existe coisa pior ou melhor que o amor? 7 (striptease)

Um conto erótico de summer nights
Categoria: Homossexual
Contém 1665 palavras
Data: 12/02/2012 01:25:00

- striptease? - falei meio bobo.

- sim, ou quer ir direto pra ação? Porque eu gosto de preliminares. – disse ele meigo como sempre.

- eu adoro preliminares, você que manda.

Ele sorriu lindamente e começou uma dança muito foda, não consigo explicar direito escrevendo, vai da imaginação de cada um, ele começou a tirar devagar o palito enquanto me encarava sedento, jogou o palito no chão e começou rebolar discretamente, nada de “uuuii sou uma divaa!! Me pega booff!!”, na verdade foi uma rebolada bem máscula e sensual, e isso estava me acendendo. Ele continuava a rebolar enquanto desabotoava a camisa e pouco a pouco eu via seu peito bem definido e lisinho aparecer novamente. Ele sorria ao ver meus olhos grudados nele, eu nem piscava direito, eu até me arrepiei na hora, é difícil descrever como é a sensação de um homem lindo fazendo striptease pra você, você fica com tesão, com admiração, com uma vontade de pular nele, e com vergonha por que ele olhava tão fixamente para mim, bem no fundo dos meus olhos que me sentia como se estivesse pelado. Ele tirou sua camisa e pude ver seu peito totalmente nu, então devagar ele foi tirando seu cinto, e meu santo da churupita, essa parte é minha preferida, ele tirou o cinto e jogou longe, desabotôo e abriu a braguilha da calça, e eu já podia ver sua belíssima cueca Box vermelha, eu amo homem de cueca Box, é a coisa mais linda do mundo. Ele abaixou sua calça de modo sedutor e ficou apenas de cueca na minha frente, aquele volume, aqueles músculos do abdômen que descem para dentro da cueca, não lembro o nome =/, mas enfim aqueles músculos me deixam louco, então por ultimo ele brincou com a borda da cueca com os dedos e foi tirando a cueca devagar, foram aparecendo seus pelos na mediada certa como sempre, depois ele virou e começou a tirar a cueca e mostrando a sua bunda, empinadinha e redonda, perfeita, perfeita mesmo, então se virou e desceu a cueca até seus pés bem devagar, foi incrível ver seu pau de novo, era exatamente como me lembrava, grande e grosso, com uma cabeça deliciosa, ele tinha um pau de 17 centímetros e bem bonito, não era enorme de 30 ou 40 centímetros como sempre leio em contos exagerados, ele era do tamanho ideal pra mim, não vou mentir que era um kid bengala, mas sinceramente 17 centímetros me deixaram louco nessa noite.

Ele já estava excitado e em ponto de bala, ele veio em minha direção (eu estava sentado na cama babando em estado vegetativo), ele foi devagar subindo encima de mim e me deitando devagar na cama, sentia seu pau duro roçar no meu, eu ainda estava de roupa, mas estava mais duro que o colosso do x-men. Ele ficou um tempo me olhando nos olhos há poucos centímetros de me dar um beijo.

- você tem certeza disso? – perguntou ele enfim.

- por quê? Você não me acha sexy o bastante? – brinquei com ele.

- não, você é perfeito, é a pessoa ideal para mim, só que, eu não quero que você faça algo que você não queira só porque eu pedi, e também, não quero machucar você.

Meu coração parou, sabe, ninguém foi tão gentil e meigo comigo em toda minha vida, e ter alguém que realmente me admira e se preocupa comigo era quase um sonho, não parecia real.

Eu apenas sorri e disse:

- amor, eu te amo, muito, você não esta forçando nada, eu acho muito meigo e sexy da sua parte se preocupar comigo, eu te amo muito, muito mesmo, e eu confio em você, sei que jamais me machucaria assim como eu nunca machucaria você também.

Ele sorriu como nunca, com amor, paixão e emoção podia sentir sua energia e seu calor, ele se aproximou os centímetros restantes e me beijou intensamente. Depois de um tempo, senti suas mãos puxando minha camisa para cima, com a intenção de tira-la, eu o ajudei e logo estava sem camisa e ele beijando meu pescoço, dava mordidinhas de leve e respirava forte um calor que me deixa louco, ele passava as mãos no meu corpo, sentindo cada detalhe do meu peito e braços, depois desceu mais um pouco e beijava meu peito e barriga, lambia mordia e me deixava louco, depois beijava meu caminho da felicidade enquanto segurava meu cinto, eu delirava de prazer, enquanto ele sorria e dizia:

- estou vendo que gosta de preliminares.

- com certeza.

Ele abriu meu cinto e desabotôo minha calça e abriu meu zíper, mostrando minha cueca com meu belo volume duro a mostra com uma mancha de pré gozo na cabeça do meu pau.

- já esta assim? E eu nem comecei direito.

- eu não consigo me controlar perto de você. – disse sorrindo, ele pareceu gostar, pois deu um bela senhora lambida no meu pau por cima da cueca. Eu gemi e ele percebeu.

Então ele devagar foi tirando meu pau de dentro da cueca, e de repente ele pulou para fora e Carlos sorriu de prazer. Ele lambeu o corpo do meu pau e era maravilhoso, sua língua quente e macia fazia milagres, ele lambeu da cabeça a base e depois beijou a cabeça delicadamente, então enfiou a cabeça na boca e sugou gostoso meu pau, e logo foi enfiando tudo na boca com muita habilidade, ele quase conseguiu colocar tudo na boca, ele sugava com prazer e gemia com prazer, lambia ele todinho, chupava minhas bolas e me deixava louco, eu pus minha mão na sua cabeça e fiz movimentos com a cintura como se estivesse fodendo a boca dele e Carlos parecia adorar pois gemia de prazer, eu metia na boca dele com vontade enquanto ele chupava com prazer, eu sentia que iria gozar pois estava com muito tesão.

- aaahhh, para, se não vou gozar. – disse meio ofegante.

Ele de imediato parou.

- não, não é justo se você gozar agora. – disse ele fazendo pirraça. –eu mal comecei.

- relaxa, você vai ter o que quer. – eu disse dando uma piscada safada.

Eu então terminei de tirar minha calça e minha cueca, então disse:

- melhor você pegar algo pra lubrificar.

Seu sorriso foi de orelha há orelha. Ele correu até o enorme armário do quarto e pegou um lubrificante e voltou todo sorridente.

- tem certeza? – perguntou ele novamente.

Eu apenas sorri e ele entendeu.

Eu me posicionei de 4 na cama, confesso que me senti meio estranho. Ele se posicionou atrás de mim e lubrificou meu cu com um creme gelado e gostoso.

- vou enfiar um dedo primeiro pra você se acostumar ok? – ele realmente queria aquilo, mas relutava por ter medo de me machucar, eu achava isso lindo.

- ok.

Senti seu dedo entrar facilmente, e doeu, sim doeu, parecia queimar de começo, eu agüentei sem falar nada.

- esta doendo? – perguntou ele

- não, esta tudo bem.

Ele começou a por outro dedo e doeu mais ainda, mas começou a ficar bom depois de um tempo.

- esta doendo? Se não eu paro.

- esta tudo bem, eu estou me acostumando, estou pronto.

Ele lambuzou seu pau com lubrificante, e começou a forçar a entrada do meu cu, no começo não entrava de jeito maneira, mas depois de um tempo a cabeça entrou e doeu demais mesmo, serio, doeu demais, logo ele continuou a forçar e eu pude sentir cada centímetro do seu pau entrando e me rasgando, foi doloroso, mas estava agüentando isso por ele.

- esta doendo não é? Eu vou parar. – disse ele todo preocupado.

- não, esta tudo bem, só me deixe acostumar.

- não quero machucar você, serio.

- esta tudo bem, juro.

- tudo bem, já esta quase tudo dentro.

Ele forçou novamente e senti mais uma eternidade de centímetros entrando em mim, mas logo senti seus pelos na minha pele.

- esta tudo dentro. – disse ele orgulhoso.

Estava doendo demais, meus olhos lacrimejaram mas não deixei que ele notasse.

- tudo bem? – perguntou ele.

- tudo bem

- vou começar a bombar ta?

- aham, mas devagar.

Ele começou a tirar devagar e por devagar no começo doeu mais ainda, mas eu agüentei firme e logo a dor sumiu e estava começando a ficar bom, ele começou a bombar mais rápido e estava ficando muito bom.

- ahhh, delicia... hmmm. Isso. – repetiu ele.

- isso, vai fode, hmm, ta muito bom - eu dizia delirando, realmente tava muito gostoso, só pensava nele me comendo ali, como meu namorado.

ele parou de repente e pediu pra mim ficar de frango assado, ele me tinha nas mãos e eu lógico obedeci.

Ele pegou minhas meus calcanhares e metia com força em mim, ele me olhava nos olhos e sorria de prazer, aquele sorriso lindo, ele meteu cada vez mais forte e mais rápido.

- hhaaaaa, vou gozzaaaarr!! - anunciou ele, e logo senti seu pau crescer mais e pulsar mais forte e encher meu cu com sua porra quente e gostoza, senti um vazar um pouco pela minha bunda.

Ele deitou por cima de mim e metia bem devagar agora, ele me beijou e começou a punhetar, eu logo gozei por que estava com muito tesão. Ele ainda conseguia meter mesmo depois de nos dois termos gozado. Ficamos assim por uns 5 minutos e ele tirou seu pau já mole de dentro de mim, e senti como se faltasse algo, como se ele fizesse parte de mim.

- gostou? – perguntei sorrindo

- adorei, não poderia me dar presente maior, mas se eu te machuquei, nunca mais faremos isso, não quero te machucar nunca mais.

- claro que você me machucou! - ele ficou preocupado – mas... isso foi no começo, depois que você começou a bombar daquele jeito eu não queria que você parasse nunca.

-serio? Foi tão bom assim? – ele ficou elétrico de alegria.

- vey, eu te amo, e quero fazer isso muitas e muitas vezes com você.

Ele sorriu e deitou do meu lado e dormimos felizesTa ai galera a continuação. Se gostarem postem um comentário, caso não gostarem postem um comentário e pulem da ponte. Bom, por favor comentem, pois adoro ler comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive summer nights a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que conto demais meu simplesmente amando essa maravilha que primeira ves kkk to excitadokkk nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

o melhor capitulo e o mais picante até agora... Gostei MUITO! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Own que fofo *-*, Estou adorando seu conto... Vc escreve muito bem... Parabéns, ancioso p/ a proxima parte....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabens mesmo e valeu a nota no meu conto mas continua a olhar, dez para vc!!!

0 0
Foto de perfil genérica

então galera, vlw mesmo por voces lerem, e comentarem, parte 3 sai em breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira vez mais linda de todas *-* ... Ta muito bom teu conto!! Parabens e continua logo :-D

0 0