Pés de minha prima

Um conto erótico de Podolatra
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 10/02/2012 11:25:21

Olá amigos podólatras! Tenho 24 anos faço faculdade e uma adoração delicosa por pés femininos, que eu não me lembro quando começou precisamente, mas foi bem cedo, desde criança. Sempre tive atração pelos pés de tias e primas e foi por aí que o meu caminho da podolatria começou e o que eu vou compartilhar aqui com vocês foi um fato muito excitante que aconteceu ontem.

Está chegando a época do carnaval e como de hábito minha família costuma se reunir, então minha prima Natalia que tem 20 anos, 1,60m, 60 kg bem distribuídos e pezinhos lindos e branquinhos com as solinhas branquinhas e macias ,tamanho 37 do jeito que eu gosto, veio para minha casa curtir o período de férias.

Ontem acordamos cedo eu, ela e minha irmã e fomos à praia pela manhã, voltamos lá pela tarde e estávamos meio cansados.

Quando chegamos depois de tirar a água salgada num banho Natalia foi se deitar. Ela pego um colchonete e foi assistir tv - Nessa hora eu sabia que essa era a minha chance de atacar...ela tava cansada e totalmente receptiva, era hora perfeita para fazer uma massagem naqueles lindos e deliciosos pezinhos.

Como quem não quer nada eu me deitei de frente aos pés dela em frente para tv, como se quisesse ver televisão (bobagem rs). Percebi que ela já queria dormir, então eu mesmo tomei iniciativa e comentei sobre uma pintinha que ela tinha no pé segurando no seu calcanha e trazendo seu pé para perto de mim. Ela riu falou que a pintinha era de nascença e logo em seguida com seus pés em minhas mãos e mandou eu fazer massagem em seus pés, pois ela estava muito cansada e queria relaxar - Nossa! Aquilo soou como música nos meus ouvidos. Eu senti o calor daquelas palavras, fiquei eufórico na hora, foi mais rápido do que tinha pensado. Eu já tava cheio de tesão.

Quando comecei a tocar aqueles pés deliciosos senti a textura macia daquela sola gostosa, o aroma gostoso dos pés dela, eu comecei a acariciá-los fortemente, eu não aguentava de tanto tesão . Ela estava deitada de lado de forma que estava de costas para mim, com as solinhas bem a amostra, então eu aproximei bem aqueles pezinhos deliciosos do meu rosto e fiquei sentindo o cheiro, acariciando e dando uns beijos de leve nos pés dela. Fiquei um tempo nisso...

Depois de um tempo ela ficou de bruços e acho que ela entrou num sono mais profundo, eu acariciava deliciosamente aqueles pés, beijava um pouco mais forte nesse momento e sentia com toda minha força aquele cheiro delicioso...

Passado mais um tempo com o tesão explodindo comecei a chupar aqueles pés deliciosos da minha prima e comecei a me masturbar o que culminou com uma forte ejaculada.

Mais tarde quando ela acordou ela me agradeceu pela massagem, disse que tinha adorado que eu era muito bom, encheu minha bola, mas mal ela sabia que tinha sido mil vezes mais prazeroso pra mim.

Espero que tenham curtido! Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive penike38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela deve ter adorado ficar com o pezinho melado ... HummM

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciiosa d+ essa história, chupar o pé da prima é sempre bom!

1 0