Entre Primos 2 (PARTE 17 - A Viagem 4) FIM

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 12/02/2012 22:14:50
Última revisão: 12/02/2012 22:51:37

ESSE FOI O MENOR DE TODOS, E EU NÃO IA TERMINAR ASSIM, MAS EU ESTOU COM UM PROJETO LOUCO NA CABEÇA E QUE VOCÊS VÃO AMAR! ENTÃO MUITO OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS!

AQUI VAI UMA SURPRESINHA PRA VOCÊS! ABRAM ESSE LINK!!!

http://oi43.tinypic.com/qnkzmu.jpg

- Mais do que tudo.... me desculpa? Eu sou um idiota! O maior idiota do mundo! Eu não te traí! Por favor! Acredita em mim? eu não te traí!

- Tudo bem Arthur. Eu te amo.

- Você não ta bravo?

- Claro que eu to! Mas não com você! Eu sei que você me ama. Mas aquele idiota!

- Esquece ele! Por favor? Vem, me beija. Eu to com saudades... me conta o que aconteceu lá?

A praia estava cheia, a noite estava linda... todos de branco e eu sentia a magia do novo ano chegando. Aquele sentimento de que acabou mais uma faze da minha vida, me deixava aliviado... aliviado de saber que o ano foi maravilhoso, e que eu tinha ao meu lado uma pessoa maravilhosa e que me completava...

Meu dia foi quase um inferno, mas tudo bem, eu tinha o meu amor do meu lado. Eu fiquei pensando como eu pude ter duvidas, assim que ele me beijou e eu senti a boca que meu corpo precisava, o corpo que eu amava, e o sexo que me fazia sentir em outro mundo. Eu me senti mais idiota de ter sentido duvidas quanto eu me lembrei do quanto ele era idiota, idiota de um jeito bom, engraçado... como ele era criança e me fazia ter a idade que eu realmente tinha o não o velho rabugento que existia dentro de mim. o jeito que ele me olhava, que me beijava e que dizia que me amava me fez perceber que eu o amava mais do que eu sabia e que nunca me arrependeria do nosso amor.

Quando eu digo que meu dia foi um inferno é um pouco de exagero mas não tanto. O Renato me procurou e não deu muito certo, é claro. Bruno surtou e eles quase saíram na porrada, mas só me serviu pra perceber que o Renato, apesar de lindo pra caramba, era um verdadeiro idiota.

O Luiz se mostrou um ótimo amigo, e eu percebi o quanto eu gostava dele, e o quanto eu estava feliz de estar com ele naquele momento naquela praia. Ele tinha ligado pra Roberta, a ficante dele, e eles combinaram de conversar quando ele voltasse, e ele ia pedir ela em namoro.

Os pais do Bruno ligaram, e disseram que estava tudo bem. Liguei para meus pais e agradeci por tudo, pelo ano que tinha passado e pelos muitos outros que viriam e por tudo que eu tinha. Agradeci a Deus pela minha vida, e pela pessoa em pé do meu lado me olhando com cara de bobo apaixonado com aquele sorriso mais lindo do mundo no rosto. Aquele rosto perfeito que eu tanto amava e que me fazia feliz.

Nós ainda teríamos muito o que enfrentar, na sociedade, na família, na vida... mas o que importava era que nós crescemos, como pessoas, como namorados, como primos.... e independentemente se nosso namoro não desse certo, o que existe uma grande probabilidade já que nós somos jovens ainda e primos, nós continuaríamos sendo melhores amigos, pois em algum lugar nós sabíamos que a confiança não era apenas como namorados e sim como primos.

Existem muitos fatores em uma relação com o seu melhor amigo, mas piora quando ele é seu primo, a preocupação em perder a amizade se não der certo é muito maior, mas você sabe que no fundo vocês sempre vão estar ligados pela família. Nem que a gente fique anos sem se falar se não der certo, eu sei que se eu precisar ele vai estar lá, pra sempre!

Então lá estávamos nós, na praia, aos 30 segundos para a meia noite, no ultimo dia do ano, um ano que se revelou o melhor de nossas vidas, onde nós descobrimos o amor, nos olhando e sabendo que nos amávamos independente do que acontecesse, que nós tínhamos um ao outro. E foi quando a 1ª explosão veio e o céu se enchei de faíscas de fogo que ele me beijou, e uma nova fase da nossa vida tinha começado e uma estava completa. O ano acabou e o nosso amor não estava nem na metade, pois um amor assim simplesmente não acaba.

- Eu te amo meu BB.

- Eu te amo muito, muito, muito, mais meu Tutu.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maneiríssimo Enzo, muito fera, Fodástico, uma ótima série que você concluiu! Ansioso pelos próximos contos de séries suas que estão por vir (:

Gostaria muito de conversar com você, se quiser me adicionar meu msn é: will52@hotmail.com

Valeu cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito boa essa serie de contos, como todas as suas outras séries, e não para de escrever, escreva outra história logo, estou aguardando

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente genial. sem palavras pra descrever isso. vc é meu idolo. a inspiração para meus romances.

um grande abraço de um fã seu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar do final precoce estou ansioso pelos seus novos projetos... Adorei o banner e já espero por algo fantástico como todas as suas histórias. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc arrasa em todas suas serie amo todas de coraçõa e terminou essa com chave de ouro espero que mais venham por ai ok bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens manin, termino com gosto de quero mais (porém, amor puro e impossivel jah me deixou completamente curioso) Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por mais uma ótima série de contos *-* , a guardo Amor Puro & Impossível 2.0 *-*

0 0
Este comentário não está disponível