UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 14

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2289 palavras
Data: 15/02/2012 20:51:03

- vitoria, will esta chorando por que conversamos – meu deus cala essa boca..., eu a olhei meio que com meus olhos arregalado e logo ela foi entrando – nos estamos dando um tempo vitoria...

- como assim, vocês brigaram? – ela me olha ainda com os olhos inchado, destacando bem seus olhos esverdeados.

- não..., mas para que isso não aconteça, decidimos dar um tempinho, mas logo resolvemos isso... – eu a olhei meio aliviado, minha mãe me olhou e logo volteou a olhar ela, Matheus estava imóvel sentado no sofá como se tivesse visto um fantasma, eu fiquei ainda chocado olhando para ela, logo a porta se abre de novo e uma enfermeira entra e chama minha mãe.- hum..., mas tenham calma em, conversarem com calma, e seja que for Will, o que decidir estou com você. – meu deus..., coração de mãe nunca se engana NE ela me lha com sinceridade parecendo me acolher, ela vem me da um beijo e logo sai atrás da moça morena ainda parada na porta, Gabi se diriji atrás dela ainda me encarando quando eu a chamo, Matheus meu=io que pula no sofá com meu grito ela para e a porta sem querer se fecha.

- por que fez isso , achei que...

- não Will, eu não assim, e você me conhece, por mais que queira falar aos outros e contar a sua mãe a sem-vergonhice que você e ele fizeram comigo, eu ainda o amo, mas deixa pra La você tem se recuperar. –ela abre a porta e eu digo...

- por favor..., não va – falo ainda esticando minha Mao com um curativo em meu pulso, senti minha garganta se fechar.

Ela me olha seria que fez eu me sentir meio mal.

- por que..., para ficarmos um olhando para cara do outro por favor Will, eu tenho mais que fazer . – ela sai e matheu se levanta do sofá vem ate mim e senta nos pés da cama.

- fica calmo cara, eu sei que ta sentindo, mas eu to com tigo somos amigos e pode contar comigo.

- não esta com nojo de mim...

- por que taria, você não me deve, e sim a Gabriela, mas independente disso você esta apaixonado por não sei quem, pode ser um homem mas ainda eu entendo esses negócios de paixão e vejo em seus olhos que cada vez que falamos no Renato eles brilham, você ta domado por ele.

- pior que to meu, como fui me apaixonar cara..., que droga agora e a Gabi...

- cara..., você tem que escolher, como eu disse to com tigo mas isso tem que acabar, uma você se envolveu com os dois, outra são três anos de namoro, outra sua mãe, seu pai, sua família, e o resto da galera, e mais uma os dois cara, acha que eles não estão sofrendo, Renato quando falava de ti para quando contou pois Gabi logo saiu da sala, ele se enchia de orgulho e dizer que te amava, olha para mim é estranho ver dois homens se amando mas é legal meu, vejo que esta feliz ...

eu encho os olhos de lagrima e logo elas caem.

- acho que amo ele

- claro meu, e não teja vergonha de dizer isso é um sentimento teu e não vai mudar eu admiro meu, claro que não sou gay, mas é legal e sabe que quero teu bem NE

- claro.- ele aperta minha Mao, Matheus era um amigão, de verdade, ele me entendia sabia dos meus defeitos, e ainda me apoiou isso me fez ter mais alegria.

Logo a tarde eu ganho alta, mas não vejo Renato, pergunto a Matheus e ele diz que ele já tinha ido, Gabi logo me olha e não fala nada entra no carro de sua mãe e vai embora, naquela semana eu tava atestado pois não tinha condições de ir a aula, mas Matheus vinha com alguns amigos em minha casa, ficávamos jogando vídeo game, fazíamos lanche, e saímos mas não muito longe pois ainda não estávamos liberado pelo médico, mas em meus pensamentos os dois disputavam, guerreavam por minha cabeça, já fazia quatro que não via nenhum dos dois não me ligavam me davam noticia, minha mãe só dizia que tinha visto gabi mas que ela só dava oi e perguntava como eu estava, ainda Renato não dava noticias, não tive mais nenhum contato com eles.

Já recuperado depois de seis dias em casa voltei ao curso mas agora meu pai me levava com medo que algo aconteça, eu ainda com uma saudade imensa de Renato em primeiro lugar, e preocupado com Gabi como ela estava, logo a tarde não perco tempo, me sinto meio agoniado meio distante de meus pensamentos focado so em Renato, ele não saia de minha o dia inteirinho, gabi já era tanto era só preocupação mesmo, logo não agüento pego o telefone e ligo para sua casa como um amigo, logo sua mãe atende

- alo quem fala? – ela diz com a voz tremula.

- quem ta falando

- Raquel por que com quem gostaria.

- oi dona Raquel meu nome é Willian sou um... – me doía falar aquela palavra.- amigo de Renato queria saber se ele esta.

- Willian, eu sei quem você é, mas já que ligou eu já queria com você já faz tempo, poderia vir aqui na minha casa se não for pedir muito.

- claro posso sim.

Eu vou logo que chego La ela abre porta para mim, vejo a sala como da ultima vez e logo me lembro de mim e Renato se amando ali, ela pede para eu sentar e eu faço log ela também se senta cruza as pernas e olha para mim.

- bom qill, Renato me contou tudo, o que aconteceu sobre... – ela fez um movimento – mas te chamei aqui para lhe dar os meus parabéns.

Não acreditei

- como assim dona Raquel?

- você mudou o meu filho, ele era uma pessoa que vivia discutindo dentro de casa, parecia que não gostava do pai, mas depois de um tempo ele começou a ser mais carinhosos, atencioso com nos dois, ele me falou que tava apaixonado, que tava amando, e logo com o tempo eu vi ele mudar o seu jeito de ser, eu queria conhecer a pessoa que ele tanto falava. Logo depois que vocês dois voltaram da praia, ele recebeu um telefone da Gabriela, dizendo sobre seu acidente, Willian me filho irreconhecível, ele gritava, chorava, dizia coisas sem sentido, dava fora de si, eu tentei acalmá-lo – ela meio que choramingava-e ai ele me contou tudo que aconteceu entre vocês, logo depois ele pegou o carro e foi para o hospital, depois dali fazem sete dias que não vejo o Renato.- meu coração disparou, me sentia culpado por tudo aquilo, logo ela se levanta e senta ao meu lado. – eu..., no começo não aceitei, mas escolher entre a felicidade de meu filho e a discórdia, eu opto pela primeira, eu te pesso se souber de alguma coisa, se ele entrar e, contato traz meu filho Will, pois só que ele afirmava, que você é o único na vida dele, a única pessoa que ele tanto ama nesse mundo.

- fica calma..., eu juro ele vai voltar . – eu encho meus olhos de lagrimas ouvindo da boca da mãe Renato tudo aquilo me sentia realizado, mas agora eu tinha que encontrá-lo tinha que saber e trazer ele para casa.

Sai da casa dela meio angustiado, meio revoltado por tudo isso, ligava para ele, mas sempre dava na caixa postal, naquela semana que vinha meu curso ai entrar em manutenção, pois estava com enxames de abelhas no corredor, então eles optaram por parar as aulas por uma semana, tempo suficiente para procurar ele. Mas aonde ele pode estar, aonde isso vai dar, e gabi ainda mal falei com ela comoo deve estar?

Ligo para Matheus e digo que preciso de um favor.

- mas Will, aonde será que ele deve estar?

- não sei Matheus mas me empresta teu carro

- claro meu eu vou com você

- não precisa

- para Will, eu vou te disse que estou nessa também somos amigos ou não somos?

Logo já tinha um lugar em minha mente, fiz uma mala e disse para minha mãe que ia passar o find na casa de Matheus ela logo concordou então eu fui a busca dele.

Quando chegamos ao lugar que já sabia, vejo tudo deserto Matheus ainda Perguntou se queria que ele fosse junto e eu disse que não, logo comecei a caminhar entre as arvores tirando as folhagem secas de meus pés, ate chegar na beirada olhando a enorme cachoeira, não vejo ninguém , olho para os lados atrás e ninguém, só arvores e a enorme cachoeira, logo eu ainda de PE me sento dobrando minhas pernas , olho fundo no outro lado da mata e começo a chorar.

- Renato... – eu falo Amim mesmo pois so de pensar em seu nome parece que já ganho forças.

- Willian..., é você- me viro as pressas olhando aquele rosto lindo aquele homem, seu corpo seu cabelo, sua beleza, meus deus ele tava lindo impecável, logo ele abre ele um sorriso e eu corro ate seus braços.

- Renato... –eu digo chorando me agarrando nele, eu o beijo abraço, me satisfaço de meu desejo de telo só para mim.

- meu deus..., willl..., pensei que tivesse se esquecido de mim. Meu amor, minha vida você é tudo que eu tenho Will,

- você é bobo, idiota, não me ligar, não me da noticias, não esta ao meu lado dizendo que ama. – eu chingo carinhosamente.

- sou mesmo, agora to, e nunca vou sair..., mas como sabia que eu tava aqui?

- você disse que sempre que tava triste vinha para Ca então não tive escolha.

Logo Renato me beija ainda chorando, e vai se atirando no gramado, eu ainda o beijava logo involuntariamente tiro sua camisa e tiro a minha não pensei em Matheus estar nos olhando, e volto a beijar, ele coloca sua Mao em minha bunda e aperta, depois me vira para baixo e beija meu pescoço vai descendo ate meu peito, logo ele esta em minha barriga já tirando as minhas calça, ele beija mais um pouco meu abdômen, e logo tira minha cueca colocando meu pau em sua boca, ele chupa com gosto, me deixando ainda mais com tesao, ele pega minhas mãos carinhosamente e continua a chupar , me sinto o homem mais feliz logo já me sinto treme e gozo rios em sua boca, gozo todos os das que não transamos, logo ele se pois de PE eu me ataco em sua calsa a retirando e abaixando a sua cueca junto, pego aquele mastro de 23 cm de gostosura, e abocanho, me tirando a vontade de telo gozando em minha boca, ele sorri Gemendo, sinto sua rola inchada, um gosto maravilhoso, sua cabeça rosada que tanto amo, suas bolas perfeitas sem pelo nenhum , meus deus que saudades daquilo dentro de mim, ainda o chupando retiro de minha boca e deito no gramado.

- tava com saudades amor

- muita agora me surpreenda me tira essa saudade

- com maior prazer, vou te fuder ate não querer mais...

Ele fala em meu ouvido o mordendo safadamente, e logo enfia seu mastro dentro de mim, vou a loucura, quando sinto aquela pequena dor entrando, mas o prazer era maior ainda, ele estoca com força e com carinho, sinto seus gemidos gostosos, em meus ouvido, eu gemo mais alto ainda, ele depois de um tempo, ele me vira de bunda me colocando de quatro e enterra com tudo sua tora em meu cu já inofensivo, eu gemo agora baixo e vejo ele mais alto.

- gostoso, tava querendo a qualquer custo transar com você, esse cuzinho apertadinho, vai Will, foDe meu pau.

- não para ta muito bom – eu falava ainda gemendo pela sua roa grossa me matando. – haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois de uns 15 minutos fudendo ele começa a tremer e sinto seus jatos entrarem pelo meu cu, eram tantos que chegou a escorrer pela minha bunda, ele vai ate ela, e lambi tudinho, depois vem ate minha boca e me beija fazendo eu beber o resto que estava em seu rosto,aquela porra gostosa e viscosa, grossa e cheia em sua boca, meu deus coisa mais boa, sentir sua porra em minha boca e sua saliva também.

Depois que transamos tomamos um gostoso banho de cachoeira, nos ainda transamos de novo, mas agora foi mais rápido, nos vestimos mlhados ainda e fomos para o carro de Matheus.

- hum..., achou ele, já tava pensando em ir atrás de vocês?

- ele que te trouxe?. – eu estava abraçado em sua cintura, Matheus nos olha e diz

- acho melhor eu ir para casa não falar nada a ninguém e deixar vocês sozinhos não é?

- se não quiser ver agente trepando

- Renato... – eu digo dando um pequeno soco em seu peito, Matheus ri de novo e diz.

- não ainda não perdendo fuder com homens, mas e você Will como fica?

- eu levo ele quando for para casa, agora depois que tudo aconteceu acho que Will precisa descansar um pouco. – ele me olha e sorri, - só pesso que não fale a ninguém e pesso que diga que Will esta com você

- pode deixar. O Will é meu amigo e quero o bem dele e sei que ele quer o meu também fiquem bem qualquer coisa me liguem.

Matheus foi embora e Renato me leva para o hotel que estava hospedado, muito chique de vista, logo quando entramos tomamos um banho gostoso, depois disso ele pede algo para gente comer e eu aproveito e começo a falar sobre o assunto que tive com sua mãe, ele senta em minha frente e eu começo...

CONTINUA...

ESPERO QUE GOSTEM DE SEU VOTO E É CLARO COMENTEMN POR FAVOR, POIS AMO VER SEUS COMENTARIOS ISSO ME DA MAIS VONTADE DE ESCREVER. ABRAÇOS A TODOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa Lindo cara irado nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Li a historia toda, achei otima, muito boa mesmo, mas a ortografia deixou a desejar mano, mas o resto ta otimo, parabens..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaaaaah.... Um suspiro depois de ler seu conto... Suspiro apaixonado rsrs.. Muito bom!! Ve se continua logo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso ta de parabens lindo não demora em bjus

0 0
Foto de perfil genérica

ai amei amei...seu Renato lembra muito o Paulo.nossa como amei esse homem.infelizmente aquele...acidente o tirou de mim...bom desculpa. mais t mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Eu cheguei a chorar, rsrsrs vcs sao muito fofos, esse amor todo me inspira *-*

0 0
Foto de perfil genérica

ai amei amei...seu Renato lembra muito o Paulo.nossa como amei esse homem.infelizmente aquele...acidente o tirou de mim...bom desculpa. mais t mto bom

0 0