seja feliz, com toda a discrição é claro. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 1