Dara - Putinha desde Sempre IV

Um conto erótico de Dara
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 08/02/2012 11:38:54

ooooi gente! Desculpa a demora pra voltar a postar! Fiquei suuuper ocupada com a facul ano passado. Estágio de pscicologia na febem. É mole? Aquelas crianças sofrem demais!! Também estou fechando uma banda só de meninas. Vamos ver aí... ^^

Continuando de onde parei da última vez...

Londrina... Oh, Londrina! Aqueles sulistas loiros de olhos azuis, tantos playboys com tanquinhos e tantas, mas TANTAS mulheres de Londrina. (sim, é óbvio mas olhem no Google, elas são LINDAS). Certamente uma cidade com uma linda paisagem. E eu me revirando de ÓDIO. Como assim eu tinha que ficar com a família? Eu queria ver a paisagem mais de perto...

Enfim, estavamos na casa da minha avó e eu já estava louca com toda aquela coisa de "graças a DEUS" e "DEUS me ajudou a conseguir tal coisa" e "Respeito consigo, Darinha, que Deus te aceita". Sério, isso me tira do sério. Eu puxei o Jhonny e disse "Vamos nadar. AGORA!" Ele riu e fez sinal pra que eu o soltasse. "Ta bom, eu vou me trocar. E te encontro no elevador".

Quando chegamos na piscina, eu pulei e comecei a nadar da maneira fluída e descontraída que eu havia sido ensinada, meu primo segurou minha perna depois de algum tempo e me puxou pra perto dele, me dando um abraço. "Faz tempo que a gente não se fala" ele disse. Ele não era alto, ainda. 1,76... Talvez... Mas era bem forte, e sentir aquele corpo me segurando e sussurrando no meu ouvido... Me deu um arrepio!!

Começamos a falar. Eu disse da minha virgindade, que não imaginava que fosse tão bom fazer sexo... Resumi os últimos tempos da minha vida, e ele escutando atentamente. Depois ele me contou sobre o fim de um namorinho dele. Coisa de 6 meses... Mas ele foi meio destratado... Eu fiquei fula!

Eu não sei o que me deu na hora... Acho que nem pensei... Virei e dei-lhe um beijo intenso e vigoroso. Ele me segurou pela cintura enquanto isso. Depois de alguns segundos eu me afastei e pedi desculpas, ele respondeu que tudo bem. Eu não sabia onde enfiar a cara!! Meu primo!

"Vem aqui..." Ele saiu da piscina me puxando pela mão. Ele me levou até o salão de jogos e abriu uma porta dando pra uma sala vazia de 3x3m. Nós entramos e eu ouvi um "cleck". Ele tinha nos trancado alí. Safado...

Começamos a dar um violento amasso. Ele me imprensava contra a parede, deslizando a mão por todo o meu corpo, beijava meu pescoço, apertava minha bunda... "Ele quer muito me comer." Foi só o que passou pela minha cabeça. Dando tempo a ele, eu fiquei molhada. Muito molhada. Segurei seu ante-braço e encaixei a mão dele na minha xaninha. Ele colocou os dedos pra dentro mais rápido do que eu pude pensar. Em pouco tempo estava gemendo baixinho no ouvido dele.

O empurrei contra a outra parede e avancei pra cima dele. Beijei pescoço, peito, lambi o abdôme de cima pra baixo enquanto abaixava a bermuda dele. Era exatamente do mesmo tamanho que o Deco, mais grosso, mas do mesmo tamanho. me deu a certeza de como continuar e em um segundo ele estava todo dentro da minha boquinha. Como eu babei nauquele pau. Tirava da boca, lambia tudo. Colocava o saco na boca, batia pra ele. Chupava só a cabecinha, passava a lingua pelo freio... Ele foi enlouquecendo até explodir na minha boca. Depois de engolir, eu continuei chupando. Queria que aquele pau continuasse bem duro.

Então eu o fiz sentar e montei, sem tirar o biquini, naquele virgem delicioso que era meu primo. Cavalguei por uns dez minutos até ele gozar dentro de mim.

Voltei pra piscina e ele apareceu pouco depois. Disse pra ele que a culpa era minha e que tinha sido muito bom.

"Podemos repetir a dose depois..." eu adcionei, sorrindo.

Ele sorriu e nós continuamos nos pegando durante toda a viagem. Às vezes tiramos o atraso hoje em dia. Mas todas essas histórias ficam pra uma outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro esse seu jeito libertário de ser! Rock n' roll al night, bitch!

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

me addd ai gata muito excitante

edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto linda excitante mais uma coisa, vc foi rápida de mais na história, deveria ter escrito mais para causar mais excitação, mais esta valendo, viu bjos linda meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, me add para agente trocar uma ideia.

0 0