O bacana de Brasilia

Um conto erótico de Homem Serio
Categoria: Homossexual
Contém 1363 palavras
Data: 11/02/2012 22:04:04

Tenho 26 anos, tô naquela idade que sexo, tá na minha cabeça o tempo todo, tá foda, mas acho que é assim mesmo.

Tenho um amigo, Victor, que somos chegados desde os 16 anos, nos conhecemos no ensino médio.

Frequento a casa dele direto e ele a minha, sou chegado de todos por lá, já viajei com a familia dele várias vezes, conheço primos, tias e por ai vai.

Eles tem uma prima que que mora em Brasilia, ela é um pouco mais velha que agente, a conheci em uma das férias que passava com eles no interiro e na fazenda.

Ela casou com um figurão de Brasilia, ele é procurador e eles estão de mudança aqui para Belo Horizonte.

Então, teve uma festa na casa do Victor, para eles. Ele me pareceu ser maior metidão, tem tipo 40 anos, branco, cabelos lisos, castanhos, usa um bigode, tem uma estatura medianda, 1,76m, deve pesar uns 75kg, em forma, pelos nos braços.

Na festa, todo mundo a vontade e ele vestido de calça e camisa social, mas nós conversamos, o papo rolou bem entre nós, ele não sei porque foi atencioso comigo, mas eles estavam muito assediados na festa.

Eu tava namorando, mas marquei uma bobeira , minha ex, me flagou com uma moreninha que era um tesão, não aguentei e trepei com ela. Isso, é uma coisa que acontece muito comigo, mulheres e homens chovem na minha horta, não querendo ser pretencioso, mas é a mais pura verdade.

Eu tenho 1,80m, 76kg, corpo legal, tenho poucos pelos, moreno, pele bronzeada, cabelos lisos, tamanho médio, sou pinta e acho que devo ter um jeito safado, para atrair tanta gente assim. Mas, fora isso, sou um carinha normal, que acabou a faculdade de adminstração e sou trainee em uma empresa multinacional, supercriteriosa, dessas que escolhem a dedo seus funcionarios. Enfim, sou um bom rapaz.

Duas semanas depois outra festinha, na casa de outro parente desse meu amigo e o casal tava lá também, ele se concentrou mais em mim e desta vez ele usava um jeans apertado, e a bunda dele me chamou atenção.

Em todos esses encontros tem bebida, eu e minha turma tomamos todas, não é?

Bem, na sala desta casa, tem um balcão de bar...o procurador, Jayme, ficava reencostado por lá, ora de frente outras de costas...tinha muita gente na casa e papo, vem e vai...estavamos muito próximos, fui tentar mudar de lugar e ao passar por ele, relei meu pau na bunda dele, sem querer, juro. Fiquei até com vergonha, porque ele deve ter sentindo minha pistola na sua bunda, tão forte foi a relada.

Sabe o que aconteceu? Ele me deu um fuzilada com o olhar, que me deixou bem sem graça...pensei em fugir de perto dele, mas não é que ele foi atrás de mim, lá fora e continuou puxando conversa..ai relaxei, né? Pensei , o cara nem deve ter sentido nada.

Passou um tempo ia ter a grande festa da familia, que era a comemoração de 60 anos de casamento dos avos do Victor e junto com aniversário de outros familiares e também uma homenagem ao avo, isoladamente, porque ele foi presidente do clube, este onde teria a festa.

Bom demais, não é? Festança desta familia sempre são boas, fartas, muita birita, e nós fomos todos arrumadinhos, como a noite pedia.

A noite foi passando e estavam todos lá, inclusive o casal. O pomposo do Jayme tava avontade, curtindo e bebendo todas e todo elegante.

Ele me viu e me elogiou, disse que eu estava bonitão...tava todo mundo de zoação e meu amigo, dizia, puxa vida agente não vai pegar ningém nesta festa , eu então, só tem parente...mas, aparecerão duas gatinhas lá que eu e ele partimos pra cima...só que a minha, o pai ficou na cola, me deixando a deriva na festa.

Estavamos, só a homaiada no bar do clube e o Jayme lá, com aqueles olhos pro meu lado...comecei a desconfiar de alguma coisa, mas ficava também pensando tô viajando.

Fui no banheiro perto do palco, que era o mais frequentado, sempre cheio e ele apareceu por lá.

Depois de novo no balcão do bar, ele ficou muito próximo de mim, fisicamente. Acabamos nos encostando muito, até que o filho de uma puta, virou e grudou a bunda de lado, no meu saco.

Ai, foi foda, porque, roçou tanto que deixou minha pistola dura, encostando na bunda dele.

Ele me dava aquelas olhadas sacanas e eu ainda na dúvida se aquilo tava ou não acontecendo.

Eu sou tarado, sou, mas ainda não tinha ficado sexualmente com homem, beijo de amigo tonto, já rolou...risos.

Fui no banheiro da pista e tava de pau duraço, meu mijo custou pra sair, tive que entrar numa cabine pra mijar...

Quando sai, quem tava lá, o Jayme, falei brincadeira esse cara , tá mesmo me seguindo.

Voltamos para pista e ele fica próximo, e como tava cheio de gente dançando, distraido, ele resolve a me tocar...fiquei quieto, tipo achei que não estava acontcendo, ali na beira da pista.

Ele tentou de novo uma nova investida e me olhando nos olhos, passou a mão no meu pau.

Fiquei imóvel, ele falou no meu ouvido...pode pegar?

Eu consenti com a cabeça, achei uma aventura, estava trêmulo, tendo um homem querendo pegar no meu pau.

Despistadamente, ele deu uma apertada na cabeça do meu pau.

Me chamou para sair dali, eu disse onde? Ele : banheiro...topei, chegando lá, claro tava cheio, como eu conheço o clube, lembrei de um outro que era mais distante, apontei pra ele onde era e fui atrás.

Chegando lá, estava vazio, entrei logo atrás dele, fomos para a última cabine...ele foi me abraçando...e foi abrindo meu ziper da calça do meu terno...pôs, meu pau pra fora...ai, que ele viu, no que se meteu...porque meu pau é bonito e grande, 18 cm, cabeça rosa avermelhada, cabeção ...ele sentou no vazo e abocanhou meu cacete...gemi de tão gostoso... eu sacanamente, perguntei tá gostoso, e ele respondeu que sim e tava salgado e gostão de mijo ...eu não sabia, exatemente, o que fazer, foi tudo no instinto...fiquei afim de comer ele.

Falei, levanta ai e deixar eu ver sua bunda...ele levantou e tirou o paleto dependurou, numa torneira que tinha acima do vaso. e foi logo, soltando as calças...segurou a camisa com as mãos.

Vi aquela bundona branca e lisa ali, imediatamente, rocei minha psitola no rêgo do camarada. Ele gemeu...e inclinou a bunda, eu me arranjei para encaixar meu pau...cuspi na mão, passei no cu dele e encaixei minha cabeçona naquele cu vermelho e cumprimido...

Tava muito gostoso, meu pau escorregou pra dentro...ele gemeu e pediu pra ir mais devagar...e eu atolei tudo, por instinto, era quente e presionava a meu pau inteiro. Bombei, rápido, tava nervoso, segurei pela cintura, vi que ele estava com um expressão de dor e completamente entregue...

Mantive meu vai e vem...senti que ia gozar, só estava com o pau pra fora da calça...o gozo foi chegando e enterrei tudo e o segurei com força...fechei até os olhos, nessa hora...esporrei lá dentro dele...estavamos suando...minha respiração estava ofegante, muito mais que a dele...fui tirando meu pau de dentro daquele cu.

Olhei para meu cacete e tava limpo, nem porra tinha...fiquei tranquilo com isso.

Falei pra ele que ia sair...fui pra fora, vi que não tinha ninguem e lavei meu pau na pia.

Vesti e voltei pro salão, tava meio zonzo, um pouco culpado, minha cabeça tava confusa, até tinha passado um pouco do fogo que estava.

Eu fiquei tentando o ver pela festa, mas ele demorou muito aparecer...fiquei de longe sacando ele. Observei ele pegando a mulher dele pelo braço e saindo fora. Também queria ir embora, mas estava de carona com os amigos e fiquei até todos irem.

Me acharam estranho, dei uma desculpa que tava de fogo, o Victor me salvou dizendo que eu não tinha pegado ninguém por isso tava desconsolado...mal sabe ele que comi um meo parente dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico imaginando eu numa situação dessa. Nunca fiz nada num banheiro! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Se você curte histórias com pegada de macho, não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO. Os três livros estão em uma mega promoção na Compre Livros GLS. Só R$ 4,90 na versão e-book. Não dá pra perder né? É só acessar www.comprelivrosgls.com.br e comprar com total sigilo e segurança.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0