Engoli querendo mais

Um conto erótico de Enrolado
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 10/02/2012 22:53:51
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual

Estava em casa curtindo um bom filme do red tube sobre dois gatos que estavam arrazando!

Fiquei louco pra chupar um pauzão bem branquinho. Entrei no uol chat, ótimo lugar pra encontros reais, e comecei a caçar... Chamei pro reservado um tal de Ramon. Começamos a tc e nos mostrar. Eu minha bundinha, que é bem carnuda, e ele uma pica de uns 18cm. Fomos nos masturbando, até que ele me chamou pra uma real. Mais que depressa me vesti e marcamos nos encontrar no shopping Unimart. Meia hora depois nos encontramos lá. Ramon era um cara bem bonito, 1.80 cabeça raspada, nãobera atletico, mas era bem gostosinho. Conversamos um pouco sobre o que curtíamos e coisa e tal, paseamos um pouco ali. Começamos a falr sobre o que gostávamos no sexo, e ai a coisa foi esquentando! Fomos ao banheiro, ele passou atras de mim roçando seu maravilhoso membro na minha bunda, senti bem a excitação dele. Ele foi mijar na privada, entrei junto com ele e comecei pegando o pau dele dei algumas apertadas. Então, fomos pro carro dele no subsolo, eu pensando que ele me levaria a um motel ou algo assim, mas ali mesmo ele me tascou um beijo bem gostoso e logo foi me acariciando, passando a mão entre minhas coxas, apertando minha bunda, mordendo minha orelha. Uma loucura...

Logo ele foi tirando aquela pica linda e bem branquinha com a cabeça lisinha, uma coisa louca!

Não demorei e fui sugando aquela maravilha como louco. Ele pois a mão dentro da minha calça e foi forçando a entrada com os dedos, estava quase gozando... Suguei, suguei e suguei, mas ele queria meter na minha bunda. Fomos para o banco de tras, aliás o nissan livina é bem confortável, ele deitou e pediu pra que eu sentesse nele. Não fiz frescura alguma e sentei mesmo, deitei de costas em seu peito pra se passasse alguém, não vissem, até porque o insulfilme era bem escuro.

Metemos até que ele, roçando seu cavanhaque curtinho no meu pescoço, falou bem ofegante -Vou gozar! Tirei aque la pica linda de mim, e voltei a sugá-la feito louco. Ele gozou "um litro", e como estava com muito tesão, engoli tudo!

Limpei bem sua linda rola, nos vestimos e trocamos telefones. Achei que ele iria embora logo, mas ficou ali me beijando e me acariciando feito um cavalheiro. Foi mágico!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enrolada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0