Sem culpa? 01x01

Um conto erótico de Igod
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 02/02/2012 14:27:47

Meu nome é Igor, tenho 14 anos, olhos verdes, uma boca carnuda, sou bem alto para minha idade, não sou gordo mais também não sou magro, devo dizer que sou um garoto comum,tenho um desenvolvimento precoce então sou coberto de pelos, menos na barriga.

Bom, estou na última semana de aulas, minha escola é meio que bagunçada então tem pessoas que já deixaram de vir mesmo antes das notas finais serem divulgadas, sendo assim, a sala 03 do sétimo ano C está um pouco deserta. Para minha sorte meus amigos são meios que Nerd diferentes de mim e continuam vindo para escola porque querem (obs: estou sendo obrigado por minha mãe).

Hoje foi um dia diferente, o clube que eles participam saiu em uma excursão, e fiquei sozinho, não é que eu não tenha sido convidado, mas é que simplesmente não estava afim... Pois bem, tive que passar o dia junto ao Thiago, um garoto meio tarado que sempre tenta ficar perto desse meu grupo de amigos. Para minha surpresa, ao passar o dia com ele sem tentar esnobá-lo acabei olhando para ele com outros olhos, reparei que seu corpo era definido e que sua calça fazia um certo volume que outros garotos não tinham.

O dia foi passando e chegou a aula de educação física, na realidade nem era mesmo uma aula, nos apenas ficávamos no pátio ou na quadra e jogávamos futebol se quiséssemos, não sou muito fãn de esportes, mas ainda sim jogo, joguei uma partidinha e já enjoei, resolvi ir sentar, mas todos os bancos da quadra estavam cheios, algo que normalmente acontecia pois todas as aulas vagas as salas ficavam na quadra, e nós costumamos ter muitas aulas vagas.

Resolvi entrar para o pátio, mas os bancos estavam todos cheios também, chamei o Thiago que estava observando alguns garotos jogarem ping-pong e ele veio.

-Que foi? -Perguntou ele

-Vamos nos sentar lá em baixo da escada?

E sem responder foi já andando, não sei o que ela pensou, pois em baixo da escada era onde normalmente aconteciam as "brincadeirinhas sexuais", não que eu já tivesse vido ou participado, mas os boatos correm... Sentamos lá e começamos a conversar.

-Porque você não foi na excursão?

-Não estava afim...

-E você tava afim de que?

-Sei lá, e você?

-Ninguém me convidou.

-Não! Do que você ta afim?!

Ele ficou corado.

-O que foi?

-Nada...

-Agora eu quero saber!

-Bem é que... - Sua mão começou a deslizar por minha cocha se aproximando de meu pal.

-È disso que você ta afim?

-È...

Peguei a mão dele levantei minha bermuda e coloquei ela lá dentro, ele começou a apalpado, e então acariciou e apertou varias vezes.

-Uhnn...- Gemia eu baixinho

Ele então pegou meu shorts e puxou-o deixando assim meu pal totalmente rígido para fora, aproximou o rosto e esfregou sua face nele, como se o acariciasse com o rosto, comecei a explodir de tesão, e no posto critico de meu êxtase ele o colocou em sua boca vagarosamente.

-Você é muito safado... -Disse eu

-E você gosta.

Ao me responder pude ver sua boca toda babada de chupar e quase gozei, mas me controlei para que ele pudesse continuar sem eu "perder o pique".

-Posso experimentar o seu também?

Sem se quer responde já colocou seu pal para forra, era meio toro e meu deu mais excitação que nunca, estava tão rígido quanto o meu. Sem pensar duas vezes o abocanhei, foi a primeira vez com uma tão grande, maior que o meu e todos que já vi (ao vivo). Era tão gostoso, sentia como se chupasse algo plástico, lembrava um pirulito e quase me engasgava, mesmo assim era muito bom.

Gozei-me inteiro sem ao menos tocar em meu pal, tirei o dele da boca e levantei para me limpar.

-Você já gozou mais eu não, aonde você vai?

-Outra hora nós continuamos.

Fiquei pensando naquilo, “eu sou homem! Que diabos estou fazendo?”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O.garotinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0