Um novo reencontro com Vitor

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1549 palavras
Data: 13/02/2012 15:22:22

A minha vida mudou muito nos últimos tempos, encontrei uma mulher linda que amo demais e que despertou em mim o desejo de ficar junto pra sempre, nunca antes tinha pensado em casamento, mas agora estava pensando e escolhendo os detalhes deste dia e desejando que chegasse logo!

Certo dia fomos a um Buffet fazer uns orçamentos da nossa festa de casamento e por uma incrível coincidência encontrei o Vitor (leiam os contos Reencontro e reencontro – o inicio), já fazia um bom tempo que não o via, desde que nos encontramos em uma loja e trepamos gostoso no meu trabalho.

Foi uma surpresa pra mim, ver o Vitor ali sentado abraçado a uma mulher linda e conversando sobre o casamento deles! Mas estava ali pelo mesmo motivo e fomos atendidos por outra pessoa, que nos levou para a mesa ao lado deles e quando ele me viu, ficou branco e mudou seu semblante, percebi que ele não saberia lidar com a situação e poderia colocar tudo a perder, fui até ele e o cumprimentei normalmente e ele assustado se levantou e o abracei como a um amigo de infância e falei no seu ouvido:

Fica tranqüilo! Somos amigos e ponto final.

Ele sorriu e me apresentou a sua noiva e eu fiz o mesmo, as duas começaram um assunto do nada e foi a deixa para ir mostrar algo a ele que ficava na entrada da loja.

Você é doido? Perguntei pra ele! Que espanto foi aquele, diante delas?

Cara eu não esperava te encontrar aqui! Foi uma surpresa gigante pra mim! Você também vai casar?

Vou sim! Respondi. Quando é o seu casamento?

Novembro! E o seu?

Também! Respondi. O meu é dia 26 e o seu?

Dia 12! Preciso muito falar com você fora daqui! Disse o Vitor!

Agora os dois vão ficar trocando figurinhas e deixar a gente sozinha na escolha de tudo? Perguntou a noiva do Vitor!

Claro que não! Estava mostrando esse painel para o Vitor, respondi!

Perdi meu celular e seu telefone cara, por isso nunca mais liguei! Disse o Vitor!

Perdeu uns três aparelhos já! Só não perde a cabeça por que está presa ao pescoço! Disse a noiva dele.

Marca meu telefone ai e depois a gente se fala então, pois tem um monte de coisas que quero que saiba e um monte de coisas para resolvermos aqui hoje né! Disse olhando para minha namorada!

Trocamos os telefones e fizemos os orçamentos e saímos! Nos despedimos na porta do Buffet e o Vitor me abraçou e disse:

Me liga ainda hoje? Preciso muito falar contigo!

Claro! Mais tarde a gente se fala!

As duas para nossa surpresa se tornaram amigas, naquele encontro! E trocaram telefones, pois iam conversar sobre os preços que acharam das coisas do casamento!

Fizemos tudo que tínhamos para fazer e logo que fiquei sozinho liguei para o Vitor que já tinha me ligado duas vezes!

Ainda bem que ligou, será que elas desconfiaram de alguma coisa? Disse o Vitor!

Desconfiar de que? De dois amigos que se encontraram depois de tempos sem se ver e trocaram telefones? Você esta ficando doido?

É! Acho que não teve nada demais! Me desculpa pela situação, levei um susto em te encontrar ali, e ela ali do meu lado! Fiquei com medo de você falar alguma coisa e ...

E nada Vitor! Fica quieto! Interrompi enquanto falava! O que vai fazer agora?

Nada! por que?

Vamos nos encontrar para trocarmos umas idéias só nos dois?

Vamos sim! Aonde?

No Habibs, pode ser?

Combinado então daqui uma hora?

Combinado! Até daqui a pouco!

No horário marcado lá estava eu e logo chegou o Vitor, ele estava lindo! Me lembrei da primeira vez que eu o vi, fiquei admirando enquanto ele se aproximava da mesa! Veio e me abraçou!

Que saudades de você! Achei que não irias mais te ver!

Também estava com saudades! Respondi apertando ele em meus braços!

Sentamos e conversamos sobre as nossas vidas, o casamento, as voltas que a vida dá, em todo tempo olhávamos um no olho do outro, parecíamos estar a sós, o lugar estava cheio, mais parecia que estávamos sozinhos! E para minha surpresa o Vitor disse:

Vamos sair daqui! Vamos para um lugar mais sossegado?

Vamos sim! Respondi!

Pagamos a conta e saímos, no estacionamento ele me convidou a conhecer seu apartamento que fica ali perto! O apartamento dele é lindo, bem aconchegante e muito bem arrumado!

Parabéns pelo apartamento! É lindo demais e muito aconchegante! Eu disse a ele.

Obrigado! Comprei a um ano e fui deixando assim, do jeito que eu sempre quis! Mas minha noiva não quer vir morar aqui! Ela não gosta de apartamento!

Poxa que pena! E vocês vão morar aonde?

Vamos morar na casa que ela mora! Mas deixa isso pra lá! E me fala como é que isso veio acontecer conosco? Os dois se preparando para casar e se encontrando no Buffet?

Rimos e sentamos na sala, ele correu na cozinha e pegou uma jarra de suco e trouxe, tomamos um pouco do suco e conversamos um pouco, mas acabamos nos beijando! Resisti ao Maximo as minhas vontades, mas acabei me rendendo aos seus carinhos!

Nos beijamos demoradamente e nos deitamos no sofá, nos acariciamos e nos rendemos... ele se levantou e tirou toda sua roupa e me levantou e foi tirando as minhas roupas, ficamos os dois pelados, fui beijando seu pescoço e descendo pelo seu peito, barriga e cheguei ao seu pau, comecei a chupar com carinho e muito desejo, depois chupava como um louco, subindo e descendo com minha boca naquele pau, os dois ali no meio da sala, não demorou muito e ele gemeu gostoso e derramou seu leite quente em minha boca. Continuei chupando seu pau até que ele me puxou e me abraçou por trás e ficou brincando com seu pau na minha bunda, enquanto me beijava, mordia minha orelha, me deixando maluco!

Ele não se controlou e no meio dos carinhos foi socando seu pau em mim, ali mesmo no meio da sala, ele foi me fodendo gostoso e me levando a loucura, com seu pau em mim, foi me empurrando até o quarto e nos deitamos em sua cama, que delicia, sentia sua cama macia e ele todo dentro de mim e me acariciando, deitado sobre mim, ele socava seu pau com vontade me levando ao delírio!

Depois me virou de frente e levantando minhas pernas socava seu pau todo em mim, a cara de satisfação e prazer que ele estava me deixava maluco, ele gozou dentro de mim, enquanto com um toque me fez gozar sobre minha barriga e meu peito.

Nos levantamos e fomos ao banho, que delicia de banho, o Vitor todo carinhoso me deixava maluco a cada toque, conversamos muito durante o banho, ele disse: é loucura o que fizemos! E já foi dizendo que não poderia se repetir e que... nos beijamos de novo! Terminamos o banho em silencio e voltamos para a cama, assistimos um filme juntos e nos curtimos gostoso! Os nossos telefones não paravam de tocar, mas nem saímos da cama para buscá-los, depois que o filme acabou o Vitor me pediu algo que me surpreendeu!

Me deixa chupar seu pau? disse o Vitor!

Claro que sim! Respondi.

Que boquinha gostosa ele tem, inexperiente mais deliciosa! Chupou gostoso e depois fizemos um 69, deixou meu pau bem molhadinho e depois pediu para sentar, não estava acreditando no que estava vivendo, pois o homem que eu tanto desejava, estava agora querendo que eu o penetrasse!

Deitei ele na cama e chupei seu cuzinho, deixando bem molhadinho e o fazendo relaxar, depois fui colocando meu pau nele com muito carinho, mas quando entrou a cabeça o Vitor chorou e me pediu para parar, pois estava doendo demais, parei e tirei meu pau de dentro dele, seu cuzinho sangrava e me deu uma dó dele, fomos ao banheiro e limpei seu cuzinho, depois dei um banho nele e esse banho me rendeu mais uma mamada no meu pau, foi delicioso e logo estava levando vara no cuzinho, Vitor metia com gosto e falava:

Agora é minha vez de regaçar você! Arrancou sangue de mim e agora vou encher você de porra!

Voltamos para a cama e ele já foi socando seu pau em mim, e a cada vez socava mais fundo e gostoso, até que gozou um monte dentro de mim, e caiu deitado sobre mim. Ficamos assim um tempo, até que seu pau foi amolecendo e depois nos vestimos e ligamos para as namoradas/noivas e contamos uma historia e dissemos que estávamos juntos! Como já era um pouco tarde, me arrumei para ir embora e fui impedido pelo Vitor que me levou para seu quarto e arrancou toda a minha roupa, passamos a noite juntos e pela manhã quase fomo pegos pela empregada dele, ainda bem que tinha me vestido para ir embora e me despi dentro do quarto, apenas as roupas dele estavam jogadas na sala! Ele pediu para que ela fosse buscar pão para tomarem café e assim que ela saiu, eu me arrumei e sai também! Não sei como vai ficar essa loucura, mas sei que estou adorando nossa “amizade”.

Que loucura boa! Espero que curta e deixe a sua opinião!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hoje li este belo relato, nada como uma bela amizade entre amigos leais que se curtem. Nota 10 e add aos favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi maravilhoso escrever, espero que curtam também! E tem mais coisas para contarmos, mas na proximo vou pedir pro Vitor ajudar... Um abraço! Deixem seus comentários!

0 0

Listas em que este conto está presente