No hospital

Um conto erótico de Bruno RJ NI
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 12/02/2012 20:46:03

Primeiramente, vou me apresentar me chamo Bruno tenho 22 anos, 180 al, 85 k, moro no Rio de janeiro, venho aqui relatar uma experiência muito boa que eu vivi recentemente. Estava caminhando normalmente na rua, porém veio um carro e acabou me atropelando. Fui para o hospital próximo da minha e foi constatado que eu quebrei o pé e precisaria operar o mesmo. Como sabemos que o SUS é uma droga eu fui para um hospital particular no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Chegando lá, dei entrada na emergência com muita dor mesmo. O médico nem olhei ele direito, mas o mesmo passou alguns medicamentos para aliviar a dor e eu pude reparar no médico. Nossa e que doutor pessoal, ele tem 175 de altura, branco, 75 K bem distribuído e chama muito atenção. Sinceramente, o cara é maior gato.

Chegaram os resultados dos exames e realmente precisaria operar o pé e necessitaria de ficar internado para operar desde já. Minha família então pega autorização com plano de saúde e me internaram. Confesso uma coisa, estava muito triste por ter que operar e ficar internado, mas foi ai que me dei bem. Assim que me acomodaram no quarto o médico veio ver como eu estava e eu pude admirá-lo ainda mais. Ele me perguntou como eu estava e tal, já eu disse que eu estava bem melhor agora. E finalmente eu descobri o nome do médico ate então não tinha lido o seu jaleco. O nome dele é DR Kleber e que doutor pessoal. Comecei a admirar mais ele e perguntei ate quando eu ia ficar internado para operar, o mesmo me explicou e tal. Permaneceria nos hospital uns sete dias.

Passou uns dois dias e o DR Kleber veio me ver (acho que era o dia do plantão dele), pois o mesmo passou a visita no meu quarto muito cedo 6:30 da manha, pra falar a verdade ele me acordou e imagina como ele me acordou gente... me acordou passando a mão na minha bunda pois eu estava virado com a cara para a parede. Eu acordei com aquela pessoa falando muito baixo meu nome e ao saber que era o DR Kleber eu disse:

- Bom dia doutor (fiquei cheio de má intenção, mas me controlei com a situação)

- Bom dia Bruno, está tudo bem? Sente alguma dor? E a imobilização esta te encomendado?

- DR Kleber, mais ou menos, ainda não to acreditando que eu estou internado aqui com meu pé quebrado, sinto menos dor agora (era a presença dele rs) e a imobilização esta ok.

- Beleza e se senti qualquer dor anormal me chama. Beleza?

- Ok DR Kleber.

Ele saiu do quarto quem disse que eu consegui dormir novamente, fiquei imaginando ele passar a mão na minha bunda. Nossa como eu fiquei com tesão naquilo pessoal, queria mesmo era fazer uma loucura bem gostosa com ele. A parte da tarde estava louco para velo de novo. Então comecei a fazer cena e pedir a enfermeira para chamar o DR Kleber para mim, pois eu estava sentindo muita dor mesmo. A enfermeira o chamou e o mesmo veio rápido ao meu quarto. Chegando no quarto ele fala:

- O que esta acontecendo Bruno?

- Estou com muita dor DR Kleber.

- Vou te aplicar um analgésico na sua veia. Enfermeira me dar um acesso? (a enfermeira veio e deu o acesso para ele). Me de sua mão.

- DR Kleber, vai doer muito?

- Fica tranqüilo, não vai doer nada. Vou fazer com muito cuidado.

Nisso galera ele pegou a minha mão e colocou a agulha ae eu disse:

- ai DR Kleber

- calma Bruno relaxa

(gente ae não deu para segurar e eu soltei)

- Nossa DR Kleber, você é bem carinhoso sabia? Só vou querer tomar injeção só se for com você.

- Bruno, sou muito carinhoso com meus pacientes e principalmente quando meu paciente é um cara como você. Um cara bacana e que encara os problemas com firmeza. (minha família falou que eu era um cara que estava trabalhando e fazendo faculdade)

Viu, nem doeu tanto assim!

- Verdade

- Agora deixa eu ir embora, pois esta acabando meu plantão.

- Pocha que pena que você já vai, mas você também merece descansar.

- com certeza.

Ele foi embora e depois de dois dias o DR Kleber voltou a passar a visita 6:30 da manhã e eu estava dormindo. Ele me chamou do mesmo jeito, eu acordei e ao descobri que era ele fingi que estava dormindo. Então ele começou a passar a mão mais forte na minha bunda e falar mais alto o meu nome. Continuei a fingi que estava dormindo, então ele verificou a minha pressão e depois de um tempo me chamou de novo. Só que dessa vez começou a alisar meu rosto. Gente eu não aguentei e acordei e disse:

- Nossa como é bom acordar assim (comecei a rir)

- E você esta com um sono muito pesado (percebi gente um certo volume nas calças do DR Kleber e disse)

- É DR Kleber, tem algo que esta muito pesado ae e precisa sair.

Então eu comecei a passar a mão na calça do DR Kleber e ele ficou me olhando para mim e para porta. Ate que eu comecei a arrear o zíper de sua calça e colocar para fora aquela delicia que eu estava de olho fazia muito tempo; desde que eu entrei naquele hospital. Comecei a masturbar aquela pica bem gostosa (deveria medir uns 20 cm) ae ele me disse:

- caraca isso que estamos fazendo é loucura...

- loucura é eu não ter você no meu mundo

- rs daqui as 10 minutos vão entrar no seu quarto, aproveita então.

- com certeza.

Já eu comecei a chupar bem gostoso aquela pica e caprichei na chupada pessoal, chupava como fosse a ultima rola que eu tinha. Ate que ele começou a me alisar todo e passar a mão por todo meu corpo... ficamos nessa brincadeira uns sete a oito minutos. Ate que ele falou que teríamos que parar, pois estava começando a ficar perigoso. Infelizmente paramos e ele guardou aquela beldade dentro da calça de novo e disfarçou com o jaleco dele. Assim que terminamos nossos amasso entra a enfermeira chefe no meu quarto e ver que o DR Kleber estava me passando a visita e eu para fingir reclamava de muita dor. E ele me dava sempre muita atenção, após ela sair do meu quarto ele me perguntou se estava com muita dor e eu disse que acabei de ganhar o melhor remédio. Rimos pra caralho e o DR Kleber falou que qualquer coisa só chamar e foi embora do meu quarto.

Depois dessa loucura estava muito excitado e demorei mais no banho e não preciso nem falar o motivo. Depois veio o ouvidor do hospital e falou que minha cirurgia estava tudo autorizado e que eu ia operar amanha e o DR Kleber veria conversar comigo. À noite o DR Kleber veio falar comigo me explicou todo o procedimento e tal só que quando ele me explicava o procedimento eu estava segurando a mão dele e fiz uma pergunta:

- você vai esta o tempo todo comigo né?

- vou sim vou te ajudar. A partir das 22:00 você não pode comer nada.

- beleza

Assim eu fiz e quando deu 11:00 veio o maqueiro e me levou para o centro cirúrgico. Estava muito nervosa com a situação e a primeira coisa que eu perguntei para a anestesista foi:

- cadê o DR Kleber?

- ele já esta vindo

DR Kleber – e ae Bruno esta preparado?

- preparado a gente nunca esta mais fazer o que. (ele veio falar no meu ouvido)

- fica tranqüilo.

Só me lembro desta palavra e não me lembro mais de nada. E acordei no quarto. No outro dia ele veio me ver e falou que a dor que estava sentido é normal (que dor horrível). Três dias depois eu estava de alta e comecei a fazer o tratamento no consultório. E sempre ele me auxiliar na fisioterapia. Por hoje é só pessoal. Forte abraço a todos.

E-mail e MSN

bruno.rj.ni@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Carvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

eu amei axo ke se vc transformace em série aki na casa ia fica bem fofo

0 0