Minha Gostosa Mãe

Um conto erótico de Filho feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 16/02/2012 03:35:16

Amigos,meu nome é Aquino (segundo nome)e escrevo para compartilhar e relatar o que está acontecendo, comigo:- Tenho 20 anos, minha mãe, tem 42 anos. Sou filho único. Meus pais se separaram há quase 5 anos, meu pai foi morar em outra cidade, com outra mulher. Moro com minha mãe, ela é uma mulher, (com todo respeito de filho,) branquinha, de formas atraentes, coxas grossas e bumbum carnudo.

Moramos de aluguel, numa pequena casa nos fundos, da casa do proprietário do imóvel.Vou citar o nome real dele, porque ele permitiu e sabe que estou escrevendo isso aqui, ele se chama João. É mulato, casa dos cinquenta anos, viúvo. Há alguns meses, numa tarde quente, minha mãe varria a frente da casa, usando short de lycra, eu da janela, notei que o Sr.João a observava, do terraço da casa dele, meio se escondendo, pra não ser notado. Aquilo me despertou curiosidade, e deixei minha mãe continuar, sem avisá-la que estava sendo observada por ele.Minha mãe só usa esse short em casa, mesmo, pois realça suas formas,bem justo, deixa ver todo o contorno da bunda. Confesso que a situação me excitou, ver minha mãe sendo admirada, sem ela saber.

Por mais de uma vez, pude observar o sr.João espiando minha mãe da casa dele. Eu nunca falei nada a ela.

Em dezembro de 2011, eu estava tomando umas cervejas com o sr. João, na casa dele, pois ele mora só, os filhos dele não vem muito aqui, visitá-lo. Acabei ficando mais amigo dele. Eu realmente estava curioso, pra perguntar, e como quem não quer nada,comecei a falar de minha mãe, perguntei o que achava dela.

Ele, muito respeitador, disse que minha mãe era uma inquilina bem correta, de respeito.Eu comecei a desviar a conversa, até que toquei no assunto, que tinha visto ele olhando minha mãe, mas que não me importava.

O sr.João ficou sem graça, disse que eu tinha entendido errado, não era bem aquilo...mas eu disse que ele não precisava disfarçar, que gostei de ver ele admirando minha mãe, não ia dizer nada.Quando se sentiu mais à vontade, sr.João me disse que eu sou um filho bem sacana,e que acha minha mãe realmente, bem bonita e gostosa mesmo.Ele me revelou que já havia conseguido ver, do terraço, minha mãe saindo do banho,pela janela, enrolada na toalha, e que se masturba pensando nela, várias vezes..

Os dias foram passando, até que, numa noite quente, minha mãe adormeceu de camisolinha, no sofá da sala.Deitada de bruços, com o bumbum pra cima.Sei que ela tem sono pesado. Bem devagar, me aproximei e segurei levemente a beirada da camisolinha dela, a pulsação mais rápida, nervoso, com medo dela acordar. Bem devagar, levantei a camisolinha fina dela, e deixei o bumbum branquinho de minha querida mãe totalmente à mostra, coberto por uma calcinha branquinha e fina...ela não acordou.

Fui para outro cômodo, liguei do meu celular para o Sr.João, disse-lhe que ia abrir o portão, que ele ia ter uma surpresa...Passei pela sala e minha mãe continuava dormindo, na mesma posição, com a camisolinha na altura dos quadris, e o belo bumbum, todo de fora.Abri a porta da sala, devagar, e o sr.João já me esperava no portão. Ele me disse que era muito arriscado, o que estávamos fazendo, mas estava com um tesão danado.

Quando o sr.João chegou na porta da sala, e viu minha mãe deitada no sofá,de bruços, com a bunda de fora,mostrando a calcinha, fez um olhar guloso e sorriu pra mim. Sem dizer uma palavra, bem devagar, ficou ao lado do sofá, para ver mais de perto. Lentamente, aproximou o rosto das nádegas branquinhas de minha mãe, e sentindo o agradável aroma da bundinha dela.Eu me senti excitado,nervoso, exibindo minha mãe desse jeito, sem ela nem notar. Sabia que se ela acordasse ali, ia ser um desastre! Sr. João, sem tocar em minha mãe, nem fazer barulho, ficou ao lado do sofá, esfregando seu saco, com a mão por dentro das calças.

Depois de comer bastante minha mãe, com os olhos, sr.João me fez sinal que ia sair.Eu o acompanhei. Já no portão,sr João me agradeceu o 'belo presente", dizendo que estava de pau duro e ia tocar uma caprichada pra minha mãe.

Voltei para a sala, minha mãe continuava dormindo, eu fui para o meu quarto, extasiado pelo que tinha acabado de fazer. Apesar do que aconteceu, sr.João soube manter a discrição, e não dá bandeira pra minha mãe não desconfiar. Recentemente, consegui tirar umas fotos de minha mãe, sem ela notar, rapidamente, com meu celular:-Quando ela estava trocando de roupa, no quarto, e quando ela se distraiu e deixou a porta do banheiro aberta, tomando banho...Ela não sabe que bati as fotos, e já as mostrei para o sr.João.Consegui clica-la peladinha, mas cortei o rosto..Ele até já "brincou", me dizendo que,se algum mês o pagamento do aluguel apertar,é só minha mãe ser boazinha com ele, que ele libera o pagamento. Claro que eu não disse isso a minha mãe, ela não sabe de nada...

Bem é isso que está ocorrendo, se algum leitor quiser deixar o e-mail, eu entro em contato, pra conversarmos mais sobre minha mãe, queria saber a opinião dos leitores...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ENTRA EM CONTATO COMIGO, TENHO BOAS SUGESTÕES.guidossa@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

menino ! entendo teu tesao pela tua mae, ela deve ser bem gostosa. eu sei que voce quer ver mais, ver ela chupando mamando um pau bem gostoso, sei que voce tem um prazer de ver tua mae de pernas abertas, de quatro metendo, de ver um pau entrando e saindo da buceta dela...voce e um bom menino para ajudar e servir um MACHO de verdade para iniciar e fuder tua mae curtindo muitas fantasias e certamente voce sera recompensado. um MESTRE sabe como te recompensar e te deixar ainda mais feliz...

sr.socrates@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI, GOSTARIA DE VER AS FOTOS TAMBÉM. TENHO BOAS DICAS. ME RETORNE AO MEU MSN: fotografoliberal arroba yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

se eu quizer comer sua mãe como eu faço me fala moço meu e-mail é silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo,Aqui vai a minha sugestão. Você está entregando a sua mãe de graça para esse tal de João. Então, já que você também é um tarado em potencial, reprimido, por que não tenta você mesmo comer a mãezinha? Moram sozinhos, o clima favorece isso. Será que você é um voyeur idiota a ponto de deixar o outro comê-la? Come ela logo, com carinho, com afeto, e, o principal, sem remorso. Depois conta prá gente, antes que esse tal de João coma, não só ela, mas você também, tá?

0 0