chamas do amor..

Um conto erótico de sebastiao(tzinho)
Categoria: Homossexual
Contém 867 palavras
Data: 11/02/2012 22:15:09

gente eu primeiramente peço descuspas, pq eu começei uma serie chamada 'UM NOVO AMOR' mais eu naum vou continuar ela, pois um cara, ta publicando um conto com o mesmo nome, o conto dele e otimo por isso eu to deixando pra ele o nome que ia ser minha serie.

vamos la entao.

Pra quem naum me conheçe me chamo Sebastiao tenho 17 anos, to fazendo agora o segundo ano do ensino medio, vou relatar como eu sou.

sou branquinho, tenho 1,75 de altura,cabelos e olhos castanhos claros.sou fortinho.

E essa nova serie e uma serie ficticia ate o momento, + se algo acontecer de verdade eu estarei postando..

Desde pequeno eu sabia que tinha um certo interesse por homens, foi saber a certeza ao meus 13 anos de idade( eu axo, naum me lembro, essa parte e veridica) entao vamos ao conto.

Começo de ano letivo todos sabemos a rotina, acordar cedo,tomar um banho pra refrescar e partir pro colegio, e nesse ano letivo so teve uma coisa diferente ate agora, eu conheci me grande amor, Diegoh( so que ele naum sabia desse amor, era um amor que so eu e minhas amigas sabiam) eu sempre observava ele de longe pois ele nunca mostrou sinal algum de que era homossexual, pois sempre foi o machao do colegio( Diegoh tambem fazia o segundo ano, ele e moreno 1,78 de altura, lindo cabelos pretos, olhos castanhos, tudo que uma mulher ou um cara desejava) e essa chama se acendeu quando eu tive a plena certeza de que era aquilo que eu queria, que era nesse amor que eu ia investi, mesmo sabendo que podia dar em nada, mais tinha que tentar senao como eu ia saber se tinha chances ou naum, e assim fiz,..

Era uma segunda feira normal como as outras, so que eu acordei mais feliz pois ia ser o primeiro dia de aula, sempre a beatriz( melhor amiga, e confidente) passava na minha casa para irmos pro colegio, e saimos nos dois ate chegarmos a casa do felipy( melhor amigo e confidente)fomos os tres pro colegio( eu naum tenho nada contra, ate axo bonito mais oque mais tinha no colegio esse ano era pessoas pequenas, de no minino 13 ou 14 anos) tinha cara carinha bonito, mais o meu alvo principal sempre foi o Diegoh, desde o nono ano, pois ele me chamava atenÇao naum sei por que, ele mechia comigo, mais tava torcendo pra naum sair na sala dele mais naum adiantou nada torcer, saiu eu,ele,o felipy, a beatriz e o grupinho de amigos do diegoh, por inicio eu tava amando mais se eu ficasse olhando pra ele toda vez que me sentisse sozinho, eu naum conseguia passar de ano, pois eu amo aquele carinha mesmoo que ele naum saiba disso, ao entrarmos na sala de aula, sentamos na fila do canto, eu em primeiro lugar, atras Beatriz, e na outraa fila em primeiro lugar felipy, o diegoh mais os outros carinhas ficaram no fundao como sempre( naum sei qual a graça sentar no fundo).

na primeira aula era español( eu amo) era pra fazer uma tarefa de 3 pessoas, claro, fizemos eu, felipy, e beatriz, como sempre( todo mundo achava estranho nossa amizade, pois nos eramos sempre unidos) o legal e que ela pediu pra gente copiar uma musica do michel telo( em español, no começo eu achei diferente mais normal) passou normal a primeira, segunda e a terceira aula foi agitada pois era aula de educaçao fisica muita bagunça..

na hora do intervalo, ficamos sentados na quadra, conversa vai, conversa vem e percebo que vem chegando alguem perto de nos. e diz:

garoto ate agora desconhecido: Oi,eu posso me sentar com voces??

eu olhei para no felipy e a beatriz, e falei q sim.

eu :- sim, senta ai, como vc se chama??

ele:- eu me chamo rodrigo. e vocês??

eu:- prazer rodrigo, eu sou Sebastiao, esse e felipy, e essa e beatriz. voce faz que serie??

rodrigo:- eu faço a mesma serie que vocês, sento na fila do outro lado.

eu:- ata,mais eu naum te vi..

começamos a conversar sobre tudo, ate sobre opçoes sexuais, eu so naum falei a minha pois eu tinha acabado de conhecer o cara..

e fomos pra sala, quando o professor entra pediu pra mim escolher alguem pra ir na biblioteca pegar uns livros pra ele, escolhi o rodrigo e fomos conversando.

eu:- voce mora onde rodrigo?

rodrigo:- eu moro perto da quadra aqui do colegio.

eu:- hum, eu tambem,

e ficamos conversando ate que eu derrubo o livro no chao, quando eu me abaixo pra pegar, o rodrigo tambem abaixou, eu levantei olhando nos olhos dle,(mesmo amando uma pessoa, eu descidi fazer isso) chegando mais acima, agente se beijou, foi um beijo quente apaixonado, ( da parte dele, pois eu sempre gostei do diegoh) quando a coisa tava ficando melhor eu lembro que tinha que levar os livros. e falei

Eu:- isso naum devia ter acontecido.

rodrigo:- porque.?

pessoal espero que gostem, continua..

quem quiser me adicionar o email e

sebastiao.tzinho@hotmail.com

abraço sebastiao(tzinho)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, você não aprendeu na escola que não se usa Ç antes de E e de I? O restante da ortografia também está pra lá de primária. Nota zero.

0 0
Este comentário não está disponível