Chupei na raiva

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 08/02/2012 18:55:25
Última revisão: 08/02/2012 19:12:27

Bom creio que dispenso apresentações, já publiquei alguns contos, que retratam o meu lado homo(ou bi), hoje resolvi escrever sobre uma loucurinha hetero(traição).

Estavamos em uma festa de casamento. Em uma mesa próxima a nossa tinha um cara bonitão, aparentava 35 anos, branco, cabelos pretos, boa pinta mesmo. Aos poucos fui percebendo que ele não parava de me secar, me olhava constantemente e flertava.

Quando dançavamos ele ficava me rodeando, dando lances, flertando e eu firme, mulher séria e comportada, acompanhada do marido em festa da sociedade não demonstrava sequer o minimo interesse, mas por dentro estava me achando, um homão daqueles me paquerando, não estou morta, sou bonita, sou gostosa, só sou casada, mas não morta...rsss

Mas em uma mesa próxima a nossa em sentido contrário estava tambem uma mulher linda, gostosona, com um decote enorme no vestido e seios que chamavam a atenção de homens e mulheres. O tipo periguete de sociedade, que ria a toa e se exibe dizendo sou gostosa, voce quer, voce quer?

E meu marido troxa, estava vidrado na vadia, ficava de olhos fixos na vagaba, babando, nem se importava com os constantes beliscões que eu lhe aplicava por baixo da mesa. Parava e voltava a se fixar na piranha gostosona. Ao inves de perceber que eu estava sendo assediada, ele estava mais preocupado em se exibir praquela galinha lá, uma vadia gostosona que ficava pra lá e pra cá chamando a atenção.

Fui ficando puta da vida, e então falei... "quer saber"... Fui ao banheiro, não sem antes dar uma boa encarada no bonitão da mesa ao lado, e o cara veio atras e rodeando, entrei no banheiro, me olhei no espelho do lavabo, levantei os peitos no vestido arrumei o decote. E saí do banheiro com a idéia pronta, na saida do banheiro o bonitão se achegou, eu só falei na orelha dele..."me segue"

Fui pra fora no estacionamento no meio dos carros, ele chegou logo em seguida, tentou pedir meu nome, coloquei o dedo nos lábios fazendo sinal de silencio e perguntei pra ele, "onde tá teu carro"?

Ele apontou um corola preto na outra fila de carros estacionados em baixo de umas arvores. Disse a ele, "vai lá, me espera no banco de trás". Ele foi rapidinho abriu o carro e entrou, eu fui pra la e entrei já no banco de trás.

Ele veio louko pra cima de mim e nos atracamos, beijos amassos, levei a mão na pika dele que se mostrou durona sob a calça social. Sem parar com os amassos e os beijos, desafivelei o cinto e abri o ziper e fui baixando as calças com as cuecas juntas até os joelhos dele.

O pau pulou duro apontando para a barriga dele, e que pau, mais ou menos do porte do meu marido, mas bem mais grosso e cabeçudo, parecia um morango vermelho a cabeça dele. Tive essa visão assim que descobri a cabeça com a mão e dei duas punhetadas nele já aproximando o rosto da pika. Joguei os cabelos pra trás e cheirei o pau, senti aquele cheiro de pika suada, lambi em volta da cabeça expelindo meu hálito quente nele na hora ele gemeu alto e meteu a mão em meio a meus cabelos forçando a engolir a pika.

Me ergui e falei, "só segura os cabelos pra trás, não força"!!! Ele falou algo que nem prestei atenção joguei os cabelos pra tras novamente e dessa vez fui logo engolindo o pau até onde deu. Chupei, lambi, cuspi nele e os fios de saliva faziam uma ponte entre minha lingua e o pau dele, mandei uma chupada com força, lambi o saco, chupei as bolas, chupava e lambia e admirava aquela pikona cheia de veias com aquele saco cabeludo em uma de minhas maos. Meus dedos acariciavam o saco enfiados em meio a seus pentelhos grandes e negros. Ele tinha um saco grande pesado, era prazeroso chupar aquela pika acariciando aquele saco tesudo(embora eu não goste de pelos, meu marido mantem o saco sempre lisinho pra mim chupar e lamber até no cu). Ele gemia e se torcia me chamando de gostosa, dizendo que sabia que eu era uma puta, que ia dar pra ele, gemia e se acabava na minha chupada.

Nesse ritmo ele não resistiu 10 minutos, encheu minha boca de porra, muita porra mesmo. Não consegui engolir tudo, escorreu pelo canto da boca e pelo pau dele se perdendo entre os pentelhos negros. Eu engoli o que pude, e segurei um pouco da porra dele na boca quando ele parou de gozar. Aí dei um beijo na boca dele e enfiei a lingua dentro da boca dele, devolvendo um pouco de porra misturada com minha saliva.

Eu não gosto de beber porra, não gosto de gozada dentro da boca, como aconteceu, então achei justo que ele bebesse um pouco da porra dele pra nao se gabar do feito. Se obrigou a beber porque eu praticamente cuspi a porra dentro da boca dele e selei a boca com o beijo, ele não tinha como fugir...rsss

Então ela começou a pedir meu nome, meu telefone, aí eu falei pra ele... ADOREI A TRANSA, AGORA PÁRA DE ME OLHAR SENAO MANDO MEU MARIDO TE QUEBRAR A CARA!!!

Eu fiquei louka de vontade de dar pra ele, um pauzão gostoso, um cara bonito, mas não tinha tempo, eu só queria me cobrar do meu marido ficar se exibindo praquela puta na festa. Fui pra dentro do salão de festas correndo e deixei o cara puchando as calças. Quando lá cheguei, fui no banheiro fiz xixi, sequei minha buceta que estava totalmente melada, me recompus e voltei a nossa mesa. Peguei meu marido todo bobo, comentando com seu amigo da gostosa da mesa ao lado. Falei pro meu marido "vamos embora", ele saiu reclamando que a festa estava boa... que não sei o que... não dei importancia... Na estrada mandei ele parar o carro em um motel e fodemos até de manhã.

Fodi com ele lembrando e pensando no cara gostoso da festa, gozei muito de uma forma gostosa, as fantasias nos fazem muito bem não é???

Beijos amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Nine. É isso ai!!!!! Seu maridão não deu importância a seus atributos na hora da festa e você deu o trôco legal. Pena eu não estar nessa festa pra fazer vc feliz tb.}

0 0
Foto de perfil genérica

parabens ele mereceu rsrsr e vc ganhou mais uim fã ok rsrsrsr bjus apaixonadissimos mulheres acima de 40 que quizerem me add estejam, a vontde principalmente casada bjus

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

oi Nine, otimo conto, bem escrito, meu pau ficou duro na hora...leia meus contos tambem, acho q vc vai gostar...bjos e boas fodas...t+

0 0