Meu Amor Marllon VIII

Um conto erótico de Sr. A
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 16/02/2012 12:40:45

-CONTINUAÇÃO-

Olho para Nanda, Fred e Ana, eles fazem sinal com a cabeça que sim. Eles se despedem de mim, e eu e Rafael vamos para um pracinha que fica perto da escola, não trocamos uma palavra, sentamos num banco em silencio.

Rafael: Allann me perdoa por não ter te contado toda a verdade sobre mim, sobre quem eu sou quem é a minha família. Eu pensei que se fosse descobri-se a verdade sobre mim, logo quando a gente se conheceu, você me abandonaria ou ficaria comigo por interesse. Eu vivo num mundo cheio de pessoas falsas e interesseiras. Eu queria te contar, mas eu tava com muito medo de te perder, eu te amo Allann. Desculpa.

Eu: Marllon, Rafael, eu não sei como te chamar.

Rafael: Pode me chamar do jeito que você quiser. Máh , Rafa.

Eu: Você se enganou a meu respeito. Não sou interesseiro. Eu escolho as minhas amizades pelo conteúdo não pela aparência nem pela conta bancaria.

Rafael: Eu errei te peço perdão.

Eu: Rafa. – para de falar e fico em silencio-

Rafael: Do que você me chamou. –rindo e olhando pra mim-

Eu: De Rafa. - olhando dentro dos seus olhos, e ele nos meus-

Rafa: Será que a gente pode se conhecer melhor? – disse isso abaixando a cabeça e com uma voz tremula como se tivesse engasgando-

Eu: Sim, é uma ótima idéia. Vamos esquecer o passado? – colocando minha mão sobre a sua e olhando dentro dos seus olhos-

Rafa: Sim. – olhando dentro dos meus olhos e dando um lindo sorriso-

Eu: Mas me promete uma coisa?

Rafa: Sim, qualquer coisa.

Eu: Não minta pra mim, nunca mais. Eu quero que você seja sincero comigo.

Rafa: Claro anjo, não vai mentir pra você.

Nos abraçamos, ele me abraça com força e sinto uma coisa molhada cair em meu pescoço, quando me afasto de Rafa, vejo seus olhos cheios de água. Olhos dentro dos seus olhos e dou um sorriso, ele retribui com outro. Antes que pudéssemos trocar alguma palavra meu celular toca, era minha mãe perguntando aonde eu tava, com quem...

Rafa: Sua mãe ta preocupada. Deixa eu te levar pra casa?

Eu: Ok.

Rafael me leva para a minha casa, vamos conversando pouco. Ele para o carro na frente, ele me olha, da um sorriso de lado e me abraço apertado. Dou-lhe um beijo no rosto e sai do carro. Chego em casa tomo um banho, almoço e escuto minha mãe rezando a missa na minha cabeça ( falando, dando sermão). Vou pro quarto, deito e fico pensando no Rafa, ate que meu celular toca, era Nanda querendo saber o que tinha acontecido. Depois de falar com Nanda vou estudar, já era à noite quando o Rafa me liga perguntando se podia me ver no outro dia, digo que sim. Combinamos que íamos nos encontrar no mesmo lugar que nos conhecemos. Mal durmo a noite, fico muito ansioso, para sair com o Rafa. A aula termina e vou correndo pra casa para me arrumar para sair com o Rafa, como sempre calça jeans preta e all star, coloquei uma camisa roxa. Saio e vou para o parque. Cheguei cedo no parque e fiquei esperando ate Rafa, ele demorou pra chegar. Quando me viu abriu um sorriso enorme no rosto.

Rafa: Oi, desculpa pelo atraso meu anjo.

Eu: Não precisa se desculpar.

Ficamos conversando durante a tarde inteira, conversamos sobre tudo, o que gostávamos o que não gostávamos, já estava quase escurecendo.

Eu: Rafa desculpa, mas tenho que ir embora, já esta ficando tarde.

Rafa: Ta bom anjo, mas eu queria te dar uma coisa, espero que goste.

Ele retirou uma caixinha vermelha, ele abriu e me mostrou , tinha um par de alianças de ouro branco, eram simplesmente lindos, ele com um sorriso no rosto me disse:

Rafa: Allann, sei que pode ser cedo de mais, mas eu não estou agüentando mais, preciso saber. Você, Allann, quer namorar comigo?

Eu simplesmente não tive reação, só olhei para o Rafa, e dei um abraço bem apertado, com lagrimas escorrendo pelo rosto e falei em seu ouvindo com uma voz rouca, que quase não se ouvia.

Eu: Aceito. Te amo Marllon Rafael.

Ele pega a aliança menor e coloca em meu dedo, e eu pego a outra, que é maior e coloco em seu dedo. Voltamos a nos abraçar, depois nos afastamos, ele passa a mão em meu rosto, secando as lagrimas que escorriam por ele, olha dentro dos meu olhos e me da um beijo calmo, longo e suave(do jeito que eu gosto rsrs), fomos parando com selinhos, ate que ficamos um olhando dentro dos olhos do outros, não precisávamos dizer mais nada um pro outro, nossos olhares diziam tudo o que precisava ser dito para o outro. Levantamos, demos às mãos e fomos embora sem trocarmos uma palavra, estávamos com um sorriso estampada na cara, ate que nos abraçamos, eu pela cintura dele e ele pelo meu pescoço, e fomos em direção ao seu carro que estava meio distante. Chegando ao carro, ele abre a porta pra mim entro e ele fecha. Estávamos indo, ainda não tínhamos trocado uma palavra se quer, eu fico olhando para a aliança em minha mão.

Rafa: Você não gostou? Se não podemos trocar, ai você escolhe uma que te agrade.

Eu: Amor, eu gostei sim, amei. E que isso deve ter custado muito caro...

Rafa: Anjo para com isso, você merece isso e muito mais. Eu te amo, você é a minha vida.

Eu: Te amo Rafa, te amo muito.

Chegamos em frente ao meu prédio, lhe dei uma um beijo e desci do carro, quando estava chegando perto da porta, já estava com a mão na maçaneta, vi a aliança, resolvi tira-la pois se meus pais vissem iam me fazer um interrogatório, e se eles descobrissem que foi um homem, que me ama que me deu a aliança, não sei o qual seria a reação deles. Coloquei a aliança no bolso da calça, meus pais estavam na sala, cumprimento-os e vou para o meu quarto, guardo a aliança num lugar onde só eu poderia achá-la... já estava quase pegando no sono quando Rafa me manda uma mensagem de boa noite...chegando a escola coloco a aliança, o pessoal todo para a fica me olhando, Nanda, Ana e Fred olham pra mim e falam:

Nanda, Ana e Fred: Quem é o sortudo? – falam em coro-

Eu: Gostaram? Foi o Marllon Rafael que me deu ontem no parque, no lugar em que nós nos conhecemos.

Contei como tinha sido no dia anterior... As aulas se passaram, voltando pra casa Rafa me liga, pedindo desculpa por não ter me ligado ou mandado mensagem mais cedo, falo para ele não se preocupar com isso, fui para a casa conversando com ele pelo celular. Ele me diz que durante a semana não daria para a gente se ver pessoalmente, pois tinha muito trabalho para ser feito naquela semana, mas ele me chama para ir a uma festa no sábado, ia ser a festa de aniversario da avó dele, fico meio sem jeito de aceitar, mas Rafa insisti muito e eu aceito ir.

-CONTINUA-

Desculpem pela demora, estou com alguns problemas...Mas enfim ai esta mais uma parte, espero que gostem. Me desculpe se decepcionei alguém, pois não estou vivendo uma faze boada minha vida... Obrigado pelos comentários, muito obrigado mesmo. Comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. AJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obviamente que a nota é 10 néé?? Beijo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom. Tô gostando muito, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre!!!! Muitoooo Top!! Ve se nao demora pra postar :-D

0 0