Dando pro titio

Um conto erótico de ladrao
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 17/02/2012 00:44:52

Me chamo Luiz Arthur, tenho 16 anos, 178 de altura, 68 kg, sou bem saradinho, devido a musculaçao que faço a quase dois anos. . Meus olhos verdes bem claros deixam meu rosto mais iluminado,como diz minha namorada. Estamos juntos desde que eu tinha 13 anos. E nosso namoro vem crescendo em vontades que antes só pensavamos que não deveriamos fazer. Hoje quando estamos juntos, qdo vamos ao cinema e ficamos no final da sala e ja esta tudo escurinho e com poucas pessoas no cinema, ja vou metendo minha mão nos peitinhos durinho da Dayse e fico bulinando e esfregando a pontas dos dedos no biquinho dos peitos dela. Cara, os biquinhos ficam logo durinhos, uma deliçia. Ela é um gostosinha, que me deixa louco de tesão. Vivo querendo comer ela, mas ela ainda acha que é cedo e ai, eu fico doido de tesão e vou pra casa meter uma bronha. Acho que pra minha idade e pro meu tamanho, meu pau é bem grande. Tenho 19, 20 cm de pika, medida na fita metrica de minha mãe. E bem retinho e a cabeça é tipo que começa fininha e depois fica uma chapeleta bem grandinha. Adoro meu pau.

Outro dia, depois de estar na casa da Dayse até próximo das 23 hs, fui pra casa, morrendo de tesão. Foi a primeira vez que ela deixou eu chupar os peitinhos dele. Me fiz de louco e a medida que chupava os peitinhos, fui metendo bem devagar pelo ladinho do shortinho (bem pequenininho dela) o meu dedo medio na buçetinha dela. Meu,ela ficou louca de tesão, e eu senti a minha mão ficar toda molhadinha da bucetinha dela. Não queria nunca que aquele cheirinho saisse da minha mão, de tão bom que era.

Mas, logo logo eu iria descobrir que existem outras coisa tão boa qto a buçetinha e os peitinhos da minha gata.

Na minha casa, mora eu,minha mãe,meu pai e um irmão do meu pai que tem 25 anos e que esta fazendo faculdade aqui na cidade onde moramos. ele veio estudar aqui, pois na cidade do meu pai e dele, não existe faculdades e meu pai, sempre quis muito ajudar este meu tio.

Adalberto, este é o nome dele, mas todos nos o chamamos de DAl. Sabe,este meu tio, é um cara muito presença. Bonito mesmo. Faz o maior sucesso com todas as gatas e, não só. Tenho um amigo gay que é apaixonado por ele. mas meu tio, nunca deu bola pra ele, não!!

Titio, é alto, tem 1,87 de altura, um fisico de jogador de futebol, daqueles que também malham e que sabe usar tudo o que tem. Coxas grossas, poucos pelos, um peitoral bem trabalhado e até então eu só reparava na sacanagem e ficava zuando com ele, do tamanho da geba que ele tem. Diz ele que da mais de que 21 cm. E deve ter mesmo, isto eu agora ja sei.

Cheguei da casa da Dayse na pilha por uma punheta. Fui pro quarto que divido com meu tio Dal, ele ainda não tinha chego. Peguei uma cueca limpa ( sem estar toda molhada do meladinho do meu pau) e fui pro banheiro. Abri o chuveiro e deixei a agua escorrer pelo meu corpo. Como quase não tenho pelos no corpo, somente um pouco nas pernas e nos pentelhos (o saco eu rapo todinho, mas só) a agua escorre deixando a minha pele bem lizinha. Estava no meio de uma punheta bem da gostosa, qdo sou surpreendido por meu tio, me zuando.

- Que isto,muleke, ta na glorioza? A namoradinha, ta te deixando na mão? Ainda não fudeu aquela gatinha, não, rapa?

O susto foi tão grande que brochei na hora. fiquei puto com o Dal. Caralho, bem no meio da deliçiosa, ele me apareçe e corta meu tesão. Que foda!!

Acabei de tomar meu banho, me sequei e fui enrolado na toalha, acabar de me preparar pra ir dormir (puto, mas ainda com tesão, tanto é que depois da brochada e do susto o pau voltou a ficar meia bomba, direto).

Meu tio percebeu e mandou direto: - não gozou, não garoto?

Não, respondi, fazendo bico de quem estava triste.

Ele se mostrou bem meu amigo e veio conversar pra saber o que estava se passando e se poderia me ajudar. Contei tudo pra ele que estava ocorrendo comigo e a Dayse. Que estava chupando os peitinhos dela, metendo o dedinho na buçetinha, mas que na hora do vamos ver, ela travava e eu ficava na chupaçao de dedo e na punheta.

A medida que fui contando pro meu tio,o que estava ocorrendo,fui notando que ele começou a alizar a pika dele e que o volume do kcete dele, estava crescendo.

- Porrra, eu aqui me desabafando contigo e tu, ficando com tesão pela minha gata? Que sacanagem é esta, tio?

- Claro que não estou com tesão pela tua gata e sim por esta bundinha linda, bem lizinha que eu estou vendo daqui, desde que tu jogou a toalha na cama e ficou ai, falando de tu e tua gata. Cara, que bunda mais linda e gostosa é esta que tu tem sobrinho?

Foi ai, que caiu a ficha que eu na empolgaçao de falar da Dayse, tirei a toalha e fiquei desfilando na fente do meu tio, todo pelado. fiquei vermelho e sem graça e de novo, meu tio foi bem legal.

- Cara, esta tua gata deve ser uma burra, deixar passar batido um gatinho gente boa, feito vc, e ainda por cima com uma bundinha feito esta. O dia que vc resolver saber qual o tamanho do tesão de sentir um kcete grosso e grande nesta bundinha, pode chamar o tio Dal, que ele resolve o teu problema. Falou isto e segurou com as duas mãos aquela trolha toda que ele carrega no meio das pernas. Fiquei assustado com a reaçao do meu tio, mas apartir daquele dia, algo começou a mudar em mim, em relaçao ao meu tio Adalberto.

Vou dormir, estou com sono e cansado e esta quase na hora de meu tio chegar em casa!!

continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vorax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia volta logo pra postar a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. O que aconteceu. Você deu ou não pro titio?

0 0