Suruba boa, 2 mulheres e 3 homens...

Um conto erótico de Macho Safado
Categoria: Grupal
Contém 1068 palavras
Data: 08/02/2012 19:29:55
Assuntos: Grupal

Suruba boa, 2 mulheres e 3 homens...

Meu nome é Pablo, tenho 31 anos, 1,69 de altura, 73 kg, tenho uma barriguinha de cerveja, sou branco, tenho olhos e cabelos castanhos, sou um cara normal, mas tenho meus atrativos e uma pica de 18x5 cm e sou muito safado. Moro em uma cidade do Triangulo Mineiro.

A uns dois anos atrás conheci no bate papo uma gordinha aqui da minha cidade muito safada e viciada em sexo, transamos varias vezes e fizemos muita coisa juntos. Uma certa noite de sábado estava na net ate que meu deu sono e fui dormir deixando meu MSN aberto e qual não foi minha surpresa ao acordar no outro dia com uma mensagem dizendo assim:

- to com vontade de meter com dois

Liguei pra ela no mesmo dia e marquei comum grande amigo meu de a gente meter vara nela no mesmo dia. A noite pegamos ela e levamos ela pra casa onde fizemos tudo o que queríamos com ela, oral, anal, DP, com direito a gozada na cara dela e ela ate bebeu leitinho de tora. Mas este não á a historia que quero relatar.

Outro dia eu tc com ela no MSN ela me disse que tinha gostado muito da nossa farra e disse que queria fazer de novo só que dessa vez com três homens, ela é muito gulosa e tem um fogo danado. Só que no meio de nossa conversa eu tive a idéia de perguntar se ela não tinha uma amiga pra participar dessa suruba com a gente e não é que ela tinha uma em mente. Ela combinou com a amiga dela. Ah, a gordinha se chama Nanda e a amiga dela Lucélia. Vou fazer a descrição delas aqui; a Nanda tem 34 anos, é fofinha, tem um pouco mais 1,65 altura, umas tetas deliciosas e boas pra fazer uma espanhola, um rabo gostoso e a bucetinha depiladinha e tem; a Lucélia tem 21 anos, loirinha, magrinha, olhos verdes claros, piercing no umbigo, uma bucetinha gulosa e completinha. Nisso eu arrumei mais dois amigos meus, Igor e Anderson quem tem uma piroca maior que a minha. Marcamos de nos encontrar e sair no sábado diaas 14 horas. Fui o primeiro q chegar no lugar marcado, depois chegaram as meninas em um Palio, entrei pro carro com elas e ficamos esperando meus amigos chegando e isso na rua lateral em frente a faculdade, mas como era sábado não tinha movimento, fiquei no carro beijando a lirinha e ela batendo uma punheta pra mim, 20 minutos depois chega meu amigo Anderson e fala que o Igor ia nos encontrar em um posto de gasolina perto do motel, fomos esperar ele no local combinado, eu estava no banco da frente dirigindo o carro com a loirinha ao meu lado e o Anderson estava com a Nanda no banco de trás na maior pegação já com o pau de fora e Nanda com os peitos de fora tbm já pagando um boquete pro Anderson. Com o carro parado em um local mais afastado e os vidros levantados a Lucélia tbm chupava meu pau com muita gula colocando meus 18 cm tudinho na boca e eu ia enfiando meu dedo em sua bucetinha que já estava escorrendo; enquanto ela me chupava eu batia uma siririca pra ela pq na posição em que estávamos dentro do carro não dava pra fazer outra coisa e assim fiz ela gozar pela primeira vez em meus dedos. Quando o Igor chegou fomos para o motel e chegando la eu tratei de pegar a Lucélia só pra mim pq nunca tinha saído com ela e cai de boca naquela bucetinha deliciosa chupando ela ate ela gozar novamente em minha língua, enquanto isso meu amigos fudiam a Nanda, um enfiando na buceta dela e outro colocando o pau bem fundo em sua garganta fazendo ela engasgar, eu olhova aquilo enquanto a loirinha pulava no meu pau comigo sentado no sofá que fez ela gozar novamente fazendo uma carinha de safadae de quem estava gostando de ter 2 paus só pra ela.

Nisso o Igor deixou o Andersom metendo com força na Nanda enquanto e veio dividir a loirinha comigo, deixei ele meter nela enquanto ela me chupava, ele metia nela com velocidade fazendo ela gozar ainda mais. Enquanto a gente fudia ela mais devagar o Anderson fazia a Nanda gozar na vara dele gemendo ele e chamando ele de cachorro safado e mandando ele meter com mais força e mais rápido, de repente ele tira a vara da buceta dela e enfia no rabo dela sem avisar e com força o que fez ela sangrar pelo cu, mas mesmo assim a vadia gemia ainda mais alto e gozava cada vez mais. Depois desse momento o Anderson abandonou a Nanda indo dar a vara pra Lucélia que não predeu tempo sentando no pau dele enquanto o Igor colocava no cuzinho dela e ela me chupava gostoso me fazendo gozar em sua boquinha e ela bebeu todo meu leitinho sem desperdiçar uma gotinha sequer. Depois dessa gozada fui dar me pau pra Nanda chupar que tinha ficado de lado por um tempo tirando umas fotos de nossa foda enquanto via a loirinha levando vara de dois com uma carinha de safada de quem estava gostando. Essa nossa farra durou umas 3 horas e foi muito. Também fomos os 3 meter na Nanda que gozou muito e deixamos as suas cansadas, principalmente a loirinha que ficou exausta, a Nanda queria mais mas nos já estávamos cansados, ainda mais eu que tinha ficado ate as 3 da madrugada metendo em uma coroa casada e tbm muito gostosa de foda e no dia seguinte eu ia viajar cedo pra passar minhas férias em Curitiba – PR. O único que não conseguiu gozar foi o Anderson, pq segundo ele disse ele não consegue gozar quando transa com camisinha. Ianda vou fazer muita suruba e vou postar aqui. Espero que gostem do conto e se gostarem votem nele. Beijos e abraços a todos.

Chamo-me Pablo, tenho 31 anos, olhos e cabelos castanhos, 1.69 de altura, 73 kg, simpático e sem vícios com uma piroca de 18x5 cm.

Aos casais, mulheres solteiras e casadas que quiserem uma transa gostosa com muito sigilo e discriçãoe queiram tbm realizar alguma fantasia podem entrar em contato comigo pelo e-mail: machosafado2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns,delicia de conto.Minha bucetinha ta aqui a mil,nunca transei com mais de um,mas MORRO de vontade.Beijinho gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.Eu nunca transei com mais de um,mas MORRO de vontade. Minha bucetinha ta aqui a mil.Parabéns ...

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0