A Dominadora

Um conto erótico de Freud
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 15/02/2012 13:15:10

Pedro e Sandra se encontraram, pelo desejo, tesão, nas fantasias. Este conto começa em uma noite chuvosa de sábado. Pedro estava “caçando” em uma sala de bate-papo da internet. Ele era um nerd aficionado em computadores, e com desejos e fantasias não completamente liberadas. Possuía um blog onde evidenciava seus gostos e até mesmo suas fantasias mais secretas, seja em textos, imagens ou até mesmo vídeos.

Conversava com várias mulheres ao mesmo tempo naquela noite, mas uma usuária lhe chamou a atenção pelo seu apelido no chat: Dominadora. Logo chamou para conversar, abrindo uma janela. Pedro, pelo menos na internet, não era nada tímido, mas não chegava a ser ousado. Começaram a conversar, e o primeiro questionamento de Pedro fora sobre o apelido escolhido pela Dominadora. Ela havia dito que aquele apelido expressava os seus sentimentos e suas vontades. Não entrou em detalhes, era reservada. Teclando muito, Pedro foi ficando cada vez mais curioso a respeito de Dominadora, e até começou a se excitar. Já nos primeiros minutos, já teclavam sobre suas aparências e atividades do dia a dia. Ela revelara ser alta, com um metro e setenta e oito centímetros de altura, sessenta e oito quilos, olhos verdes, com longos cabelos ruivos. Já Pedro, tinha seus um metro e setenta de altura e pesava sessenta e seis quilos, em boa forma, sem ser um atleta ou musculoso. A descrição da Dominadora aliada ao seu apelido deixavam Pedro cada vez mais excitado. “Ela deve ser uma cavala” pensava ele, fantasiando uma relação com ela.

Pedro, pensando em facilitar a conversa, passou para a Dominadora um endereço do seu perfil no facebook, já sabendo que lá ela acabaria encontrando um endereço para o seu blog, permitindo assim que ela o conhecesse muito bem. No fim de sua primeira conversa eletrônica, a Dominadora revelou seu verdadeiro nome, Sandra.

As conversas continuaram por mais duas semanas, quase que todas as noites. Eles estavam se dando bem, em completa sintonia. Pedro sabia mais de Sandra, que ela gostava de frequentar academia de musculação, andar de bicicleta e caminhar no parque. Em seu blog Pedro revelava muitas coisas sobre o seu íntimo, e sabia que o que lá havia, poderia afastar a maioria esmagadora das mulheres. Mas, já imaginando que ela tinha visto seu perfil, ficou feliz, pois ela ainda continuava conversando com ele. Passando esta fase, começaram a se falar por telefone, e o primeiro encontro não demorou muito.

Foi em um domingo à tarde, em um parque da cidade. Pedro chegou primeiro no local do encontro, e reconheceu facilmente Sandra quando ela se aproximava. Estava muito quente naquela tarde de domingo. Sandra usava um short jeans curto, mas não muito. O suficiente para revelar um pouco mais da metade de suas coxas. Seu corpo era escultural. Pernas longas e torneadas, com uma panturrilha ligeiramente musculosa. Tudo aquilo em movimento deixaram Pedro excitadíssimo, ansioso, nervoso e sem jeito.

Fora uma longa conversa, que durou a tarde inteira. Aos poucos Pedro ia se soltando e deixando a timidez de lado. Durante a conversa ele perguntou a Sandra se ela tinha entrado no seu blog, e ela disse que sim. Pedro não teve coragem de perguntar o que ela tinha achado de tudo o que viu. Ficou naquele momento um clima de suspense. Ela percebendo o ar de preocupação de Pedro, complementou com um adorei!

Estava chegando a noite, Pedro ofereceu uma carona para Sandra. Conversaram muito no caminho. Pareciam grandes amigos de longa data. Era a hora da despedida. Pedro não resistiu, e no que seria apenas um abraço seguido de um beijo amigo no rosto, se tornou um longo e profundo beijo de bons amantes.

Subiram juntos até o apartamento, e os amassos no elevador foram inevitáveis. Mesmo estando calçando um sapatinho sem salto, Sandra ainda precisava levemente se abaixar para chegar à boca de Pedro, e quando ela esquecia, Pedro tinha que se esticar um pouco na ponta dos seus pés para chegar até a dela. Em um momento ela brincou com ele, ainda no elevador, ficando na ponta dos pés, ficando muito mais alta do que ele, e com ar de superioridade olhou para baixo dizendo:

- Venha, tente me beijar agora meu pequeno!

Aquelas palavras deixaram Pedro maluco e com muito tesão. Sandra, a Dominadora, começava a se revelar e atiçar as fantasias dele.

Adentraram no apartamento se agarrando. Ao fechar a porta, Sandra prensou Pedro contra a parede, colocando suas longas coxas entre as pernas dele. Pedro preso e com muito tesão, começou a explorar as costas largas de Sandra, que lembrava as das grandes nadadoras olímpicas. Desceu até sua bunda grande e gostosa. Apertando ela contra ele. Sandra tinha uma estrutura óssea avantajada, permitindo uma estrutura muscular forte... Era uma verdadeira cavala.

- Pedro, desça e tire os meus sapatos, e chupe meus pés. Ordenou ela sussurrando no seu ouvido.

Aquele homem estava sem palavras, apenas se deixando levar. Suas fantasias estavam se realizando ali. Tirou seus sapatos e se encantou com seus lindos pés, com unhas bem feitas, pintadas com esmalte preto.

- Que lindos pés Sandra! E começou a chupá-los como ela ordenara. - Qual número você calça?

- Chupe e morda meu escravo! Eu calço 38. Disse ela excitada.

Pedro chupava deliciosamente os seus dedos dos pés, e ao mesmo tempo apertava suas panturrilhas. Ele adorava aquelas pernas torneadas e os músculos que saltavam de suas “batatas” quando fazia ponta com seus pés. Novamente em pé, ela enfiou sua mão direita dentro das calças de Pedro, e agarrou com força seu pau duro e bolas, causando muita dor.

- Arghhhhh! Sandra!!

- Isso é para saber que eu mando aqui! Se você se comportar direitinho não vai mais haver apenas dor, mas prazer, tesão e uma dorzinha eventual. Ela riu.

Mudando um pouco o lado dominador, ao invés de uma ordem ela fez uma pergunta.

- Quer que eu te levante?

- Você pode?

- 66 quilos? Veja!

A seguir ela se agachou um pouco e o abraçou firme um pouco abaixo de sua bunda, subindo com certa facilidade logo depois, sem tirar os olhos dos olhos dele. Pedro foi à loucura. Parece que tudo o que havia revelado em seu blog era o desejo de Sandra realizar. Era um adorador de mulheres fortes e poderosas, dominadoras, altas, capazes de carregar um homem. Até de atletas musculosas de fisiculturismo ele adorava, não pela definição muscular, mas pela força que suas formas exalavam. E podolatria, era um adorador de pés femininos. Sandra era alta, grande, em forma sem ser uma musculosa marombada, mas percebia-se só de olhar que ela não era nada frágil.

Carregou ele até a porta do quarto dela. E desta vez ordenou:

- Tire toda a sua roupa!

- Claro que sim, imediatamente minha rainha!

- Quero chupar você no meu colo!

- Como?

- Calado e apenas obedeça!

Pedro se lembrara de um vídeo postado em seu blog, onde uma mulher fisiculturista fazia um boquete em um cara magrelo com ele nos braços. Sandra não era uma fisiculturista, mas a força não vem só de músculos definidos e aparentes, mas também do conjunto estrutural do corpo e tamanho. A princípio ele duvidou um pouco, apesar de admitir que ela o levantara com certa facilidade logo antes.

Completamente nu, Sandra, ainda vestida, pegou Pedro no colo, e sem grande dificuldade seu quadril estava acima de seus seios, e seu membro avantajado estava facilmente na mira da boca gostosa de Sandra. E ela começou a chupar ele deliciosamente, como se estivesse retribuindo a chupada em seus pés. Ela ainda brincava para demonstrar o seu poder, ficando por instantes na ponta dos pés, o que deixava Pedro cada vez mais excitado. Não aguentando mais e quase gozando, Sandra percebendo o momento, parou e voltou a colocar seu amante submisso no chão.

- Agora tire as minhas roupas, bem devagar!

Cada peça que Pedro tirava, revelava um corpo lindo, esguio, com seios fartos e duros, uma barriguinha linda, perfeita, uma bunda gostosíssima, e uma xana com pelos ruivos, uma delícia.

- Gostou do que viu?

- Não tenho palavras...

- Seu caralho roxo de tesão me basta!

Deitaram na cama e Pedro veio beijando-a desde os pés, passou brincando com sua xana e depois perdeu um bom tempo nos seus deliciosos seios, terminando com um longo beijo. Seguiu então para sua xana, escorrendo de tesão, e começou a chupá-la com sua língua grande. Sandra gemia de prazer, pedindo, ou melhor, ordenando mais e mais. Só que no momento do clímax, ela com um movimento rápido envolveu a cabeça de Pedro em suas coxas, apertando com muita força. Pedro gemeu de dor por um momento, ficando quase inconsciente, quando Sandra aliviou a pressão, deixando ele se recuperar.

- Caralho Sandra! Seu eu não estivesse perdendo a consciência, acho que teria gozado de tesão. Você é foda! É a realização de todas as minhas fantasias.

- E você das minhas, lindinho!

- Por favor, me aperta mais uma vez?

Pedido atendido, mais uma grande pressão nas coxas quase derrubaram Pedro em um sono profundo. Aliviando mais uma vez a pressão, Sandra se pôs sobre Pedro, e foi rebolando e remexendo com o pau dele dentro dela. Pedro não aguentava mais e segurou o que pode até o momento em que ela gozou e gritou alto, gemendo por alguns instantes e curtindo os pequenos choques deliciosos que o orgasmo feminino proporciona.

Dormiram juntos para acordar apenas na manhã da segunda-feira.

- FIM -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível