Gozando na Pedreira do Chapadão

Um conto erótico de Enrolado
Categoria: Homossexual
Contém 371 palavras
Data: 01/02/2012 21:51:58
Assuntos: ar livre, Gay, Homossexual

Caros, quero compartilhar uma das mais loucas transas que tive na minha vida.

Estava em casa numa tarde, e minha mulher saiu pra fazer compras. Então entrei no chat e comecei a conversar com vários caras que gostam de bundinha. Fique ali teclando com um tal de Eduardo, e o papo foi esquentando, eu me monstrando a ele,que já estava quase gozando com o pau latejando ali na cam, até chegar a marcarmos um encontro relâmpago na pedreira perto de casa. Disse que me indentificaria pela descrição da roupa que eu estaria usando.

Chegando lá, havia muitos caras fumando maconha logo na entrada. Fiquei um pouco com medo, mas fui entrando e caminhei ao lugar marcado e fique por lá esperando. Passados uns minutos , chega um cara por trás de mim e me chamou quase passando os lábios na minha nuca. Já fiquei muito excitado ali mesmo.

Passei a mão por tras da minha bunda e toquei as costas da mão em seu pau que já estava endurecido.

Fomos andando em direção do morrinho que tem bem no meio da pedreira, até que chegamos numa área mais deserta e como muitas folhagens, e sem pensar ajoelhei desabotoei a calça dele, tirei aquele membro, não muito grande, mas muito reipeitável, cabecinha bem vermelha e deirando colonia. Suguei, suguei, suguei... até que ele me pediu pra baixar minha bermuda e levantar um pouco a perna esquerda, que me sustentou com sua mão. Bem de leve, ele foi passando a cabecinha na minha entradinha. Coloquei a camisinha com a boca nele, e ai ele começou a me penetrar bem devagar, até que fiz pressão pra trás engolindo todo aque membro de uma vez. Ai, foi uma loucura, ele bem carinhoso fazendo o vai e vem, me fazendo sentir todo aque pau na minha bundinha.

Logo ele tirou seu pau de mim e pediu para eu chupá-lo novamente. Dei umas três sugadas e ai el gozou pelo menos uns 50 ml de puro leite, e tive que cuspir tudo, pois não o conhecia, mas me deu uma vontade louca de engolir tudo.

Saimos loga dali porque estavámos com medo de aparecer alguém!

Tocamos telefones e marcamos mais um encontro, que logo mais conversaremos!

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enrolada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0