Dando pela primeira vez

Um conto erótico de Paparazzo
Categoria: Homossexual
Contém 1361 palavras
Data: 09/02/2012 15:51:50
Assuntos: Gay, Homossexual

O que vou contar é uma estória verídica e aconteceu comigo faz 2 semanas.

Depois que me separei a 7 meses atrás e começei a morar sozinho resolvi colocar em pratica todo tezão que tenho por travestis femininos.

Como hoje em dia sexo é muito facil pela internet começei a participar dos chat´s de bate papo na intenção de encontrar uma travesti para saciar essa vontade que tenho, mais as que acabava encontrando não me batia aquele tezão, estava me resguardando para uma que realmente valesse a pena, até que conheci um homem chamado Nelson, ele tem 54 anos, casado e totalmente fora daquilo que buscava.

Ele tem 1,70 cm, pesa uns 95 kilos, gordo de barriga durinha, pernas e peito bem peludo e seu pau é um pouco maior que o meu, deve ter uns 19 cms e muito grosso.

Eu tenho 1,82, 80 kilos e bonito modestia a parte.

Mais como era madrugada, estava com um tezão louco trocamos msn e começamos a conversar, logo as coisas foram esquentando e quando cai por mim, estavamos se masturbando um para o outro, mostrava minha bundinha para ele, colocava meu pau perto da Cam, e ele fazia o mesmo, até que gozamos um para o outro, achava aquilo um absurdo, mais foi

muito prazerozo.

Com o passar do tempo, fomos pegando muita intimidade, conversavamos sobre muitas coisas e no final, sempre nos masturbavamos um para o outro pela Web.

Nunca achei que fosse passar disso, até mesmo porque, não tinha tezão por homens, mais sim por travestis e aquilo que faziamos para mim não passava de uma brincadeira até que ele me convidou para nos conhecermos pessoalmente, fiquei muito receioso, pois nunca tinha estado com outro homem, nunca, ele sabia da minha insegurança e pediu para que fosse em sua casa em um dia da semana, pois o mesmo tinha escritório em sua casa e raramente viajava a trabalho.

Apesar de estar muito inseguro aceitei e fui visitá-lo, e para sua esposa a desculpa era de que eu fosse um cliente, pois bem, conversamos um bom tempo em seu escritório que ficava nos fundos da casa, eu tremi no começo mais com o desenrolar do assunto fui ficando calmo e quando estava para ir embora, Nelson me colocou contra a parede e meu deu um beijo na boca, não sabia o que fazer, sentia ele forçando sua lingua para entrar na minha boca, aquela lingua macia, com gostinho de cigarro (não fumo e sempre detestei cigarro), mais o tezão era tanto que correspondi ao beijo e ficamos assim por 5 minutos, se beijando calmamente, ele passava sua mão na minha bunda e no tezão massageava a dele também, estava completamente entorpecido com tudo aquilo, não queria parar nunca, até que no final do beijo nos abraçamos, me despedi de sua esposa, e fui embora.

Isso foi na quarta-feira, no mesmo dia a noite, entramos na net e começamos a falar sobre o ocorrido, disse o quanto tinha gostado de me beijar e que queria mais, eu estava completamente louco de tezão, mais ainda não tinha "digerido"tudo aquilo até que ele me convidou para pescar em um rio próximo da cidade onde moramos no sabado, sem pensar duas vezes aceitei e logo de manhã passou em casa e fomos para o rio.

Estava sentindo um misto de tezão e arrependimento por aquilo, não estava compreendendo direito o que estava acontecendo, parecia que meu mundo tinha virado de cabeça para baixo, gostava muito de tudo, mais ao mesmo tempo sentia um remorso, mais como estava lá, deixaria acontecer.

Chegamos no rio, era um lugar muito calmo, não tinha ninguém, começamos a pescar mais nem tocamos no assunto de beijo, nem nada, falavamos de tudo, menos sobre isso, entre uma cerveja e outra, os desejos por aquele homem foi aumentando, sentamos bem perto um do outro e como num piscar de olhos ele me beijou, era incrível como nosso beijo encaixava, ficamos assim por um longo tempo, aquele gosto de cigarro em sua boca, misturado com seu perfume e sua respiração me deixava louco de tezão, meu pau estava durissímo e o dele também, pois quando estavamos nos beijando ele tirou para fora aquele pau quente grosso, fui abaixando, chupei seus mamilos por um tempo e desci até seu pau que estava todo melado, começei mamar gostoso, lambia, chupava e ele soltava mais leitinho ainda, um gosto misturado de porra com mijo achava uma delicia, até que pediu para que eu parasse, pois estava perto de gozar.

Decidimos ir para fora da margem do rio, pois estavamos com medo de alguém chegar e pegar a gente no pulo.

Fomos mais para dentro da mata, Nelson tirou seu Short´s e cueca, tirei também tudo e começamos a nos beijar em pé, pelados, logo ele foi descendo e começou a mamar em mim também como um bezerro, enfiava seu dedo em meu cuzinho enquanto me chupava, estava louco com tudo aquilo, ele me virou e começou a beijar minha bundinha, lamber meu cuzinho, nunca senti tanto prazer na vida, empinava meu rabinho para ele poder lamber a vontade, enquanto ele lambia eu me masturbava, quando chegava perto do gozo parava, foi quando senti ele em pé me encochando e falando que iria comer meu cuzinho, foi ai que empinei a bunda mais ainda, precisava sentir aquele homem dentro de mim, ele cuspiu em seu pau e no meu cú, e começou a forçá-lo para dentro, me apoiei em uma arvore e tentava relachar o maximo possivel, mais não ia, sentia aquele pau grosso forçando e forçando até que começou a penetrar e rasgar as minha pregas, sentia muita dor, muita mesmo, mais prazer ao mesmo tempo, era tudo novidade para mim que aos 31 anos nunca tinha passado por aquilo.

Foi quando entrou tudo, eu gemia de dor e ele de prazer, parecia que seu pau ia explodir dentro de mim, segurava em minha cintura e forçava ainda mais eu pau, começou aquele vai e vem praticamente a seco, sentia aquele pau entrando e saindo, suas pernas e barriga encostando atrás, seus gemidos aquele barulhinho típico de bombada, e sem encostar em meu pau gozei com ele metendo em mim, estava muito delicioso tudo aquilo, ele não parava e mesmo eu tendo gozado meu pau ainda continuava duro, a meteção foi aumentando até que gozou gostoso dentro, sentia aquele pau delicioso latejando dentro do meu cuzinho, e depois aquela porra quente escorrendo pelas minhas pernas, não resisti me ajoelhei e começei a mamar naquele pau todo gozado, como um cadela quando acaba de dar.

Colocamos nossas roupas e voltamos para a margem, ficamos pescando por um tempo até que a cerveja acabasse, entre um tempo e outro nos beijamos, até que resolvemos ir embora, isso era umas 3 horas da tarde.

Quando entramos na carro, começamos a nos beijar novamente, ficamos abraçados se beijando, eu punhetava seu pau, ele me punhetava também, foi quando começei a chupar ele novamente, ele acendeu um cigarro e ficou fumando enquanto eu mamava aquele pau delicioso, não demorou muito ele gozou em minha boca, senti aquela porra quente, inundou cada centimetro da minha boca, sem pensar duas vezes bebi todo seu gozo e deixei seu pau limpinho com minha lingua.

Depois disso, ele me pede quase que diariamente que quer de novo, eu apesar de ter adorado tudo aquilo e também ter muita vontade, estou deixando as coisas acalmarem um pouco.

O que tenho a dizer sobre isso é que não deixei de gostar de mulher, adoro uma femea, adoro o jeito femenino de uma mulher, mais sei também que para o prazer realmente não há limites, e tudo pode ser muito prazeroso desde que seja feito com respeito e amizade.

Ainda estou pensando em dar para ele de novo, me masturbo diariamente para ele, até comprei um vibrador na qual adoro socar no cuzinho enquanto penso nele.

Mais como notei que os desejos dele não é apenas sexual, imagino que ele possa estar gostando realmente de mim, prefiro deixar as coisas se acalmarem para depois ver o que acontece.

Um abraço carinhoso em todos.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amateur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto me incentiva a começar também, apesar de ser coroa, to doidinho pra perder meu selinho, babei!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais! Tesão mesmo é isso, papeis definidos na transa. :)

Se você curte histórias com pegada de macho, não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO. Os três livros estão em uma mega promoção na Compre Livros GLS. Só R$ 4,90 na versão e-book. Não dá pra perder né? É só acessar www.comprelivrosgls.com.br e comprar com total sigilo e segurança.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ! realmente prazer não tem limite, sou casado com mulher adoro mulher, mas depois que tive uma experiencia com homens, sempre que dá gosto de curtir, realmente uma putaria entre machos é gostoso. Só quem experimenta pode dizer. Leia meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixe de lenga ... aceita de boa a rola que te oferece ... o cara é casado e gosta de rosquinha ... e vc de rola ... então libere geral e curta de montão. mkleiton@hotmail.com

0 0