A História de Nós Três – “Confetes” – Especial Carnaval

Um conto erótico de My Way
Categoria: Homossexual
Contém 885 palavras
Data: 18/02/2012 01:17:08

Bem gente, eu estou de viagem pronta para o RJ, vou passar o carnaval lá. Estava vendo umas fotos aqui em casa de várias festas, e lembrei-me de uma em especial. O carnaval de 2004 foi a primeira vez que eu viajei sozinho com os meus irmãos, passamos o mês de dezembro a fevereiro nos Estados Unidos, fazendo um tipo de intercambio cultural. Foi a minha primeira viagem internacional, o meu passaporte estava fresquinho e eu não fazia ideia do que ainda ia me acontecer na vida.

Ficamos hospedado na casa de uma senhora evangélica chamada Martha, ela e o marido o mr. Brian haviam perdido o filho e se inscreveram no programa de intercambio, para receber jovens em casa, acho que era para manter a casa sempre alegre e cheia de vida. Eu e os meus irmãos estávamos estudando inglês na escola Saint Barbra. Haviam muitos brasileiros então não foi tão chato aqui, o legal de fazer essas cosias é você manter contanto com pessoas que falam inglês (ou seja qual for a língua) 24 horas por dia. E é um incentivo para as pessoas que querem aprender.

Eu e o meu irmão estávamos dividindo um quarto e a Priscila estava com um só para ela. No começo foi muito difícil afinal falar inglês aqui no Brasil é uma coisa, lá é outra totalmente diferente. O pessoal da escola era muito simpático e meu irmão acabou se envolvendo com uma tal de Danielle do Rio Grande do Sul, nós formamos um quarteto, fazíamos tudo juntos, estudávamos, nos divertíamos.

Um das melhores festas que eu fui na minha vida foi de uma universidade, nossa havia cada gato e eu fiquei muito bebo, foi um dos primeiros porres que eu tomei na vida. Me interessei com por um garoto chamado Jonah, ele era loiro e muito alto, tinha uns 22 anos, e cursava biologia, era o tipo nerd gostoso. Nos pegamos no banheiro da festa, ele tinha um beijo muito gostoso. Nossa uma delicia.

Ele tirou minha blusa com força e explorava o meu peitoral, eu segurava a cabeça dele contra o meu corpo e gemia de prazer, meu pênis parecia que iria explodir na cueca, afinal estava alguns dias sem me masturbar. O Jonah apesar de ter a carinha de nerd, tinha um corpo escutural, e eu chupei cada parte dele, estavamos suado e o tesão rolava solto.

Peguei uma camisinha e encapei meu pênis e peguei um creme que havia no banheiro e passei na bunda dele e meti de uma só vez, ele deu um grito e mordeu os lábios e eu estava ali alucinado, ele segurava no vaso e gritava algumas coisas que eu não entendia, mas achava que estava gostando. Sentei no vaso e ele sentou em cima de mim controlando a situação, o pênis dele deu sinal de vida e ele pediu para trocarmos. Fiquei de quatro no chão e ele veio por cima, nossa me arrepiei todo, me segurei para não gozar rápido. O pênis dele não era tão grande, mas era grosso, demorei para acostumar com aquilo. Gozamos e caimos juntos no chão do banheiro. Quando acordei o Jonah estava pelado em cima de mim e as minhas roupas estavam resgadas no chão.

Fomos para casa na maior ressaca e claro ouvimos um sermão imenso da Martha e do Briam. O Jonah me ligou e marcamos de nos encontrar no apartamento dele, chegou o momento e eu fui. Passamos a tarde namorando, tentei ensinar algumas coisas em português, mas sem muito sucesso. E ele falou que estava indo passar o carnaval em Nova orleans, um dos melhores lugares para se comemorar a data. Cheguei em casa e conversei com meus irmãos, e pedimos permissão dos nossos tutores que pediram para termos cuidado.

Partimos rumo a Nova Orleans, foi um voo de apenas 50 minutos, fomos meus irmãos e eu, a Danielle, o Jonah e dois amigos dele. A cidade estava em festa, tivemos que comprar alguns colares para trocar com outras pessoas, mas para poder trocar de colar as pessoas devem fazer algo legal, tipo mostrar o peito, mostrar o pênis ou a bunda também. O engraçado é que diferente do nosso o carnaval deles é apenas isso, mas não deixa de ser divertido.

Eu ganhei muitos colares, e o Jonah também. Meu irmão foi outro que fez sucesso, e a Danielle ficou meio com ciúmes. Terminamos a noite numa festa na casa de uma garota que conhecemos lá. Nossa nunca me diverti tanto na vida, apesar de tudo, foi um carnaval diferente e que eu nunca vou esquecer.

A festa estava divertida e o Jonah me levou para um quarto pequeno e estava quente lá, começamos a nos beijar loucamente e transamos ali. Foi uma experiência única e indescritível ainda mantenho contanto com algumas pessoas do intercambio, quando meu irmão faleceu a Danielle foi até lá para o enterro. Foram momentos divertidos que não voltam, mas a lembrança fica.

Então gente... por favor... como eu já disse tenham cuidado nesse carnaval, as coisas não estão fáceis, sei que as vezes temos impulsos, ainda mais os adolescentes, mas tem que informar aos pais aonde vai, com quem vai e o endereço. Se beber... não dirija e se fizer sexo, por favor, proteção. Homens, mulheres, heteros, gays e afins.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive My Way a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigo amei nota: 1000000000000000000000000000000000 continua logo, tens de postar como é teu carnaval com o Mauricio

0 0
Foto de perfil genérica

Aaai legal, gostei, mais tem que contar como foi o seu carnaval com o Mauricio né. Hheheheheh

parabens, como sempre esta otimo. :)

0 0
Foto de perfil genérica

O final parece minha mãe, aonde vai? com qm? q horas volta? cuidado lá! Mto bom seu conto especial!

0 0