AMAR É PECADO ? (cap. 11)

Um conto erótico de MilkMan
Categoria: Homossexual
Data: 18/02/2012 23:30:31

Comentários

Foto de perfil genérica

eu sempre comento no ultimo capitulo, de contos terminados, mas esse merece meu comentario.

o seu pai, ou do personagem, é um monstro, bater assim no filho, que horror.

quando eu era criança apanhava de tudo, vara, mangueira, chinelo, mao, e cinto, sempre perdoava meu pai.

como eu sou uma pessoa evoluida ao meus sentimentos e emoçoes, eu perdoava, mas depois de receber um tapa na cara durante minhas ferias eu começei a sentir raiva do meu pai, tudo pq ofendi meu primo, cretino, de filho da puta.

mas a ultima surra que ele me deu, foi quanto eu tinha 13, eu, estava de boa no Pc, sai do meu quarto, e perguntei pro meu pai se ele tinha comprado algo pra mim pois ele sempre que ia no mercado trazia algo pra mim, ele disse nao eu perguntei o pq nao, e ele fico irritado, e dai me chingo, por eu estar só de cueca em casa, minha madrasta tava em casa, ele me levo pro quarto e me bateu, deixou varias marcas de cistas nas minhas pernas, cochas, e algumas nas costas e bum bum, ele me bateu com um odio, que nunca vi, ele saiu do quarto, e eu fikei sózinho chorando, a primeira coisa que fiz foi tirar fotos das minhas pernas e de todas as marcas.

liguei pra minha mae em seguida, e disse que iria morar com ela, e que ela podia ir arrumando um PC e uma TV pra mim, pois o desejo dela iria se realizar, eu iria morar com ela, arrumei minhas coisas em sacolas, sai do quarto, com um sorriso na cara( e vestido) fiz algo pra comer, e fikei de boas, no dia seguinte simplesmente avisei que iria morar com minha mae e que depois meu irmao viria pegar minhas coisas.

meu pai arregalou os olhos, falei tudo com um sorriso no rosto, e fui em bora.

acredite algumas coisas minhas sumiram, camisetas alguns bonequinhos que eu tinha, mas foda-se eu nao me importei tanto.

depois desse dia, nunca mais, falei que amava meu pai, eu nao o perdoei, eu nao lembro se ele pediu desculpas, mas nao importa eu nao o desculpo.

voce deve estar pensando, que motivo estupido, para se bater em um filho, sabe, nao foi esse o real motivo, ele descontou em mim, a raiva que estava acumulada, ele estava com problemas no cartao de credito e descontou em mim, minha madrasta me disse que uns dias depois que ele tinha dito estar cheio de dividas, e ele mesmo assim nao tinha parado de usar o cartao.

eu vejo meu pai poucas vezes no mes, e sempre sou falso com ele. pois se eu for verdadeiro, eu gritaria que o odeio.

as fotos que tirei, foi pra, se ele impedisse de eu morar com minha mae, eu daria elas pra minha mae usar em um processo, e ele se foderia muito mais.

bem, desabafei.

desculpa meus erros de escrita, to sem tempo de arrumar.

bjs, adorei o cap.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demorei mais to aqui amei muito emocionante e desculpa pela demora

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é muito perfeito, romantico, e sabe de uma coisa não to nem ai se é incesto o que importa é o amor que vc sente por ele e espero que ele por vc!!!, va em frente e ame muito!!!...bjoksss da gatinha

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivelmente bom... Cada dia mais perfeito, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mesmo não tendo comentado nos outros contos eu acho sim que suas histórias são sim muito lindas e que não é um fato de ter um incesto que o torna coisa do demônio. ninguem escolhe os amores da nossa vida não é questão de opção e parece que as pessoas se recusam a enxergar a realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Cabei de ler de.novo Perfeitooooo ONG *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo e perfeito e maravilhoso e magnifico e caramba são tantas palavras pra elgiar que não caberia aqui.

Eu adorei esse cap, posta o outro mais rapido possivel, sempre estarei aqui pra ler seus contos.. Bjão lindo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Correspindido????????? Nao!!!!! Superou demais pqp!!!! Pqp!!!!!!!!!!! Super mega hiper ansioso pelo proximo!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

iraaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooo, fodaaaaaaa muito bom 10zão

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu amei esse conto, você ta magnifico como sempre, cada capitulo que você escreve eu fico sem palavras, não sei o que dizer pra você, mas sei de uma coisa, não demora por favor!!!! vou postar minha série agora e queria que você me falasse o que achou do ultimo capitulo !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiw q cuti-cuti o final! Fodão teu pai ter ti dado 1a surra... Imagino oq ele faria c soubesse q vc tm 1 kso c/ seu mano! Ansiosa pela conti! Bjinhusss...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tulio você me surpreendeu,

chorei aqui,fiquei com o coração na mao,plateia por favor de pé, palmas para ele * Plac!plac!plac* Nota mais que mil meu anjo,ai!ai! Tbm to querendo tc cntg moço.

0 0