Uma delícia de técnico: Sentindo toda a pica

Um conto erótico de SexBoy
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 17/02/2012 11:31:25

Olá, meu nome é Rubens (fictício) e tenho, atualmente, 21 anos. Sou alto, tenho 175 cm, branco, olhos e cabelos castanhos e peso 65kg. Nunca senti atração por outro homem... até o dia em que meu telefone fixo teve um problema e o técnico veio verificar o que tinha acontecido... felizmente ele verificou bem mais que o telefone.

Mas... vou começar pelo início. Meu telefone fixo aporesentou problemas... a linha estava com ruídos e eu não conseguia ouvir absolutamente nada. Liguei para a prestadora e o operador disse que mandaria alguém para verificar o problema.

No dia seguinte, ainda cedo, a campainha de minha casa tocou. Na época, eu tinha 18 anos e meus pais trabalhavam. Eu ficava amanhã inteira sozinho em casa pois só estudava à tarde. Fui abrir a porta e um homem alto (mais que eu) moreno claro, de braços fortes, e com uma barba máscula apareceu. Perguntou se era do endereço que havia requisitado assistência e eu, muito tímido, respondi que sim.

Ele entrou e foi ao telefone. O aparelho ficava numa mesa ao lado do sofá. Ele testou a linha e disse que o problema seria na caixa telefônica do bairro. Disse, ainda, que verificaria e depois entraria em contato. Saiu, entrou no carro e foi embora.

Quando entrei em casa, vi que ele havia esquecido uma pasta emcima do sofá. Saí as pressas, mas o carro já tinha desaparecido. Pensei em ligar para a prestadora e informar o que havia acontecido, mas como eles poderiam fazer alguma coisa? Peguei a pasta e, curiosamente, abri. Sei que foi errado... mas poderia haver alguma forma de contato lá.

Haviam papéis de registro de suporte técnico, fichas de visitam... essas coisas que qualquer técnico tem. Mas algo me chamou à atenção. Um envelope. Abri e para minha surpresa vi em algumas fotos aquele técnico sarado de sunga. Uma sunga branca e com um volume incrível no meio das pernas. Na hora larguei tudo no sofá e fiquei me perguntando o que estava acontecendo... nunca havia tido aqueles pensamentos! Mas não resisti... peguei novamente e fiquei a admirar aquele macho gostoso.

Guardei a pasta e as fotos em meu quarto e por diversos dias me masturbei olhando para aquele malote que parecia ser espetacular.

Uma semana depois, estava em casa, e novamente, logo cedo, a campainha toca. Fui abir a porta de short pois estava muito calor. Quando abri quase não acreditei no que vi... era aquela delicía de técnico me perguntando se, por acaso, não tinha deixado uma pasta em casa no dia de sua visita.

Eu, mais que rapidamente, disse que sim e o convidei para entrar enquanto buscava a pasta. Fui ao quarto e peguei a pasta... devido a excitação do acontecimento... esqueci de colocar as fotos por baixo dos papéis e quando entreguei a pasta a ele... elas estavam por cima. Não sabia o que faszer ou dizer naquele instante... estava óbvio que eu havia mexido nas coisas.

Sentei no outro sofá e tentei me explicar:

- Eu até tentei encontrar um número de telefone por esses papéis...

Ele, com um sorriso, disse:

- Tudo bem. Mas me diga... seu telefone voltou ao normal?

Respondi:

- Sim, desde aquele dia, sim.

Sem assunto para continuar o papo, ele levantou e perguntou se poderia usar o banheiro pois estava muito apertado. Eu disse que sim e mostrei o caminho.

Não resisti e o segui... queria ver se talvez... ele deixasse escapar e eu pudesse dar uma boa olhada naquele mastro. Quando cheguei ao banheiro, a porta estava apenas encostada e ao abrir um pouco pude ver aquele homem com sua pica monumental para fora.

Era linda! Devia ter uns 22 cm, grossa, de cabeçinha vermelha e, curiosamente, estava dura!

Ele virou e me viu! Corri para a sala e quando ele voltou pude ver o volume que sua rola fazia na calça. Disse que já estava indo e veio em minha direção no sofá... eu estava sentado e ele ficou bem na minha frente.

Quando tentei levantar, ele me empurrou e caí sentado no sofá... ele então exclamou:

- Então quer dizer que você gosta de ver a pomba dos outros?

Eu, dezesperado, respondi:

- Não, claro que não!

Ele tirou a pica durrísima de dentro da calça e disse:

- E agora, vai dizer que não está amando ver esse caralho duro na sua frente?

Não consegui responder nada. Ele foi se aproximando cada vez mais e me bateu uma vontade estranha de colocar aquela rola grande e grossa na minha boca... virei o rosto e ele, segurando a pica, disse:

- Anda seu putão... chupa essa pomba, chupa!

Virei e quando vi aquele mastro latejando... não resisti e caí de boca. Chupei aquela cabeça vermelhinha como se fosse um doce delciioso... podia até não ser uma doce... mas era deliciosa.

Ele segurou minha cabeça e começou a socar gostoso toda aquela vara na minha boca... do nada, ele gozou e me fez engolir toda aquela porra de um macho pauzudo e gostoso.

Ainda não satisfeito com o que fez, ele tirou seu caralho da minha boca e me fez ficar de quatro no sofá. O cara tirou meu short e disse que me faria de puta e que eu teria que rebolar gostoso naquela pomba.

Ele começou a lamber meu cuzinho que logo começou a piscar como se estivesse pedindo por aquela pica. Ele cuspiu no meu cuzinho e começou a enfiar seu dedo... senti muita dor no início... mas como ele era mais forte que eu, me segurou e disse que logo passaria.

Em cinco minutos meu cuzinho estava adaptado com aquele dedo... foi então que ele disse:

- Agora com seu rabo bem relaxado... você vai sentir um macho arrombando seu cuzinho.

Ao ouvir aquilo, não consegui mais resistir... apenas impinei minha bunda e deixei ele colocar.

Ele começou a enfiar e a dor voltou... me senti uma mulher virgem que estava dando a buceta pela primeira vez... Passado certo tempo, a dor havia passado e eu sentia aquela piroca grossa entrando e saindo do meu rabinho... eu, em posição de puta, queria apenas sentir um macho de verdade como aquele me fazendo de piranha e estava tendo aquela jeba que tanto desejei por dias.

Ele acelerou as penetradas e gritou:

- AI caralho, toma porra nesse cuzinho apertadinho!

Eu apenas gemi e senti aquele leite quentinho no meu rabo...

Quando ele tirou a piroca... me senti uma vagabunda arrombada... meu cuzinho, antes virgem, estava agora todo melado de porra...

Fomos tomar banho... estava quase na hora de ir para o colégio... pedi uma carona e ele protamente me atendeu. Foi a útlima vez que vi aquele técnico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive SexBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite, muito bom seu conto, 22cm de rola é tudo de bom, meu sonho de consumo.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, fico excitado com essas estórias de técnico, entregador, etc. hahaha, nunca fiz mas as vezes sinto vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Testa de corno bebado nao tem dono

eu tneho 48 anos, magrinho e branquinho, minha mulher tem 40 aninhos, com carinha e corpo de 25 , GOSTOSONA!

coxas grossas e um bunda deliciosa, alias adora dar a bunda.

nos sempre saimos com pessoas do sexo feminino e masculino, gostamos muito de sexo a tres.

porem em nossas transas sempre fantasiamos, ter mais uns homens, uns tres ou quatro.

no carnaval de 2011, preparei uma situação para nos.

Conheci varios rapazes antecipadamente.

um deles o arnaldo ( nome ficticio) branco e baixo, me deu a oportunidade de mamar a pica dele sozinho no apt dele., o claudio,( nome ficticio) mulato, forte, conehci pessoalmente e o jose ( nome ficticio) mulato magro e muito bonito, alem de outros , pois to sempre pondo anuncios nossos na net, porque adoro ver -la sendo fudida na minha frente.

no sabado de carnaval eu combinei com eles de ir para nossa casa de campo em ibiuna, por volta das 16 hs, eles foram chegando, fiz um churrasco, muita caipirinha e e musica sertaneja e escolhi aquelas bem de dor de contovelo que fala em traiçao e chifres só para atiçar eles.

ja era 20 hs eles ficaram acanhados e ela tambem, fui ao quarto com ela e beijei ela e dei uma maio bem gososo nela, combinei que iria fingir de bebado e fingir dormir .

entao um tmepo depois deitei no sofa eu fingi de estar bebado e fingi dormir ali na frente de tv.

nao demorou muito para o Jose chamar ela para dancar, e ali na sala mesmo ele se esfregando nela, e logo depis o arnando pediu para dancar tambem, eu de rabo de olho vi que ela ja estava de peitinho de fora, na outra musica ela estava tirando o pau dele do short, O claudio veio por traz dela e encochou ela gostoso e disse, vamos pra quarto, ela disse:

_ Nao, só dou na frente do meu corno.

e se abaixou e abocanhou a pica do jose, nisso o claudio tirou a pica enorme e meteu na boca dela tambem, eu fiquei de pau duro e fingia durmir, me virei apra me acomodar para apreciar aquela foda , quando o arnando veio e ficou punhetando ali de pé por perto e disse:

será que ela nao vai acordar?

minha mulher disse,

_ que nada, quando ela bebe dorme logo demora pra acordar, e se acordar, o que que tem, ela sabe que é corno, ja me vou dando para outros na frente dele. e voltou a chupar os dois.

nisso ja estavamo os tres todos pelados ali e meu pau estourava dentro da calça.

Lara colocou a camisinha no jose e sentou na pica dele no sofá e o claudio e o arnando davam as picas para ela mamar, ela subia e descia na pica do jose, até que o jose disse que ia gozar, e ela abaixou e recebeu a porra n boca e saiu deles, e veio em meu deu um beijo com a boca cheia de porra, e disse:

A PORRA É DO CORNO " rsrsrsrs

todos riram e eu tive que engolir a porra gostosa do jose.

aí o arnaldo pegou ela de 4 , meteu na buceta dela enquanto mamava o claudio, A pica do arnaldo era bem grande e ela sofreu para receber ela, gemia e chorava, mas aguentou todinha na buceta, ela sempre olhava apra mim e me jogava beijinhos e piscadinhas, sorria para mim e jovaga beijinhos, as vezes pronunciava, baixinho '' TE AMOR CORNO ''

entao depois de uma meia hora fudedo ela ali no sofá mandou ela deitar no chao, e pegou um creme e disse, vou fuder seu cu gostosa! , vou fuder seu cuzinhona frente do seu corno manso !

ela deu um sorrizinho e disse :

_ai , vai?!

_e a porra, vai jorrar onde?

ele metendo nela na posição de frango assado, disse, nara do corno, ele nao gosta de porra,?

entao vou comer vc e jogar porra na cara dele,

entao ela rindo olhando para mim, disse:

Isso, mas joga na testa dele, assim chama mais chifres tá, porra aduba os chifres so meu maridinho, rsrsrsrsr

todos riram e ela relaxou, gemeu e recebeu a pica no cuzinho ali no tapete da sala.

quando ele chegou na hora de gozar ele se levantou brutamente, tirou a caminha e jorrou na minha testa, no meu rosto e meteu na minha boca,, esfregou o pau na minha cara dizendo:

_ toma corno, toma !

toma porra, na cara , na testa, seu manso!!!

eu adorei chupei gostoso fingindo estar acordando perguntando o que estava acontecendo, entao ela veio e me beijando me abraxando me falou:

_ ah amor, voce dormiu com a bebida e resolvemos comecar a festa sozinhos, me pegou pela e me levou para o quarto dizendo, ja dei para dois quer ver como to arrombada?

abriu as pernas no meio da cama e eu cai de boca na buceta, enquando eu chupava ela, senti a presença dos tres envolta da cama com os paus nas maos, entaoouvi ela dizer:

Chupa corno, chupa, que dois ja me fuderam, o a buceta dela estva anorme, o cuzinho arrombado, e eu ia perguntando quem tinha fudido ela, e nao aguentei e meti na buceta dela e ela feliz da vida dizia:

_ isso corno come o resto, come! viu como to arrombada!

gozei rapidinho dentro dela, nisso o arnaldo veio e ofereceu a pica para ela chupar e eu e ela chupamos juntos aquela pica linda, aí veio os outros,e eu e ela ficamos chupando as tres picas juntos, o arnaldo o ultimo, comecou a chupar e comer ela enquanto eu o corno mamava e deixa as picas dos outros dura preparando eles para fuderem ela de novo, e assim foi feito, ela pasosu a noite toda levando a pica dos tres e a pica do corno e eu bebi tanta porra na quela noite como nucna tinha feito, pois cada um deles que metia nela tinha que gozar na boca e na testa do corno, como fosse uma obrigação deles, como se fosse o pagamento de ter fudido ela.

vamos ver o que rla no carnaval 2012,

interessados entre no meu msn match-45@live.com.br

bjs jack e lara

0 0
Foto de perfil genérica

DURO DE PEDRA... bofe, qual o planeta que você vive? Todo conto erótico que se preze tem palavrão. Cultura e sexo não combinam... ou você pedi: "Por favor, posso colocar seu saco escrotal em minha boca para que eu possa degusta-lo de forma prazerosa e demorada?"... bem, eu acho que não. =D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pedro Bahia, meu santo... você deve ter algum problema sério gato... 1°: Eu não disse que o conto era real. 2°: Não preciso da sua opinião e... 3°: Não desconte nos outros se o bofe da rua não quer nada com você. Guarda sua crítica para você... ela é dispensável. =D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só não entendo é o porquê dos xingamentos e ofensas nas transas.

0 0