fudendo a fernandinha minha cunhada

Um conto erótico de ritinha bi
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 13/02/2012 21:19:05

Ola meus amores me chama Rita tenho 49 anos, 1,68 de alt., 67 kg, morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, seios médio, xana depiladinha com um grelo grandinho, bumbum durinho. Se quizer saber mais sobre mim leia meus outros contos.

Depois que o Luiz me flagou transando com a mãe dele a Maria. Continuamos a transar e Luiz possou a comer a xana da mamãe dele sempre ate as vezes sozinho sem que eu estive junto. A Maria estava adorando mas, a Fernanda continuava implicando comigo, e aquela implicância toda me incomodava, ela dizia para todo mundo que eu era uma vadia, vagabunda, puta que vivia traindo o irmão dela. Eu conversava com a Maria e o Luiz isso e nos nunca sabíamos o que fazer para que a Fernanda parasse com essa implicância.

Em um final de semana a Alice foi para o sitio de uma amiga e so voltaria na segunda, a Maria sabendo disso e a proveitando que a Fernanda estava viajando a trabalho e ficaria duas semanas fora, me propôs irmos para a casa dela e que eu chamasse a Sheila para ficarmos na piscina e nos divertíssemos bastante.

Eu, Sheila e Luiz chegamos no sábado pela manha a Maria nos recebeu na porta so de roupão depois dos devido comprimentos, ela disse que tinha dispensado a empregada e que a casa era nossa para transarmos como quizermos. Tiramos as nossas roupas e fomos para a piscina.

A Sheila logo tratou de partir para cima da Maria beijando e chupando a sua xana enquanto Luiz socava no meu cu, tirei o pau do meu cu e me juntei a Maria e a Sheila.

Luiz deitou na beira da piscina, a Sheila sentou com sua xana no pau dele e Maria se abaixou com sua xana na boca de Luiz que começou a lamber ficamos nos revesando ate ele gosar na minha xana.

Eu e as meninas pegamos nosso vibro e fomos comer uma a xana da outra enquanto Luiz se recuperava gosamos bastante as três. Eu e a Sheila fomos ao quarto para pegar uns plug anais que ela havia trasido e deixamos Luiz e Maria na piscina conversando.

Demoramos um pouco pois, ficamos colocando os plug no cu. Quando foltamos ao passar pela sala vi que a Fernanda tinha chegado em casa por que sua mala e bolsa estava na sala, fomos em silencio para piscina ao nos aprocimassemos da varanda tivemos uma visão maravilhosa.

A Fernanda estava sentada em uma cadeira vendo o Luiz comendo o cu da mamãe dele de 4 e a Fernanda estava se masturbando. Ficamos observando a reação dela o Luiz tirou o pau do u da Maria e gosou na boquinha dela nesse momento a fernanda gosou. Eu me aproximei, a Fernanda me olhou com uma cara de assustada falei com ela “ oi cunhadinha gostou de ver a mamãe dando para seu irmão” me abaixei comecei a chupa a xana dela, ela tentou se afastar mas a Sheila estava atrás dela e começou a beija-la , ela não demorou e gosou denovo na minha boca.

Sai e deixei a Sheila tirando a roupa da minha cunhadinha e chupando a xaninha dela e fui para a piscina avisar a Maria e Luiz que tínhamos mais uma covidada. Eles foram ver e encotraram a Fernanda nua com a boca na xana da Sheila a Maria caiu de boca na xana da filha na mesma hora .

Ficamos fudendo o final de semana todo eu e a Sheila fizemos questão de capricha nas foda com a fernanda. O Luiz depois que eu e as meninas já tínhamos fudido bastante a fernada foi a

vezes dele comer a irmãzinha. Apartir desse dia a implicância que a Fernanda tinha comigo acabou, a minha cunhadinha passou a esta presente em todas as fodas.

Espero que tenham gostado.

Adoro fotos e videos de sacanagem quem quizer pode mandar rsampaioalves@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ritinha bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários