Meu primeiro beijo foi tão bom!

Um conto erótico de Lukinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 14/02/2012 02:34:38

Olá, esse é o meu primeiro conto aqui e como vi o site e gostei de alguns que li, resolvi contar como tudo aconteceu comigo também.

Hoje eu tenho 19 anos e gosto de festa, sair com a galera, e muito mais, tenho uma namorada que gosto demais dela, posso até dizer que sou apaixonado por ela, e como isso não tem muito haver, vou começar!

Quando eu era moleque, lá pros meus 12 a 13 anos, eu tinha muita curiosidade de ver um sexo na real, de fazer eu também tinha vontade, mais tinha muita vergonha, porque sabia que meu pênis não era grande demais. Um certo dia, conversando com minha turma da escola, resolvemos nos reunir para assistir uns filmes de sacanagem na casa do Gil, ele logo aceitou e a gente tinha quase que essa idade, todos, eramos viciados em conversas de sacanagem e adorávamos ficar provocando as meninas, mais faltava coragem e maturidade pra algo a mais.

Quando chegamos lá, a turma foi pegar o DVD (Que acredite) nem todo mundo tinha DVD, KKKKK, a gente só fez esperar a mãe do GIL sair e colocar o DVD, trancamos as portas e ficamos assistindo tudo. Lógico, a minha mão ficava apertando meu pau, que tava de pegar fogo, não só o meu como o te todo mundo lá, quando acabou, um dos caras que eu nem conhecia muito, porque a gente tinha discutido logo no começo da amizade, nem nos falávamos muito, ele saiu pro banheiro e pensamos, será que ele já goza? caramba, fiquei com uma inveja do caralho, todo mundo lá, depois ficamos falando, porra bicho, vamos ficar batendo punheta todo dia pra gente gozar também, o viado já goza e a gente não, merda! (KKKKK) "moleque é foda".

Depois disso, fui pra casa, mais cara, meu pau tava de um jeito que nem sei descrever, eu quase pego ele e ficava socando nas paredes de tão duro, não muito grande pela idade, mais nem tão pequeno, fiquei no banheiro das 2 da tarde até as 6 e 45 que era quando minha mãe chegava do trabalho, agora sabe fazendo oque? tentando gozar, poxa, cansava demais, eu ficava, pra frente e pra trás pra ver se gozava, e as vezes escorria um líquido e eu achava, será que é isso mesmo? mais eu não to sentindo nada, falaram que eu ia sentir alguma coisa boa, mais nada.

Fiquei triste, e com uma inveja da poxa, pra ferrar, (Não sei se era mentira), mais os caras quase todos que foram assistir o filme, chegaram com um sorriso miserável na cara, poxa, eu dei uma volta no banheiro cara, que sensação boa da poxa, gozei, mais saiu pouca coisa, não saiu como no filme, e tu Carlos? poxa, eu gozei cara, fiquei quase 10 minutos com a pica doendo vei, o Lau acho que não tinha gozado não, mais pra não ficar pra trás disse que tinha gozado e pronto, só isso. Eu falei, cara, nem gozei, sério mesmo, como é que faz, me diz ai, vocês fizeram o que? ai o Daniel falou, porra Lucas, tem que ficar batendo sem parar, e tentar olhar pra uma mulher gostosa, ou pensar, mais pensar mesmo, quando você menos esperar vai ficar com um formigamento gostoso! Eu fiquei maluco pra fazer, até que no recreio, fui no banheiro pra bater uma mais sem sucesso, eu simplesmente, não fiz nada, fiquei olhando pra umas meninas pra ver se animava as coisas e foi legal só uma que era afim de mim na época e era safadinha pra caralho, acho que até ela já gozava e eu não! (RSRSR), ela ficava sentando no meu colo, falava, vai Lucas, seu froxo, nem deixa o teu pau duro, (mais como eu era meio infantil, levava isso na zoa), ei falei, vai lá em casa que eu te mostro a zoa, ai ela, tais brincando né? falei que não, tou não, vai mesmo! Ela disse, mais a gente nem vai fazer nada né? ai eu falei, não sei, depende se alguém sair de casa, nossa, uma sensação boa tomou conta de mim e fiquei muito ansioso, quando foi a tarde, ela vai lá em casa, abre a porta da frente, e olha pela janela se eu tou, ai como sempre fiquei assistindo DBZ na sala ela viu e gritou, Ei seu froxo (Ela me chamava assim porque eu levei uma surra de um louco lá, que ficava me zuando e eu fui dar uma de espertinho e ele me bateu, ele tinha 16 anos, RSRSRS) ai o apelido pegou, mais era sem maldade, ou melhor, sem intensão de causar raiva ou algo do tipo. Abri a porta pra ela bem gelado, com medo mesmo, pensando, poxa ela veio mesmo, me passou umas 100 coisas na cabeça, porque eu nem esperava, até cheguei a pensar se ela chega-se o que eu faria, mais foi bem antes dela chegar.

Quando ela entrou na sala, ficou sentada no sofá e eu disse, quer beber algo? ai ela disse, qualquer coisa, eu nem ligo pra nada não, ai eu, ta bom, fui pegar o copo com água e um copo de coca-cola pra ela, ai ela ficou bebendo, ai falou, quem ta aqui na tua casa? ai eu ninguém, minha mãe saiu faz tempão, (Meu pai eu não falei nada porque ela sabia que morava com outra mulher, eles eram divorciados), ela ficou bem empolgada, e falou: - então, a gente pode ficar brincando de namorado Lucas, vamos? ai eu pra dar uma de homem experiente, falei, não, eu quero ficar com você de verdade (KKKKKKKKKKKK), nem sabia de nada, ela disse, ta, mais se minha mãe souber disso e a sua a gente morre de tanto levar surra, ai eu falei, então vamos nos prevenir, fui fechar a porta de casa com a chave e sentado no sofá sabia que alguém poderia passar a varando e nos ver, ai chamei ela pro meu quarto, que naquela casa era bem pequeno e só cabia duas camas de solteiro e o meu velho nitendo! UAHSUAHS, ela sentou e eu fui sentando do lado dela e perguntei o que você quer fazer? ai ela, foi na buxa, você sabia que se você gozar dentro de mim a gente vai ter um filho? ai eu fiquei com uma vergonha do caramba, mais fui tentar responder sério, sabia sim, ai ela disse na maior inocência, você queria isso? ai eu, não agora, porque a gente não viveria pra ver ele nascer, KKKKKK, ai ela começou a rir naturalmente e com isso, ela começou a me elogiar muito, nossa amo seu rostinho lindo, amo sua barriguinha, queria ver seu negocinho ai, se é grandinho, ai eu já tava meio sem vergonha já e fui retribuindo passando a mão nas pernas dela, meu pau tava a mil, mais era uma sensação empolgante sem tesão pois nunca tinha sentido como sinto hoje, claro!

Ela num gesto tão simples, mais que foi algo maravilhoso, me deitou de barriga pra cima, passando a mão na minha barriguinha foi descendo pro meu pau q tava apontado pra fora com a calça por cima, e desabotoou a calça, e começou a alizar ele por cima da minha cueca branquinha, ela disse que tava com muito tesão e se não tivesse uma camisinha, só ia ficar passando a mão, ai eu disse, poxa, uma camisinha, já sei, fui no quarto do meu irmão mais velho e peguei umas 3 fileiras la, trouxe ela com um sorriso, colocou uma no meu pau que tava duro feito pedra, e ficou batendo uma em mim, numa ação meio rápida ela disse, vou ficar só de calcinha ta? ai eu e se chegar alguém, ai ela falou eu fico debaixo da cama, ai eu tabom, ela colocou as perinhas gostosas em cima de mim e colocou a sua bucetinha em cima do meu nariz, fiquei sem saber o que fazer, mais lembrando como nos filmes, comecei a lamber o meio da sua bucetinha que tava uma delicia, (Analizando HOJE), porque naquele tempo eu não sentia o que sinto hoje, só alisava, quando percebi que foi molhando lá e um tipo de líquido liguento foi se formando aos poucos e um cheiro muito gostoso.

Quando ela foi batendo uma em mim, sei lá, repentemente foi passando as mãos na sua bunda gostosa e fui abrindo minhas pernas sem perceber o que tava acontecendo e meu pau ficando mais duro ainda, ela tirou a camisinha e ficou passando a lingua na cabecinha do meu pau, quando numa sensação doida fui e abaixei a calcinha dela, nossa, quando vi a xoxota dela, abrindo e fechando de tesão e saindo um liquido transparente, eu senti um arrepio doido naquela hora, e comecei a tremer sem parar e a gritar descontrolado com voz trêmula, ai Fernanda, aiii, que gostoso, (Comecei a imitar o que ouvia nos filmes), mais dessa vez eu estava sentindo algo e parecia que tudo aquilo fazia sentido, nossa, eu gozei e nem saiu muito, mais o que eu senti só senti naquele dia, quando foi passando a sensação ela foi na maior normalidade pegar meu pau pra continuar achando que eu n tinha gozado pois n tinha saido nada, ai doía demais, eu falei, nossa, não, para Fernanda, ta doendo demais, ai ela se levantou e perguntou se eu já gozava, ai eu falei que sim, ai ela disse pq n saiu nada? ai eu falei que era porque eu tava cansado, KKKKKKKKKKKK, ai ela ficou rindo, há já sei, vc nunca tinha gozado num era? primeira vez, mais liga não meu lindo, eu vou te ajudar toda semana ta?

Nossa, no outro dia cara, cheguei na escola e parecia que tinha ganhado 1bilhão de reais e me achava o fodão, que sensação em naquela época, nossa!

Depois eu conto o resto, porque nem relatei nada, só como tudo começou mesmo!

Abraços e depois conto sobre minha primeira transa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucianolukinhass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários