Noites de Tormentas 6 parte 2

Um conto erótico de Jean
Categoria: Homossexual
Contém 2298 palavras
Data: 08/02/2012 11:25:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Noites de Tormentas 6 parte 2

Tudo desaparece e Nando viu caindo em direção a terra, mas não estava em forma humana, apenas caiu e viu seu corpo, não podia sentir seu corpo, não podia permanecer nele, viu que esta com sua cabeça enfaixada, suas pernas estavam enfaixadas, estava respirando por aparelhos, seu coração batia muito calmo não era como antes que batia freneticamente, ele batia sim, mas muito calmo, apenas para manter Nando vivo!

Nando resolveu vagar pelos corredores, queria ver se encontrava Arthur em algum quarto, estava muito preocupado, pois dona Ana havia dito que tentariam roubar seu amor, mas ele faria tudo o que for possivel para impedir, não ia entregar Arthur de mão beijada para nenhum homem sem antes lutar com todas as suas forças para impedir que isso acontece-se. Enquanto vagava ele via de todos os sentimentos possíveis nesse hospital, não conseguia ficar triste, não conseguia chorar, Nando não tinha nenhum sentimento em seu corpo, ele via pessoas chorando, pois familiares morriam em mesa de cirurgia, via pessoas alegres, pois seus filhos, netos, sobrinhos acabavam de nascer, enquanto uma vida ia embora outra vida tomava forma e trazia felicidade, via pacientes esperançosos para voltar a viver mesmo que soubessem que seu câncer não tinha cura, via crianças chorando nos corredores pois suas mãe seus pais tinham sido mortos por balas perdidas, vias as próprias crianças chorando pois tinham medo de levar uma injeção para curar uma simples virose, via mães desamparadas pois seus filhos estavam quase mortos em macas todos enfaixados mas não perdiam a esperança de vê-los vivos, viam idosos sendo acompanhados por familiares para fazer exames de rotinas mesmo esses gurus não querendo ir pois estavam prestes a morrer segundo era o que eles falavam enquanto andavam para sala de exames parecia crianças pequeninhas com medo de uma picadinha de nada. Tudo estava presente, todos os sentimentos reinavam ali, esperança, alegria, felicidade, carinho, atenção, tristeza, discórdia, morte, vida, amor e não podia faltar amor de mãe amor incondicional amor que atravessa barreiras amor que sobrevive a tudo e a todos, Nando queria demostrar esses sentimentos mais não conseguia.

Vagava e vagava mas não tinha encontrado Arthur, estava vagando quando ouviu duas enfermeiras que um paciente havia chegado a duas semanas estava acordando agora, apenas esperou ouvir o numero do quarto e foi em direção, quando chegou viu que era seu amor que estava deitado na maca, mas não estava com todos os parelhos que ele, estava apenas com eletrodos para ver os batimentos dos corações e o aparelho para ver a pressão e a respiração, o doutor foi avisado, chegou e falou o ocorrido que havia lhe acontecido e disse que um homem estava a sua espera, Arthur pediu para ele entar e o medico foi embora deixando os dois a sós.

- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Arthur alterando sua voz para o homem!

- esse agradecimento que recebo por ter salvado sua vida? – falou o homem

- você não merece agradecimento, devia ter-me deixado morrer, você só me trouxe sofrimento para minha vida, você morreu pra mim a 3 anos atrás, vai embora, some da minha vida Guilherme, sai agora – falou Arthur gritando

Ao ouvir os gritos de Arthur as enfermeiras vieram socorrê-lo, entraram retiraram Guilherme e o deixaram no quarto sozinho. Nando por sua vez chegou perto de Arthur e tocou sua face, Arthur sentiu um toque em sua face e chamou por Nando dizendo que o amava muito e que estava a esperar por ele o tempo que fosse necesario, e que nada e nem ninguém tiraria ele de Nando pois seu amor era incondicional. Arthur acabou adormecendo, estava muito cansado e só teria alta pela manha.

Nando continuou no quarto, estava vendo seu amor adormecer, como era lindo ver Arthur dormindo, ele dormia como um anjo dizia Nando, estava tambem para proteger Thur de qualquer mal que fosse lhe acontecer, ele era o anjo da guarda de Thur e protegeria de todo o custo o seu amor. Deitou-se ao lado de Thur e pode sentir que algo estava atraindo ele para os sonhos de Thur, era algo muito forte que puxava ele para o mundo dos sonhos de Nando, ele não entendia mas tinha que ver o que Thur estava sonhando. Não sei explicar como mas Nando estava na mente de Thur presenciando o seu sonho.

- Nando eu não quero ir, para me deixa aqui! – pedia Arthur a Nando

- amor vamos vai ser muito legal, vamos ver muitas coisas legais

- não quero, nos tínhamos de combinado de ficar o dia inteiro juntinhos no quarto de hotel, mas já vi que você esqueceu – falou Thur bravo

- eu não esqueci se você quer saber, eu preparei uma surpresa para nos dois, quando você sai-se daqui com seus amigos eu iria montar o nosso quarto para um dia especial, mas você é muito mesquinho mesmo, então agora que não quer mais sou eu, e mais não quero ver você durante o dia inteiro, a noite se quiser falar comigo ainda venha ao meu quarto mas venha com a cabeça fria e pergunte primeiro depois brigue comigo se tiver certeza – saiu deixando Thur de boca aberta, Nando estava furioso com Arthur e essa seria a ultima noite deles em Gramados.

Arthur acordou e sentiu um frio na barriga, tinha a impressão que algo rui iria acontecer nesse dia. Ficou deitado na maca esperando o resultado dos exames e que o medico desse alta a ele. Sentiu a presença de Nando em seu quarto, começou a chorar muito, pois queria que Nando estivesse ali esse momento segurando sua mão enquanto o medico desse o diagnostico de seus exames, mas Nando estava muito longe, pelo menos era o que Arthur pensava, mal sabia ele que voltaria ver Nando muito em breve, Thur estava muito aflito e relembrou que quando isso acontecia Nando estava ali ao seu lado afagando sua cabeça, fazia carinho ate que Thur dormisse em seu colo, mas Nando não estava.

Nando observava tudo o que Arthur pensava ou pronunciava naquele momento, por mais estranho que seja, Nando estava ligado a mente de Thur onde percebia seus pensamentos, ao ver e sentir isso Nando percebeu que realmente estava arrependido do que havia feito com Arthur, queria poder voltar atrás, mas já era tarde, não sabia se ele sairia do coma algum dias, e tambem não sabia se voltaria a ver, sentir, tocar, ouvir, seu amado, estava desolado, perdido em algo pior que a morte ou a vida, estava perdido no limbo, não conseguia atravessar a passagem para seguir em frente mas tambem não conseguia regredir esse caminho.

O medico chegou no quarto e prescreveu o diagnostico dos exames

- Arthur a noticia que vou lhe contar não é muito agradável, na verdade é muito péssima, é muito difícil para nos médicos dizermos isto para jovens como senhor com a vida inteira pela frente, mas você esta com câncer no cérebro

- o que você disse doutor? – falou Arthur extremamente chocado com o que acabara de ouvir

- você esta com um tipo de câncer muito raro no cérebro, ele esta em estado médio, não esta avançado ainda, é um tipo de câncer que demora a manifestar seus sintomas, no seu caso, ele manifesta-se em estado terminal

- quanto tempo de vida eu tenho doutor?

- meu filho não sei dizer o tempo certo, mas tenho certeza que essa doença poder se estagnar e não voltar a atacar seu cérebro, assim como ela pode atacar e de um dia para outro você pode sofrer algo grave, nem tudo esta perdido Arthur

- e quando terei alta doutor?

- hoje mesmo, mas terá que voltar regularmente para o hospital fazer os exames periódicos para saber como anda o estado de sua doença.

Ao termino dessa conversa em que Nando estava presente, ele não conseguiu mais acreditar que estava perdendo o amor da vida dele e não poderia estar ali com ele nessa faze da vida dele tão difícil, não conseguia esboçar nenhum sentimento, queria muito acordar desse coma maldito e sair correndo do seu quarto para encontrar Thur e abraça-lo, beija-lo e ama-lo ate o ultimo instante da vida dele e se Nando pudesse morreria junto com Thur, pois sua vida sem seu amor não seria a mesma.

Arthur arrumou suas coisas, pegou seus pertences que estava no seu quarto e foi para o hotel. Nando queria ir junto com Arthur para o hotel, mas algo o prendia, ele apenas poderia ficar no hospital, não conseguia sair dali. Arthur chegava ao hotel, parou na recepção:

- meu quarto ainda esta reservado em meu nome?

- sim senhor – respondeu a recepcionista – nos vimos o noticiário onde disse que o senhor foi encontrado em uma ruas deserta naquela hora da noite desmaiado e foi levado para o hospital as presas!

- muito obrigado, eu vou subir, se me der licença irei para meus aposentos

Arthur foi ao seu quarto, estava muito triste, quem não estaria triste ao receber uma noticia dessa, como ele iria contar para sua família isso, como iria falar como Nando sobre esse assunto, como iria encontrar Nando em Paris sabendo que nem ao menos um contato ele tinha para ir atrás de Nando, como isso estava acontecendo isso com ele, tantas aflições que Thur não aguentou e chorou um monte, e o pior era que a pessoas que ele queria ali nesse momento para ajudar passar essa faze não estava ali com ele, de tanto chorar Thur pegou no sono e dormiu por um longo tempo.

Acordou no outro dia, parecia que um caminhão tinha passado por cima dele e ainda dado marcha ré pra ver se tinha feito isso direito, não estava disposto a nada, não sentia fome, não se sentia bem estava suando frio, sua cabeça doía, seu peito tambem e seu coração não tente imaginar a dor que ele sentia porque era imensa, levantou da sua cama e foi ao banheiro tomar um banho pra ver seu sua cara melhorava, mas o inesperado aconteceu ele desmaiou no box tomando banho. Acordou 1 hora depois com a agua do chuveiro caindo sobre seu corpo, agora estava com muito frio e ainda estava suando, desceu para a recepção, queria sair, respirar ar puro, já tinha decidido que seria o ultimo dia dele em Gramados partiria a noite, deixaria seu carro ali e ira de avião ate Curitiba, contar para seus pais sobre sua doença, fazer o tratamento necessário e esperar por Nando e pela morte, era o que restava a ele, mas estava com duvidas, quem ele viria primeiro Nando ou a morte?

Estava já na entrada do hotel, quando, quem ele menos esperava ver na sua frente hoje apareceu, era Guilherme, ele veio se aproximando de Arthur

- oi! Tudo bem? – pediu para Thur

- tudo bem, mas me de licença, tenho quer ir resolver uns negócios – disse saindo, e indo em direção a saída

- não você não vai sair, sem antes ouvir o que tenho pra falar pra você! – disse segurando o braço de Thur com força

- eu não tenho nenhum assunto para tratar como o senhor, agora largue-me senão chamo os seguranças! – falava com sua voz alternado, estava forçando sua voz, pois já começava a passar mal.

- você vai me ouvir sim e vai ser agora! Eu quero você de volta, me perdoa por favor?

- não vou te perdoar, você me fez sofre, você nunca me amou, você me usou, você é interesseiro, é prepotente, mesquinho, mimado, burro, eu tenho pena de você, pra mim você é um lixo – disse empurrando Guilherme ao chão – eu tenho alguém que me ama agora, eu tenho alguém que me faz feliz, eu amo o Nando e você pra mim é passado e já esta interrado

- você ama o Nando?

- amo mais que tudo, daria minha vida por ele se fosse preciso! – estava piorando, já não via direito, sua visão esta escurecendo, mas aguentaria firme ate Guilherme sair dali

- então pegue sua vida e vá ate o hospital e de a ele, a e aproveite e veja se ele vai sair do coma, vá ande logo senão ele morre, você pra mim é nada, eu é que tenho pena de você! – disse isso saindo do hotel deixando Arthur estagnado com o que acabara de ouvir

- o Nando em coma no hospital, NÃO NANDO FICA COMIGO, EU TE AMO POR FAVOR – disse isso gritando, ao mesmo tempo em que caia no chão e batia sua cabeça e fecha seus olhos, aqueles 2 segundo se transformariam em um tempo muito longo!

Mais um capitulo postado galera, e agora o que vai acontecer com Nando e Arthur? Nando vai acordar do coma? E Arthur o que reserva a ele? E a Quinta Tormenta esta por vir, junto com um raio de sol!!!! Descubram no penúltimo capitulo!!!

Agradecimentos:

D.D.D: volta logo a postar suas series, estou muito ansioso!!! Como esta esse capitulo?

DayaDment: eu nunca encontro você online no msn, quando você entrar? Sua resposta você terá no ultimo capitulo!!!

Victor (marcint): obrigado por dizer que é bonita!

Velton: desculpa a demora, estava difícil encaixar o que eu queria nesse capitulo. O que achou desse?

diiegoh': estou impressionando você cada vez mais com minhas historias?

Doug O.: se tenho dom de escrever eu não sei, mas sei que amo escrever!!! Te faço uma pergunta: o Nando ou o Arthur vão poder morre no penúltimo capitulo?

Comportadinhaa: obrigado, agradeço seu comentário!!!

SONHADOR, amor da minha vida como esta esse capitulo? Já que você disse que esta viciado nessa historia! Eu demorei muito pra postar e você sabe os motivos!! Mas o outro eu não demoro, talvez sexta estará postado, agora eu venho falar que te amo muito, que você é minha vida e que estou muito feliz por você existir na minha vida, te amo morzauumm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amooo esse conto *-*... Bem o conto é seu, entao se vc quiser que um deles morra, ele morrera rs...Apesar de que Chorarei litros, pq ficara estremamente depressivo, mas nao vai deixar de estar bom, vc realmente escreve bem pra caramaba! Flw, aguardo aqui o proximo tormento...

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom kra! Na expectativa pelo próximo! Na vrdad nm sabia q vc tinha m add no msn, uso o celular eh mto foda! Vou fik + ligada!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ... espere mais um pouco e logo logo retornarei com uma nova série. Seu conto está a cada dia melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

concerteza está me impressionando e mtuuu, cada capitulo está melhor to amandoooo, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

amor...... nota 10 parabens .. te amooo muito meu lindoo continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu achei desse hummm deixa eu penser sensacional perfeito otimo maravilhoso muito linda sua historia parabens e não demora em se não eu morrro de curiosidade do proximo cap rsrsrsrsr acc no msn velton_pavanello@hotmail.com

goataria muito de tc com vc ok beijão ai i não demora

0 0