UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 5

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 1910 palavras
Data: 11/02/2012 20:57:43

Eu estava o beijando quando ele estava de saida quando vejo parada na porta da casa dele ela, Gabriela , ela nos olhou com raiva e veio para cima de mim, me deu um tapa, e logo pulou nele, ela gritava muito e choava tambem , eu fiquei nervoso logo saiu correndo e agarro na mao de Renato ele me olha e diz “ vamos enfrentar tudo e a todos “ nisso foi como acordar, sabia que era um sonho, sabia que nada daquilo era verdade, pois já sentia as almofadas, os lençoes da cama de Renato, ainda virado de brussos, passei o braço perceguindo seu corpo ainda de olhos fechados, franzi a testa e logo abri os olhos, virei numa rapidez tentando velo aonde estava, meu deus..., aonde ele foi, olhei no relogio, 10:42 da manhã, deve estar tomando banho..., mas não escutava o barulho do chuveiro do seu quarto, em fim, levantei..., olhei..., puta merda minha mochila ta la em baixo e agora..., olhei uma camisa de manga cumprida, pois eu estava pelado e não tinha nada pra botar em fim peguei essa camisa e uma cueca em seu guarda roupas. Seu cheiro nas roupas já me deixavam com um enorme tesao, fui ao banheiro lavei os meus dentes tmei um banho e sai do quarto.

Desci as escadas tudo em silencio, na cozinha havia barulhos e um som de um radio que tocava um cd – florida um cantor que adoro.

Entro na enorme e fina cozinha e vejo ele fazendo o café da manha, fiquei sem jeito quando ele me olha vestido apenas de cueca com um avental que tapava su mastro deixando aquele enorme peito de fora.

- bom dia meu anjoo..., ele diz se aproximando de mim.

- bom dia. – eu digo num sorriso que fez ele me abraçar.- o que tah fazendo?

- nosso café, sou um garoto super dotado, cheio de ultilidades... – ele diz se gloriando e dando um sorrisinho sexy.

- perceboo... – digo entre meias palavras e ele coloca a mesa e já sentamos.

Renato senta bem ao meu lado quase grudado em mim, pega um morango em um pote e bota na minha boca carinhosamente, eu do uma mordida, e ele acaba com o resto.

- gostoso né? – ele pergunta com uma cara de safado.

- muito... – eu respondo o provocando.

Ele morde o labio inferior e pega mais um bota na minha boca de novo e morde o resto. Ele se aproxima de mim e beija minha boca sua lingua procurando a minha.

- fica melhor ainda em sua boca...

Agora eu mordo os meus labios enquanto ele se indireita na cadeira e começa a comer eu fiz o mesmo pois estava morrendo de fome. E ENQUANTO ELE COMIA NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM sempre me olhando com aquele par de olhos azuis mar que eu jja estava amando.

- e aii? – ele me pega de supresa – ta feliz.

- muito soo de estar aqui com voce. – digo abaixando a caeça envergonhado

- não..., não fique assim.., não fique encabulado, já disse que voce é lindo demais para ficar assim. – ele segura meu rosto com uma mao e me beija novamente.

- Renato posso te falar uma coisa..., - falei depois de um tempo.

Ele me olha carinhosamente e pega a minha mao e beija, meu deus..., esse homem...., me facina cara ele é tudo...

- diga... – ele diz com um belo sorriso.

- ontem..., a noite..., eu...

- fiz alguma coisa errada.

- não claro que não foi tudo tão perfeito, tudo tão vivo, foi umas das coisas de minha vida mais imprecionante que já me aconteceu.

Ele abre mais um lindo sorriso bobo.

“ eu não sei como, mas quero que saiba de uma coisa , desclpa mas presciso falar.

- claro amor o que quiser.

- eu não te amo... – ele fica meio serio. – mas parece que voce é um ponto fraco meu, uma coisa avalassadora, um sentimento que não consigo dominar. Eu sei os seus sentimentos..., e acredito em vce mas agora..., nesse momento a primeira pessoa que eu amo e a Gabriela.

Ele abaixa a cabeça ainda de maos dada comigo.

- mas e eu... aonde eu fico, Will, eu to facinado por voce, não sei mais fica longe de voce....

- eu sei, mas eu prescisava te dizer isso, prescisava olhar no seu rosto e falar os meus sentimentos.

- eu sei meu amor... e vou batalhar por voce, eu te juro eu passo por cima de qualquer um só pra ficar com voce, claro se voce quiser, ate da minha familia seja de quem for. Eu juro Willian eu vou fazer voce me amar eu vou fazer voce o homem mais feliz da face da terra. – meu deus aquilo entro como uma bola de fogo em mim, eu quase amoleci, botei a mao em seu rsto me aproximei e o beijei calorosamente.

Logo depois ele tira a mesa e eu lavo louça e enquanto vou lavando ele vem por tras de mim e me abraça que chego a sentir sua pica na minha bunda. Ele me beija meu escoço e minha orelha, rossa o nariz em meus cabelos e vai descendo sua mao ate meu pau e aperta, eu de olhos fechados dou um gemido abafado, e logo ele solta, termino a louça e ele me puxa para a sala. Olho em cima de uma prateleira alguns filmes, eu adoro filme, pego um filme, a casa de cera, amo esse filme, viro a capa de tras e vejo um ator muito parecido com Renato mas só o cabelo que não

- ele é bem paecido com voce – digo sentado no sofa e olhando os dvds enquanto ele me beijava meu pescoço.

Ele olha e da um sorrisinho

- quem é esse....?

ele pega o dvd

- o irmao dela, mas não me lembro dos nomes, ele faz aquele seriado da Fox já viu.

- a sim é bem parecido comigo, mas eu só bem mais gostoso que ele. ELE me abraça e me beija.

- e eu, escolha vc agora quero saber com quem voce me acha parecido se é tao perfeito assim.

- acha eu perfeito.

- ate agora sim, em todos os sentidos.

- bem deixa eu ver... – ele futrica nos dvds ate que pega uma capa. – esse caraca meu..., voce é cara dele.

- quem? – pego o dvd e vejo o nome “ percy jackson eo ladrao de raios” – acha eu parecido com ele.

- eu acho cara um fucinho do outro apesar de vc ser mais lindo é claro, mas tah na cara meu voce é muito parecido com ele.

- pior... –percebi pios o ator que fez era menor do que eu mas o resto era igual. – ele ate que é bonito, as sou mais tambem

- claro que é, agora vem – ele me puxa.

- aonde?

- vamos tomar um banho de pscina comigo so pra relaxar que depois quero te levar em um lugar muito especial para mim.

- tudo bem – ele me abraça e me beija logo fomos para a pscina e pulamos

Estamos brincando de atirar agua um no outro quando ele se aproxime de mim e me preciona contra aparede da pscina, ele me olha meio com a boca aberta e m ebeija. Ainda de olhso fechados ele fica com seu rosto colado no meu e diz:

- se voce quiser eu paro... – ele sussurra em meu ouvido.

Eu fiem silencio beijando seu pescoço.

- will? – ele me chama d enovo.

- eu não disse nada é sinal que...

- tudo bem desculpa eu juro que te satisfaço.

Logo ele me agarra pela cintura e tora minha cueca ainda dentro dagua percebo que ele esta tirando a sua e vejos as duas subirem e boiarem para longe, eu me agarro em seu ombro e passo aperna em seu pau e percebo que esta super duro enorme dentro daguya que pude ver , abri as pernas as enrolando em sua cintura, e ele começa a enfiar – haaaaaaiiiiiiiiiiii – eu arfei pois ele logo me beijou e começou a movimentar sua rola dentro do meu cu sencivel.

- HAAAAAAAAAAA willl que bunda mais gostosa, que abao meu, voce é a coisinha mais linda que já vi na minha frente.

- haaaaaaaaaaaa –eu gemia na alto mas sim em seu ouvido.

- adoro ouvir voce gemendo quando eu estooou te cumendo.

Era melhor coisa do mundo, não doeu tanto agora, acho por que estavamos dentro da piscina, mas sentia seu pau gelado entrando em mim e sentia suas investidas, mesmo assim ,doia um pouco, ardia para falar a verdade, mas era prazerosos e parecia que eu pedia mais mais mais e muito mais.

Renato continua sua investida enquanto eu abocanho seu pescoço sinto minhas pernas tremerem e adormecerem, logo ele fode mais rapido, e eu comecei a aumentar minha gemeçao, aaiiiiii. Coisa boa sentir aquele bicho enorme dentro de mim, era m aravilhso

Ele treme , e sinto agora algo meio quentinho entrando no meu cu, ele geme mais alto, e eu tambem com a ultima estocada forte em meu cu, Reb=nato se derrete em meus braços ainda com a pica esfolada em mim, que sensassao boa, transar e dar o rabo dentro d’gua meu deus...

Ele retira o membro enorme de mim e me puxa para ele e me beija, logo ele me puxa para fora da pscina e saimos, ele deitou em uma das cadeiras de sol qua havia em volta e eu na outra, fiquei olhando para aquele cassete enorme e lindo virado para o lado ainda meio bombado, logo ele estava de olhos fechados tomando banho de sol naquele corpo que ate eu invejo.

De mancinho, eu me levanto sem fazer barulho, e começo a beija-lo primeiro na boca, ele ainda olhos fechados, abre um sorrisinho, depois eu desço beijando seu peito lindo, chegando em sua cintura, beijo sua cocha musculosa e passo a lingua em sua virilha.

- seu safadinho... – ele diz ainda de olhos fechados, eu me aproximo daquela maravilha já babando para botar ele na boca, e abocanho sem fazer rodeios.

Ele geme enquanto eu chupo e bato uma bronha para ele ao mesmo tempo, sentindo ele dentro de mim, sentindo o seu gostinho maravilhoso. Logo ele se levanta e pega minha cintura e me cooca meu pau virado para sua boca, ficamos num69 gostoso, ele chupando o meu pau e eu o dele, de vez em quando ele enfiava a lingua em mim e um ou dois dedos. – haaaaaaa – eu gemia com muito tesao. – logo bato mais rapido e entao ele goza, mas goza muito mesmo, fazendo com que eu engula um pouco de sua porra, quando percebo que enguli e gostei lambi seu pau bebendo o resto em volta, depois de uns cinco minutos eu gogo tambem em sua boca ele fez o mesmo limpoutudinho carinhosamente. Eu levantei, e me indireitei na cadeira me deitando junto a ele, ele massageava minha bunda e eu o pau dele, aind nos beijando.

- gostoso... – ele me di ainda eu o beijando

Depois, fomos para dentro tomarmos um banho para ir ao tal lugar que ele tanto queria me levar , tomamos um banho maravilhoso, e repetimos varias veses nossas transa s no quarto, ficamos acho que uma meia hora fudendo, e assim mesmo não me sentia cansado.

Logo depois a campainha da casa toca ele me olha sorrindo e diz.

- chegou...

- chegou o que?

- um presente pra vc que comprei hoje de manha pelka internet

- como assim?

- espera aii já volto.

Ele sai em direção a porta e ai...

CONTINUA...

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR SUA NOTA E COMENTARIS, CRITICAS DE TUDO MAIS, WALEW GALERA ABRAÇOS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bom, mas precisa melhorar a escrita néah? Ta com muitos erros, isso não é uma critica, mas um conselho que pode te ajudar ok? to esperando. Bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Sensacional Lindo To Amando NT= 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!! Parabens por esta maravilha de conto e continua logo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 kara a cada cap seu conto fica melhor ainda tou esperando a continuaçao

0 0