fodendo a boca da negrinha fundo

Um conto erótico de flavinho
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 01/02/2012 23:15:36

oi pra todos, faz tempo que nao conto das minhas aventuras e hoje to cheio de tesão e resolvi bater uma punheta gostosa lembrando de uma história doida que aconteceu otro dia. Tenho 45 anos e sou negro, em boa forma. como todo homem adoro sexo, mas gosto de trepadas fortes, sexo pesado e com qualquer buceta que apareca...acontece que tenho uma filha de 18 anos muito putinha e ja comi ela tambem. A vadiazinha .e um tesão e adora putaria e pra completar sente tesão pelo paizão dela aqui..ate que eu não queria, mas comendo as amigas dela aqui e ali, acabei fodendo ela tb e fazemos isso sempre que podemos, livres na minha casa qdo ela dorme la.

bom, mas e estoria de hoje e com uma amiga dela muito tesuda tb, negrinha, cabelo comprido, peituda deliciosa, um rabo de da agua na boca , uma boca boa de foder e o melhor de tudo, doida pra me dar, fazia de tudo pra chama a minha atencao, exibindo a buceta sem calcinha, se esfregando no meu pau, se oferecendo toda. então outro dia cheguei em casa cheio de vontade de dar uma trepada, foder uma puta, ia ate sair pra pegar uma em uma boite ou sei la, ate mesmo meter na rua. Tava me preparando qdo ela chegou com um vestidinho preto, peitor quase de fora, super curto e sandalia alta dizendo que tava atras da minha filha e marcado com ela l.a. Achei ate que foi armancao da minha filha pra me dar a putinha de bandeja. O fato e que nao perdi a chance...tava so de cueca samba cancao e todo cheiroso, continuei assim, chamei a vaca pra entrar e logo ofereci uma bebidinha pra ela se soltar. Tava cheia de vontade a putinha, que negrinha vagabunda. sem calcinha e tudo eu percebi. Tava atras da minha filha nada, era pra me dar mesmo, entao comecei a alisar ela toda, botei os peitoes pra fora , mamei muito aqueles bicos e disse que ela ia sair de la muito arregacada e esporrada.

Pra comecar mandei ela ajoelhar e botei o cacete dentro da boca dela, segurando pelo cabelo e pelo queixo. fodi com tudo e sem preliminares. mandava ela engolir a minha rola e fodia forte. Ela tem a boca funda e aguentou bem as socadas que dei na garganta dela. Batia na cara dela e xingava muito. Dizia que ia foder o rabao dela qdo eu quisesse e que era minha vagabunda daqui pra frente. ela se molhava cada vez mais e eu ficava mais bruto e mais louco. a cada socada. esprrei na cara dela toda e nao perdi tempo. Bati uma pinheta rapida na cara dela e arranquei a roupa dela. botei ela de 4 no chão e fodi o cu direto. a puta tava molhada demais e entro facil facil. era arregacada , tava acostumada a dar o rabo. Meti muito forte, segurando ela pelo pescoco e pelos peitos...gozei de novo agora dentro do cizao dela...ela ficou arriada no chao de tanta porrada . dormiu um pouco e eu bebendo energeticos...acordei ela com uma enterrada de pau na boca dela de novo e mandei ela fica de 4 pra levar mais rola, mas dessa vez ia ser o meu dog que ja tava em ponto de bala..engatei ele nela e fodo a boca dela ate ele gozar. nao aguente e gozei tb.

fiz isso ate de manha cedo qdo mandei ela embora. meu cacete tava ate dolorido, imagino o cu e a boca dela. Negrinha tesuda quero foder mais vezes assim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flaxix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários