O montador de moveis

Um conto erótico de Carla_bravo
Categoria: Heterossexual
Contém 1233 palavras
Data: 11/02/2012 14:22:51
Assuntos: Heterossexual

Boa Tarde leitores, estou meio sumida dos contos poes fiquei sem computador por algum tempo, mas aqui estou eu novamente, para relatar alguns fatos.

No diavieram entregar minha nova mesa e meu novo armário, e me falaram que me ligariam para combinar quando viria alguém aqui em casa para montar os mesmos.Então me ligaram e marcaram para o sábado dia 17/12, chegou para montar no sábado somente um rapaz, mandei entrar ofereci um copo de aguá e o rapaz logo começou o trabalho.

Ele estava montando a mesa na sala, e eu então fiquei vendo televisão.

Mas percebi que ele não tirava os olhos de mim, mas eu continuei ali olhando minha televisão.

Passau uns 15 minutos +ou- ele me pediu mais um copo de aguá, fui até a cozinha e quando fui entrar na cozinha deu uma olhada para traz e ele estava olhando para minha bunda.

Levei o copo para o rapaz e voltei a sentar em frente minha TV, ele estava ali sem saber se olhava para mim ou se concentrava no seu trabalho, quando ele acabou de montar as 6 cadeiras ele me falou, desculpa o incomodo mas poderia me dar mais um copo de aguá? fui pegar afinal aguá não se nega a ninguém né huahauha.

Novamente dei aquela olhadinha para traz e vi ele me olhando e dando uma leve passada de mão no seu pênis.

Percebi que ele estava com maldade para meu lado, o rapaz não era lindo, mas tbm não era feio, tinha +ou- 1,80 alt, e um corpo forte.

Eu sabendo que ele estava me desejando estava me deixando exitada, ele acabou a mesa na sala e perguntou se ele podia ir ao meu quarto para montar o armário, eu perguntei se ele aguentaria montar aquele armário sozinho e ele diz que sim.

Deixei o rapaz no quarto montando o armário e voltei para sala, passava no quarto toda hora para ver se estava tudo certo la com ele montando.

E sempre que eu passava por ali, eu percebia o rapaz me olhando com desejo, passou +ou-umas 2 horas montando o armário, aquele dia estava mto calor, quando ele me chamou no quarto e falou para eu testar as portas e gavetas para ver se estava tudo certo, eu fui testar, reparei que ele deu 2 passos para traz e ficou me olhando.

Quando eu falei para ele, vc deu conta de montar esse armário sozinho mesmo em, e ele responde meio entre os dentes, daria conta de mais vc ainda.

nesse momento eu viro para ele e percebo um volume mto grande em sua calça.

Então eu respondi, bom o armário esta tudo certo, e ofereci para ele tomar um banho no banheiro de hospedes, ele estava bem suado, estava bem calor.

Ele falou que não podia, que poderia dar problema no trabalho dele.

Eu respondi que o que poderia dar problema pra ele, seria se eu falace na empresa dele que ele estava me olhando com desejo e com o pau duro ali no meu quarto, mas que eu não iria fazer aquilo e que ele poderia tomar um banho.

Ele então ficou sem graça por eu ter reparado no volume de sua calça e falou, que isso, eu estou normal, eu falei, se esse é seu normal, me mostra como ele é duro, ele aceitou o banho, e foi para o banheiro, tomou seu banho e saiu de toalha abarrada na cintura, eu esperando ele no quarto, ele chegou até a mim e perguntou, vai querer ver mesmo?

eu cheguei perto dele e falei, claro e puxei a toalha, ali estava o rapaz musculoso e com um pau cheio de veias pulando com +ou- uns 23cm de rola, eu adorei ao ver aquilo.

Ele falou eu realmente estava louco para de pegar, eu abri os braços e falei estou aqui, nesse momento o rapaz me puxou para o colo dele, e tirou minha blusa, nesse momento ele começou a chupar meus peitos que estavam todo arrepiado, ele chupava e tentava colocar meu peito todo em sua boca, mas não conseguia, eu então pedi para ele me colocar no chão, e eu fui mamar aquela tora gostosa, um pau grande e mto duro, eu comecei a chupar a cabecinha e fui aos poucos colocando o pau na minha boca, mas tbm não consegui colocar todo, eu tentei por algumas vezes mas engasgava, chupei aquele pau por um tempo, ele me levantou e me colocou apoiada em minha cama, tirou meu shortinhos e começou a chupar minha xaninha, que linguá gostosa, ele ele chupava e metia a linguá dentro da minha xana, minha xaninha depilada lisinha já estava escorrendo, eu sentia escorrer no meu cuzinho e aquilo me dava mais tesão.

Ele começou a me chupar toda e me virou de 4, veio me chupar por traz, quando ele me perguntou se eu aceito de tudo entre 4 paredes, falei que sim, tudo sem frescura nenhuma, ele respirou fundo, socou a linha na minha bunda, me provocando na portinha do meu cuzinho, ele me chupou por bastante tempo, e como eu estava ali de 4 ele colocou o pau na minha xaninha toda melada, ele colocou bem de vagar para eu sentir cada cm da pica dele que era bem grande, colocou tudo e começou a bombar, ele colocou a mão em minha cintura e me puxava pro lado dele e vinha contra meu corpo, bombando sem parara, nossa que coisa gostosa, o rapaz sabia como se pega uma mulher, ele me virou de frente deitada e voltou a me chupar, metia a linguá dentro da minha xana, e voltou a colocar aquela enorme pica, ele me fodia com vontade, com uma raça que eu nunca tinha visto antes, acho que ele tava se sentindo em um filme porno, ele se deitou em cima de mim, agarrou no meu cabelo e bombava e falava,vai sua safado, fode com meu pau, sente essa pica de estourando, meu deus aquilo me levou as nuvens,pedi para ele não parar que eu queria gozar, então ele pedia, goza no meu pau safada quero sentir meu pau lambuzar goza, não demorou mto dei uma super gozada no caralho dele, ele percebeu que eu estava louca de tesão, me colocou de lado, abriu minha bunda e afundou sem dó aquela pica em meu rabo, ele socava com vontade no meu cu, e apertava meu peito.

ele não parava de falar, que rabo e esse, que bunda gostosa, e fodia, eu gemia alto e sentia aquela pica rasgar meu cu, ele me virou de 4 e tornou a bombar meu cu, pedi para que ele gozasse logo que meu cu já estava ardendo, ele falou que eu perguntei se ele dava conta do armário, e agora eu tinha que dar conta dele, e voltou a bombar com mais força.e eu só conseguia gritar.

Até que ele saiu rapidamente de cima da minha bunda e me virou, abre a boca safada, coloca a linguá pra fora que vou gozar na sua boca, ele me deu uma jatada que encheu minha boquinha de porra, ele pediu para eu ir engolindo de vagar e mostrando para ele, engoli tudo.

Acabamos aquela foda maravilhosa e ele fui embora.

Espero que tenham gostado do meu conto, pois eu adorei a foda!

bjsss a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carla_bravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carla, parabens pelo conto e pela foda, muito tesuda, adorei, queria um desses lá em casa! 10

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

hum muito exitante seu conto,adoro mulheres gulosinhas,casadas,noivas..me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA, DEMAIS... PARABÉNS! ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0