pegando uma leitora

Um conto erótico de Alex carioca
Categoria: Grupal
Contém 904 palavras
Data: 02/02/2012 00:58:21

Boa noite a todos.

Escrevi um conto com uma intenção e acabou tendo outro resultado, mas foi MARAVILHOSO !!!!!

Escrevi estes dias sobre um cara que me pegou e pedi para amigos e casais entrarem em contato, aconteceu que uma amiga daqui, vou chama-la de Linda, realmente é linda esta mulher, branquinha, 1.6o, 53kg,olhos verdes, 35 anos, uma gata com um sorriso enlouquecedor. bom ela me escreve um e-mail falando que meteu muito no marido lendo meu conto e queria me conhecer,trocamos um e-mail onde ela me mandou fotos do casal e tel. para contato.

Custei a acreditar, estava fácil, mesmo assim liguei e linda me atende com uma voz de quem é sagaz, muito simpática foi logo falando que estava com tesão e louca para fazer uma DP.

Falei que tudo bem que era só marcarmos um encontro.

O legal foi que ela marcou para ontem, muito rápido, mas a linda estava louca de tesão com o conto e me pediu para levar meu brinquedinho que tenho.

Então marcamos em um Shopping na Barra, fui para a praça de alimentação e logo o casal se apresenta.

Nossa !!!!! a Linda estava com um vestido que marcava bem seu lindo corpo,ela me apresenta o Felipe, seu marido. Ela já foi logo falando que estava com muito tesão e que o Felipe desta vez seria um simples expectador.

Tomamos apenas um chopp e ela foi logo pedindo para sairmos dali, entrei na pick-up deles, ele na direção e ela foi atras comigo.já começou logo me beijando e pedindo que eu a tratasse como uma puta, que ela queria ser fudida dentro do carro e queria duas picas dentro dela, mas como já falei o Felipe estava de castigo e só podia olhar para ver como ela queria ser tratada.

Fomos para a reserva,como o carro é filmado ela já foi se livrando do meu ziper e caindo de boca, eu passei a mão suas pernas e quando subi ela já estava sem calcinha, toda depilada e molhada de tesão;

Foi metendo os dedos e massageando aquela boceta macia, ela me dando uma chupada que eu estava ficando louco,quando o carro parou já estavamos quase sem roupa,eu mamava gostoso seus lindos seios rosados e ela minha pica, quando ela me pergunta se eu estava com o brinquedinho também.

Pego o companheiro e encapo, ela então passa a me chupar com mais vontade e eu meto o vibro nela, nisso ela olha para o Felipe e fala: Ta vendo, fica nessa de não querer mais brincar com o vibro, agora aprende como eu quero.

Fico meio sem jeito, mas nem ligo, meto a pica e chupo seus seios. ela só gemia e pedia mais pica, começo então a apertar sua bunda durinha e meter os dedos em seu cuzinho para abrir caminho. ela me chupa e beija feito uma louca descontrolada de tesão, então tiro o vibro de sua boceta e meto a minha pica, quente e dura.

Imediatamente seu corpo respondo com ondas de tesão,ela senta em cima de mim e passo um pouco de gel no vibro e em seu anus, começo a meter o vibro devagar, ela se contorce de tesão, quando meto ele todo ela começa a rebolar como nunca tinha visto uma mulher fazer, pedia para meter com força.

Ela sentava cada vez mais forte e eu metia com muita força e tesão, o Felipe já tinha gozado na punheta.

Então novamente ela me abraça, me aperta, me beija, morde, seu corpo estremesse..... pronto ela gozava e assim gozo também.

Nem se passam dois minutos e ela pede para mudarmos a posição, ela senta de costa p mim, senta gostoso rebolando num anal delicioso, sua boceta cheia de tesão e aberta é preenchida então pela pica de borracha, novamente ela rebola muito, isso me dava muito tesão, eu chupava de lado seus seios e ela gritava: Esta aprendendo meu corninho como quero que faça, se quiser me comer em casa tem que ser assim.

Novamente sem parar de rebolar ela se concentra em minha pica, eu estava com uma mão em seus seios e a outra metendo o brinquedo em sua deliciosa boceta, sugava seus seios, nova onda de prazer e ela goza novamente, se vira e me da um beijo apaixonante.

Falou que sonhava com uma DP , mas que o Felipe não topava, ela me contou que então fez greve e que estavam a mais de duas semanas sem transar, até o dia que ela leu meu conto e não aguentando de tesão chamou o Felipe para ler.

treparam muitas horas naquela noite, ela então falou para ela que se ele não topasse esta saída comigo que a greve ia demorar, ele falou que relutou, mas como é apaixonado pela mulher e depois de muita conversa,não teve outra saída a não concordar, assistir e aprender como Linda queria ser fodida a partir daquele dia.

Foi uma trepada muito gostosa e diferente, o chato é que não fomos para um motel e ela me falou que aquela transa foi a primeira e última, que eles combinaram que gostando ou não, seria só uma transa.

Sei que vocês vão ler, então fica aqui o pedido de uma nova transa com vocês, gostei muito e sei que você Linda gostou muito.

Beijos com carinho,

Todos que lerem e gostarem entrem em contato, estou amando estas aventuras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexdanado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários