Eu e a cenoura kkkk

Um conto erótico de Morena secreta
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 10/02/2012 12:43:37

Ola me chamo Joice tenho 28 e sou casada a 10 anos,o que vou contar hoje nao e bem um conto mas sim algo que acabei de fazer e gostaria de desabafar ja que nao teria coragem de contar isso a ninguem.Estava so em casa sem nada pra fazer,e como está muito quente deitei no sofá peladinha,e sem perceber estava me tocando,apertava meus seios e acariciava minha xaninha ela foi ficando molhadinha e um tesao imenso tomou conta de mim,eu precisava ser fudida precisava sentir algo dentro de mim,algo para preencher meus buraquinhos,fui ate a cozinha e peguei uma cenoura e a encapei com uma camisinha e comecei a mete-la na minha buceta,a cenoura era bem grande e grossa mas quando dei por mim ela ja estava toda dentro de mim,comecei a bombar rápidamente em minha buceta que latejava de tanto tesao,continúei a socar a cenoura cada vez mais rápido,quando comecei a sentir um calor um tremor em todo corpo eu estava gozando com uma cenoura comprida e grossa,comecei a gemer alto e a falar coisas sem nexo,"ai delicia me arromba,me fode arregaca essa puta"minha buceta contraía sem parar sugando a cenoura todinha pra dentro dela.Continuei deitada com a cenoura enfiada na buceta e ainda continuei com muito tesao,minha xana escorria e o líquido caía na porta do meu cuzinho,e meu cu comecou a piscar pedindo para ser preenchido,fui ate a cozinha com a cenoura na buceta prendendo pra nao cair,peguei outra cenoura e a encapei com a camisinha deitei bem arreganhada e passei um pouco de óleo de amendoas no cu e comecei a enfiar a cenoura no meu rabinho,enfiei bem devagar ate ela entrar todinha,comecei a contraír o cu e a buceta e as cenouras entravam e saiam,eu gemendo como uma gata no cio,comecei a bombar forte a cenoura no meu cu,quando meu corpo comeca a tremer todo e comeco a gozar sem parar,meu corpo se estremecia em um orgasmo intenso me fazendo revirar os olhos, minha buceta se contraía toda que cuspiu a cenoura pra fora,fiquei toda mole de tanto prazer,e ainda estou com a cenoura atolada no cu relatando esse fato que acabou de acontecer comigo.So sei que apartir de hoje nao vou ficar sem cenouras em casas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive morena secreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do conto, as vezes me masturbo, mas tenho um namorado e ele parece tarado, que toda hora, mas o conto está gostoso de lê. nota 10. você nunca leu um conto meu, leia, sua opinião é muito importante pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca precisei de cenoura... Sempre tem alguém de pau pronto para me comer....

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO VOCE roger-caynan@ig.com.br bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ja comi uma buceta enfiando uma cenoura no cu da mulher.Senti meu pau presionado pela cenoura.

Pedral26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ha amiga o email do marcos é só vc ir ate o primeiro ou segundo contos relatado la na minha area é só clicar no meu nome e ir ate o primeiro ou segundo conto la tem o email do marcos não se preocupe porque nós temos muito cuidado quando alguem manda uma mensagem beijo amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

amiga vc me perguntou se eu toparia ser uma atriz porno rsrsr acho que é muito para mim rsrsr não sou gostosa assim só gosto de fuder muito, eu aguento fuder tanto porque gosto de sentir uma rola entrar em mim rsrsr se quizer ver minhas fotos e meus 2 videos manda um amail para marcos pedindo as fotos e os videos um beijo amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

amiga compra um dildo que vai adorar rsrsr se puder der uma olhada nos meus outros relatos é só clicar no meu nome beijo assinado julia a gorda gostosa de fuder e seu conto é nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata safada olhe gostei de seu relato tanto q quero q vc me add em seu msn se for possivel gata aq esta oh meu edgarcalhaoturbo@hotmail.com........

0 0
Foto de perfil genérica

Gente quando relatei esse conto esperava rebeber muitas críticas,pois estava relatando algo que estava acontecendo no momento,e escrevi mesmo como forma de desabafar,pois se contasse a alguem do meu convivio me chamariam de louca,mas me surpreendi com os comentarios positivos.beijs a todos que apreciaram o fato com comentarios positivos,me fizeram me sentir melhor e tirar da cabeca que estava fazendo algo anormal.beijs a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

seria bem mais interessante eu estar ai pra te ajudar com meu cenorão!! se quiser um garotao tarado meus msn e rogerbahia22@hotmail.comnota 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

VC TEM UM TESAO MUITO GOSTO. QUERIA SER SEU MARIDU PARA SENTIR ESSE PRAZER. E A FANTASIA COM NEGAO JA REALIZOU. VC JA FEZ UM COMENTARIO NO MEU CONTO MINHA ESPOSA ADORA. BJS jose_gabriel43@hotmail.com ADORARIA TV COM VC.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mas vamos substituir a cenoura pelo meu menbro de 22cm

fabiohufofinho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto mas vamos substituir essa cenoura pelo meu menbro de 22cm meu email fabiohufofinho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Só poderia prolongar mais o conto... e eu gostaria de ser essa cenoura

0 0
Foto de perfil genérica

hum belo conto o tesao e um otimo aliado bjs . dito20162hotmail.com

0 0