MEMÓRIAS DE UMA MENINA MULHER - APRESENTAÇÕES

Um conto erótico de Gisela
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 17/02/2012 18:31:30

Olá me chamo Gisela e essa é a primeira vez que posto um conto aqui no site, leio os contos publicados aqui, frequentemente, de várias categorias e sempre tive vontade de compartilhar-lhes minhas experiências, mas faltava-me tempo e sobrava pudor.

Sou uma mulher independente apesar de apenas 20 anos, sou negra, 1.75 cm com ± 68 kg, as pessoas dizem que tenho princípios de uma mulher com idade superior a 50 anos, mas não dou a mínima até me orgulho disso, o que está certo está certo e o que está errado está errado. Conquistei minha independencia financeira bem cedo e hoje moro sozinha em uma cidade longe de meus pais, mas procuro visitá-los frequentemente.

Tenho uma rotina regrada e a sigo rigorosamente, levanto-me bem cedo pra ir pra faculdade, estou cursando o segundo período de Direito em uma universidade bem conhecida em minha cidade e por isso ela tem o maior número de estudantes gatos daqui e meu namorado é um deles. Na faculdade somos um grupo fechado, Paula minha melhor amiga, Diego namorado dela, Bruno meu namorado e eu. O Bruno e o Diego são melhores amigos também e o Diego está passando um tempo na casa do Bruno porque está com uns problemas com os pais dele.

Paula é branquinha com os cabelos negros, olhos castanhos bem escuros. Um pouco mais baixa que eu com 1.68cm, ela acabou de colocar silicone nos seios, eu era contra no inicio, mas depois que vi o resultado, fiquei a favor na hora, ficou ótimo. Têm pernas um pouco grossas para sua altura, mas nada desproporcional. O jeito de mulher da Paula não me deixa levar, eu sei que no fundo ela é aquela mesma menina que estudou comigo na pré-escola e chorava escondida quando o que ela esperava não dava certo, a sensibilidade é maior característica dela eu diria.

Diego segundo as garotas da faculdade é lindo, mas sinceramente nada nele me atrai talvez também por ser muito amiga da Paula e respeitar essa amizade, tem os cabelos pretos a pele branquíssima como o leite, ± 1.85 cm e segundo a minha amiga o pênis dele nem é tão GRANDE assim – mas tamanho não é documento o importante é saber utilizar - mas ela gosta. Às vezes eu me incomodo com os olhares dele pra mim, parece que está me despindo com os olhos – só com os olhos mesmo porque eu nunca teria nada com ele – isso é muito desagradável e o pior é que só eu percebo, mas talvez possa ser que eu esteja viajando.

Bruno é perfeito, ele tem tudo na medida certa meiguice e safadeza que são indispensáveis em qualquer pessoa, têm aquelas pernas grossas e peludas, mas o abdômen é depiladinho como eu gosto, tem também uma boca deliciosa e um pênis que satisfaz qualquer mulher, é ele quem faz o melhor sexo oral do mundo e junto com os quesitos sexuais vêm aqueles olhos que no silencio dizem tudo. Casaria com ele a qualquer momento, mas a serenidade dele nos impede desse ato de loucura impulsiva.

Bem personagens descritos, então o conto postarei separadamente para evitar transtornos e cansaço no meio da leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brigadeirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum!Concordo com o Théo.Estarei aqui continuando lendo as suas histórias!Bjks

0 0
Foto de perfil genérica

O Théo não poderia estar mais certo. :) A história é boa demais e a sua ideia de fazer esta introdução mostrou-se muito acertada. Beijo.

0 0
Este comentário não está disponível