Eu sou um herói você é a rencompensa

Um conto erótico de VertigoV
Categoria: Homossexual
Contém 1562 palavras
Data: 10/02/2012 16:00:37

Ola meus amigos venho aqui escrever uma historia real ,mas que não aconteceu comigo ,e sim com meu amigo Taylor .

Como todos temos amigos esse é um dos meus amigos que aconteceu essa historia de amor desejo e sexo entre bissexuais surpreendente e que eu queria compartilhar com vocês ,ela foi contada para mim detalhadamente mas irei eu incrementar algumas palavras.

Bem o Taylor tem 15 , clarinho ,olhos castanhos e cabelo tipo franjinha e corpo nem tanto sarado mais gostoso , mora município são Sebastião ou maresias praia do litoral norte paulista , em primeiro lugar temos que citar que ele tinha um cursinho básico de salva vidas mas pensava nunca usar essa técnica ,ele adorava ir há praia com sua namorada todos os sábados , o que ele não sabia que aquele sábado iria ser diferente, chegando lá eles dois sentaram na areia da praia mas seu relacionamento não ia muito bem , dando ai um inicio de uma conversa entre os dois ,virados uns para o outro falando como iria continuar o namoro Taylor avista de longe um surfista que disse ele ser muito lindo e gostoso hurrr..... ele disse que o menino era perfeito cabelos loiro escuro , olhos claros como a água rosto e corpo invejável , sua melhor parte era o peito , então ele tava passando atrás da namorada dele com seu grupo de amigos todos com prancha na mão ele ficou pasmado com o garoto que ate acabou esquecendo sua namorada então viu que o poderoso nunca ia da bola pra ele então voltou em si , sua namorada tava nervosa e acabou esquecendo o que ia falar argumentou ela vou entra na água para me acalmar .

Taylor não sabia se olhava pra sua namorada ou pro menino que surfava lindamente seu sorriso colgate , com seus olhos fixo la de repente Taylor acaba perdendo de vista é quando ele se levanta louco e sua namorada sem saber o que acontecendo nem os amigos do tal garoto que ficam a procura dele pelo mar .Taylor já pensado no pior acaba tendo uma iniciativa de entrar no mar as presas e tira-lo da água ,e foi isso que aconteceu ele foi muito rápido de encontro com ele e o trouxe pra a superfície e a beira do mar já desacordado ,ele pensou eu não posso deixa ele morrer ,então já encherão de gente e os amigos do menino um deles foi caçar ajuda mais eu pensei não vou deixar ele morrer nos meus braços então começou ele mesmo o primeiro socorros ele checou ele já estava sofrendo parada respiratória e uma càrdio – respiratória então ele começou a fazer a massagem pulmonar mas teve que seguir para a respiração boca-boca nossa ele disse ter sido muito bom depois disso tudo , o menino abrir os olhos para ele, foi quando chegou os bombeiros e o levou , nossa alem de ajudar o menino sua namorada não achou isso muito legal e como eles já não iam bem terminaram com uma discussão .

bem , num sábado de manhã alguém bate na porta de sua casa , ai sua mãe abre , e logo vem com um grito estarrecido

-Taylor , ta te chamando .

-quem?

-não sei um garoto aqui.

Garoto qual garoto,quando ele abre uma supressa impressionante era o menino na sua porta nossa pensa como ele me contava isso ele ficou doido de alegria . o rapaz respondeu :

-menino : Você deve ser o Taylor né?

-Taylor : sou sim

-menino : obrigado por mim salvar

-Taylor : não foi nada não , fiz o que tinha de ter feito

Começou uma longa amizade entre os dois eles saiam juntos como ‘’amigos’’ ainda , mas isso iria mudar algum dia então começaram a se conhecerem melhor uns aos outros , que daqui nos já podemos citar seu nome , que era Victor , os dois passaram a ser amigos um ia na casa do outro , nisso Taylor começou notar que eles eram idênticos tinham o mesmo gosto , quase as mesma qualidades tudo colava pra minha supressa os pais de Taylor tiveram de fazer uma viagem para o exterior e ficou sozinho , foi que ele chamou seu amiguinho pra dormir na sua casa , que pra eles acharam que iria ser uma noite normal , então Victor trouxe um filme para eles assistirem , fizeram pipocas , refrigerantes , e outras coisas .

Bem estavam la eles sentados no sofá e então ele colocou o filme pra rodar veio sentou do lado de Taylor , bem pertinho , mais o filme que iria ser de aventura era um filme pornô , espera ai , pornô gay?

Sim pornô gay haha !!! mais que para o Taylor isso não passava de uma brincadeira Victor estava apenas zoando da cara dele , mais não era , e sim para dar um sinal de que ele tava querendo algo com ele , mas continuaram a assistir o filme lógico a tal ponto eles já estava excitados começou a conversa . Victor olhou para parte baixa de Taylor e disse :

-ta excitado em!

-Taylor : to não , você quem ta

-Victor : ta sim olha ai

-Taylor : então pega pra tu ver

Ui daí começou a parte legal , Victor foi logo em seu pênis e tocou levemente , e viu que ele tava excitado sim , eles cravaram os olhos uns ao outro e pararão por 1 minuto e não resistiram foi logo no amasso , Victor pulou no colo de Taylor e começaram a trocar beijos , e a se acariciarem , foi logo pro tira a roupa bem gostoso , so de cueca continuaram os amasso , Taylor deitou no sofá , Victor caiu por cima e começou beijar do pescoço depois peitos , barriga ate que enfim , deu uma mordida deliciosa em seu pênis e puxou a cueca com os dentes e engoliu seu pênis em sua boca , queria ter visto a carinhas que os dois faziam , Taylor tirou sua cabeça de cima de seu pau , e jogou Victor do lado oposto , foi dando beijinhos bem deliciosos , e descendo no queixo , tirou bem devagar a cueca e de la pulou seu pau muito duro latejando e vermelho de 17cm . Alisar sua barriga ele babou em seu pênis vermelho de tesão , ele chupava tão gostoso que Victor se contorcia e mordia os lábios de tanta delicia , ele rodava sua boca na cabeça do pênis do Victor , depois foram logo pra um 69 bem caprichado eles chupavam e lambiam o cu e o pau de ambos .Mas não eles não tinham a idéia de que iriam fazer anal , Taylor ficou esperando uma reação de Victor foi quando ele começou a esfregar seu dedo no ponto . Taylor perguntou :

-Ta afim de colocar outra coisa ai dentro ?

- Victor : topa fazer sexo anal ?

-Taylor : sim

- Victor :mais você me comeria depois também?

- Taylor : se não se importar.....

Taylor se pôs em posição de frango assado e Victor veio com seu pênis babado de saliva e foi colocando adentro bem devagar enquanto , era penetrado Taylor fazia biquinhos de dor e prazer . quando eles viu que estava tudo ate o talo dentro do dele o entra e sai foi ficando mais veloz e mais prazeroso com os olhos fechados e pedindo mais.... onde sua virilha ia ao encontro das pernas de Taylor fazendo um som de tapas . Naquele momento Victor concentrou os olhos nele e argumentou que ele não sabia que Taylor era gay , Taylor respondeu que muito menos ele iria desconfiar que Victor era um também , foi quando veio a resposta de que ele não era , mais agora sou por você.

Quando quase gozando , ele diminui o movimento , e tirou bem sucintamente e , levou a mão no pênis de Taylor e deu algumas batidinhas pra torna duro novamente , depois de senti-la firme sentou em cima , bem devagar pra que a penetração fosse tranqüila , Taylor gemendo de tesão passou , segurou a cintura de Victor e começou a meter bem gostoso ate os ovos , ele pulava e seu pau balançava ainda duro , cansado da posição ele levantou e foi para o outro sofá , ficou de pé , colocou um dos pé em cima do sofá e abaixou um pouco seu corpo , Taylor cuspiu no pau , passou a mão algumas vezes e enfiou tudo no cuzinho dele , e apoiou a mão em suas costas , e metia com movimentos diferenciado , com muita vontade de gozar ele retirou seu pênis e continuou a bater , rápido Victor se abaixou e encostou o rosto no pau dele , esperando que fosse jogado o jato de gozo no seu rosto mais Taylor puxou e jogou no sofá de volta e começou a masturbar ele pois ele queria que gozassem juntos , a masturbação eficiente e rápida , e só escutou o gemido de tesão que Victor soltou seguido de uma boa quantidade de gozo , espirrando em sua barriga e seu peitoral e se não bastasse , Taylor se retorceu todo com os olhos fechados despejou seu leitinho quente em Victor . Ao termino ele passou a língua na cabeça do seu pau quase mole até sua boca que lá ficou dando beijinhos de carinho .

Após isso eles banharam e comeram algo e foram dormir , mas não em camas separadas juntinhos e agarrados , a noite toda . Na manhã seguinte Taylor perguntou há Victor se ele tinha planejado isso , ele disse que sim , e já sabia que Taylor tinha atração por ele , pois uma amiga muito intima de Taylor tinha lhes contado o segredo , e ate hoje ele vivem juntos ambos cada um com na qual Taylor é o heroi e Victor a recompensa .

Se quererem me adicionar : dailtonport@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VertigoVascon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

cara a história é boa mas acho que renderia um pouco mais, quem saber até mais duas partes.

0 0