O CORONEL ME FEZ MULHER

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1279 palavras
Data: 16/02/2012 15:21:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Estava participando de um congresso e iria ficar hospedado naquele hotel por três dias. Na primeira noite, ao sair do quarto, fui pegar algumas informações na portaria, quando percebi que um senhor, de mais ou menos uns 50 anos, de bigode de coronel, não tirava os olhos de mim. Eu tenho 1,80m 80 kg sou claro e tenho um bumbum grande e arrebitado, não sou afeminado. Bom então saí e fiquei com aquele pensamento na cabeça...

Fui dar umas voltas e tomar uma cerveja, e o pensamento fixo naquele senhor me inspirou fantasias...que se transformaram em tesão. Lá pelas 2 da manhã eu chego no hotel e para minha surpresa aquele senhor estava na portaria. Acho que pela minha embriagues, ou tesão, eu cheguei e olhei o senhor de um jeito que ele percebeu tudo que queria. Puxou assunto se eu tinha gostado da noite e foi minha deixa, eu disse que mais ou menos pois saí para tomar uma cerveja e voltei morrendo de tesão. Ele olhou para minha bunda e disse com um ar todo safado: - Se quiser eu posso resolver isso! Perguntei sobre a portaria e ele disse que era apenas o zelador e que o porteiro estava voltando era só eu subir e esperar um pouco. Fui para meu quarto e estava com tanto tesão que ao sair eu acho que estava rebolando e ele elogiou com um fiu fiu... Tomei uma cerveja e estava imaginando como seria o seu pau quando bateu à porta. Fui atender e era ele que chegava com uma sacola na mão.

Assim que entrou quando fui fechar a porta ele me encochou por trás e falou no meu ouvido, roçando o bigode na minha nuca: vou comer essa bunda gostosa a noite inteira! Eu amoleci na hora, pus a mão no seu pau e fiquei doido pois fazia um puta volume. Não agüentando mais tirei seu cacete para fora e delirei ao ver a beleza daquele pau era um cacete de uns 20 cm grosso e cabeçudo, meio arrocheado e com uma cabeça que parecia um tomate de tão lisinha, abocanhei com vontade e chupava ele, ou melhor mamava, feito um bezerrinho engolia tudo e deixava ele bem babado para fazer ploft ploft enquanto eu chupava, ele hiper duro e não agüentando mais segurou minha cabeça e fodeu minha boca até gozar um rio de porra na minha boca. Me mandou engolir tudo se não não ganhava mais e eu sem pensar engoli aquele leite que me deu mais tesão ainda. Percebendo meu estado de submissão, o “coronel” pegou a sacola, tirou umas roupas femininas e me disse que queria que eu fosse sua putinha aquela noite... Era um espartilho vermelho e um conjunto de calcinha e sutiã pretos, tinha uma bolsa branca e umas sandálias de salto pretas que ele mandou que eu colocasse e usasse tudo que estava na bolsa.

Fui ao banheiro e coloquei a roupa, abri a bolsa e tinha um masso de cigarros, Charm, estojo de maquiagem e brincos de pressão. Me vesti maqueei bem forte para ficar parecendo uma puta, coloquei a sandália, um pouco apertada, como a calcinha, e olhei no espelho. Aí que fiquei com tesão mesmo pois estava uma verdadeira puta, e gostosa. Quando saí do banheiro acendi um cigarro e ele olhou para mim, então pude ver seu pau delicioso crescendo e tesando para o meu lado. Falou que eu estava uma gata e perguntou se eu tinha visto a caixinha que estava na bolsa, eu disse que sim e ele perguntou se eu tinha tomado o comprimido. Olhei de novo e vi que era uma dessas pílulas de hormônio feminino super concentrado para tomar no dia seguinte às relações duvidosas. Falei que aquilo eu não tomaria e ele todo compreensivo veio até mim: não precisa tomar, minha puta, mas depois eu não assumo o bebê, brincou. Vindo até mim, me pegou por trás apertando minha bundona e roçando meu pescoço: chupa a pica do seu homem vai minha puta! Abachei e chupei gostoso. Ele me levantou e me jogou na cama falando para eu ficar de quatro! Isso sua cadela arrebita esse bundão para eu meter meu cacete! Tirei a calcinha e arrebitei o bumbum o Maximo que pude. Ele veio por trás ajeitou a cabeçona toda babada e foi socando devagar e tirando. Eu sentia a portinha do meu cu abrir era delicioso, ele tirava cospia no pau e enterrava um pouco mais Está gostando putinha? O que vc acha do pau do seu macho? Ai!

Ta muito gostoso me fode meu coronel mete nesse cu e mostra que é o dono dele vai! De repente ele enfiou tudo, eu quase gozei de tanto tesão, ele era muito gostoso muito duro e aquela cabeçona abria meu rabinho na saída e na entrada que delícia! O coronel metia forte e não parava de me comer, pra meu tesão ele não gozava apenas metia me chingava e dava tapas na minha bunda. Sua cadela toma esse cacete toma! Vou fazer vc gozar igual uma mulher! Vou transformar vc na minha mulher! Então ele acendeu um cigarro e me deu para fumar! Fuma igual a uma puta sua safada! Enquanto vc fuma vc leva fumo aqui atrás! Eu segurei o cigarro e procurava fumar igual a uma mulher! Acho que a cena ou a nicotina, não importa, aumentou meu tesão e eu disse que iria gozar. Seu cavalo come sua puta que eu vou gosar! Ele safado pegou o comprimido e pois na minha boca dizendo que se eu não engolisse ele iria parar! Eu na loucura do tesão nem pensei e engoli o comprimido! Ele todo satisfeito me deu um tapinha e disse: Boa garota agora sim vc vai ser mulher de verdade! Me virou de frente e enterrou seu cacete quentinho no meu rabo, me fodendo com aquele mastro durão!

Já tinha metido uns 45 minutos e meu rabo já fazia barulho – ploft ploft – Então ele tirou sentou na cama e mandou que eu batesse uma punheta para ele, fiquei um pouco frustrado, ou melhor frustrada, pois queria que ele gozasse no meu cu, foi quando ele disse que queria que eu batesse punheta nele com meu cu! Que maravilha! Eu já me sentia uma mulher, me ajeitei sobre seu “poste de aço” e fui engolindo com meu cu, seu pau já entrava e saía lisinho eu subia e descia, cavalgando aquele cacete! Isso putinha cavalga seu macho faz ele gozar nesse cu gulososo! Eu respondia com gemidos e ronronava igual uma gatinha, me sentindo completamente fêmea! De repente tudo que eu queria era fazer ele gozar, dar prazer ao macho que me fez mulher, comecei a contrair e relachar o rabinho enquanto subia e descia, ele foi a loucura, me segurou forte pela cintura e metia igual um animal, o clima foi aquecendo e ele não agüentando mais: vou gozar cadela prepara que vai ser encharcada de leite! Aaaaaf Uuuuuf !

Ao sentir aquele leite me concentrei no seu pau que inchava e estava super quente e duro aí não resisti e gozei como louca: Aaimm uiii mete isso faz sua puta gozar issoooooo! Ele se levantou fez eu limpar seu cacete com uma bela mamada, me deu um beijo no rosto e disse que de manhã viria me comer! Aquele senhor me comeu pelos três dias pela manhã e à noite, sempre me obrigando a tomar os comprimidos, no último dia eu já tinha os mamilos sensíveis e me sentia mulher de verdade, ele me trazia shortinhos apertados e no último dia trouxe um amigo para mostrar como era fazer uma mulher se sentir puta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso pra cacete. Delirei com o conto, a caceta esporrando, te fazendo de puta safada. Muito tesão, as roupas, a foda, a porra, o bigode, delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delíciaaaa... há Machos que sabem fazer a gente liberar tudo e ser o que é!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female