Sou quem Sou!!! pt 16

Um conto erótico de Higor (nome verdadeiro)
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 08/02/2012 10:39:16

DESCULPA PELA DEMORA O QUE ACHARAM DO MEU NOVO CONTO? KKK SE NÃO LEU É SÓ CLIKA NO MEU NICK NAME E IR LA VER HEHE SÓ FIS UM EPISODIO VO DA CONTINUIDADE LOGO ENFIM VAMOS CONTINUA DAONDE PAREI

COMECEI A CHUPAR E CHUPAR OS DOIS E ELE SE CONTORCENDO E DERREPENTE ELE ME SEGUROU E FALOU QUE NÃO QUERIA QUE ACABA SE POR ALI ENTÃO ELE ME LEVANTOU E ME DEITOU NO BANCO COM CARINHO.

Pablo: esta pronta?

Eu: confio em voce pode ir em frente...

NOSSA COMECEI A SUAR A TREMER DE MEDO MAS TAMBEM DE VONTADE QUERIA FUGIR MAS TAMBEM QUERIA IR DE UMA VEZ SABE FAZER ELE ENTRA DENTRO DE MIM DE UMA FORMA QUE FIZECE SERMOS UM SÓ.

ELE FOI DEVAGAR PASSANDO A MÃO EM MEUS CABELOS E ENCIMA DE MIM ME VIRANDO E ME BEIJANDO A CADA PALAVRA QUE ELE DIZIA MEU CORAÇÃO FICAVA MAIS APERTADO POIS EU ESTAVA FELIZ POR VIVER AQUELE MOMENTO COM ELE POREM ESTAVA TRISTE PQ SERIA A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ.

EU SORRIA EU CHORAVA EU OLHAVA NOS OLHOS DELE VENDO O SEU ROSTO ANGELICAL NO AUGE DO PRAZER E ISSO ME FAZIA DELIRAR, QUANDO ME DEI CONTA A DOR HAVIA PASSADO E UMA PARTE DELE JA ESTAVA DENTRO DE MIM FOI QUANDO ELE COMEÇOU A DANÇAR( EU PREFIRO CHAMAR DE DANÇAR DO QUE VAI VEM POR QUE PRA MIM É UMA SINTONIA DOIS CORPOS SE ENCONTRANDO EM UM RITMO DE FELICIDADE) MINHA BUNSA (*-*) COMEÇO A SUBIR UM CALOR, UM CALOR GRANDE COMO SE ALGO FOCE SAIR E EU NÃO CONSEGUIA MAS PRENDER AS PALAVRAS E COMECEI A SUSPIRAR E FALAR COISAS QUE EU NUNCA PENSEI QUE IRIA FALAR , O RITMO CRESCEU E COMO SE FOCE TUDO PERFEITO NÓS DOIS EXPLODIMOS NO AUGE DO PRAZER NO MESMO MOMENTO. ELE DEPOIS ME DEU UM SELINHO E ME DISSE QUE ME AMAVA.

DEPOIS DE UM TEMPO ME VESTI TODA DEJAJEITADA.

Pablo: Higor eu...

Eu: só me abraça por favor só essa noite.

Pablo: eu te amo.

Eu: eu tambem te amo.

FICAMOS LA ABRAÇADOS O RESTO DA NOITE JUNTOS EU QUERIA APROVEITAR O MAXIMO QUERIA SENTIR PELA ULTIMA VEZ SEU PERFUME O CALOR DA SUA PELE TUDO MESMO, POR QUE EU SABIA QUE DEPOIS DAQUELA NOITE ELE SERIA DE OUTRA E EU VOLTARIA A ME ISOLAR NA MINHA CAVERNA SOMBRIA.

QUANDO ME DEI CONTA EU ACORDEI NO COLO DELE A SORTE É QUE ERA 6 DA MANHA E A PRAÇA NÃO ESTAVA MOVIMENTADA PELO MENOS NÃO DAQUELE LADO POR QUE O POVO SE PREOCAPAVA MAIS ERA EM TRABALHAR, EU PEGUEI MINHA BOLSA E UM PEDAÇO DE PAPEL ESCREVI * I'll always love you BYE TO A DAY* ( QUE SIGNIFICA: EU SEMPRE VOU TE AMAR TCHAU ATÉ UM DIA) PASSEI A MÃO EM SEUS CABELOS E DEIXEI A CARTA DEBAIXO DE SUA MÃO E SAI DE LA SEM OLHAR PRA TRAZ COM LAGRIMAS NOS OLHOS O MAIS RAPIDO QUE PUDE COM MEDO DE ELE DISPERTARQUANDO EU CHEGUEI EM CASA O LEANDRO ME ESPERAVA OFEGANTE E COM CARA DE SURPRESO QUANDO ME VIU NAQUELE ESTADO TDA DESCABELADA E COM OS OLHOS AMARGURADOS E FELIZES AO MESMO TEMPO.

Leandro: eu ia pergunta o que acontesceu mais acho que tenho outra coisa pra falar.

Eu: e o que seria?

Leandro: voce gostaria de morar na venezuela?

Eu: acho que seria ótimo pelo menos eu fugiria de tudo e de todos.

Leandro: ótimo!

Eu: por que?

Leandro: por que voce lembra daquelas provas que voce fez só pra zua mes passado?

Eu: sim idai?

Leandro: voce conseguiu uma bolsa de estudos pra la.

Eu: só pode ser zueira.

Leandro: pior que nem é parabens miga.

Eu: pera ai jura?

Leandro: sim é sim, mas por que voce não ta tão animada?

Eu: nada esquece, então quando eu vou partir?

Leandro: é...

Eu: fala logo.

Leandro: depois de amanha.

Eu: hum...

Leandro: eu sei....

Eu: sabe o que? é otimo eu não queria ver o casamento e vai ser otimo pra mim sair daqui vamos la me ajude a fazer as malas ok?

Leandro: ok

OPORTUNIDADE PERFEITA VO SAI DO PAIS E RESPIRAR NOVOS ARES POREM NEM TAVA TÃO ANIMADA POR QUE SEI LA EU IA ABANDONAR TUDO DENOVO FUGIR NOVAMENTE COMO EU SEMPRE FAÇO EU TENHO ESSA POUSE DE GAROTAMÁ.COM MAS EU SOU UMA MOLENGA E UMA VADIA MEDROSA EU DEVIA FICA E ASSISTIR A MINHA DERROTA MAIS EU VOU FUGIR COMO SEMPRE FAÇOO DIA DO CASAMENTO CHEGO E JUNTO COM ELE O DIA DA MINHA VIAGEM TODOS FORAM NO CASAMENTO E EU ESTAVA ME ARRUMANDO PARA IR PRO AEROPORTO.

A MINHA AVÓ ESTAVA ANCIOSA ELA VENDEU TUDO SÓ PRA ME ACOMPANHAR ( NA VDD É IMPOSSIVEL VOCE VENDER TUDO EM 3 DIAS MAS NÃO ESTRAGUE A GRAÇA DO CONTO OK SE NÃO EU VO AI E TE MATO KKKKKKKKKKKK) ENFIM EU TINHA TUDO QUE PRECISAVA EU E MINHA AVÓ É O BASICO SEMPRE FOI ASSIM, A MAIORIA DAS VESES É ASSIM MEUS PAIS ME DEIXARAM O CARA QUE EU AMAVA TAMBEM O QUE EU TINHA PRA PERDE? NADA ENTÃO VAMOS LA JA TOU MORTA EM VIDA.. O JEAN FOI BEM GENTIL COMIGO ME LEVOU ATÉ LA.

Jean: tem certeza?

Eu: absoluta

Jean: que pena que nós...

Eu: pois é... então é isso.

Jean: olha voce vai encontrar alguem que te mereça.

Eu: não Jean eu não quero nimguem eu só quero...

Jean: morrer?

Eu: eu ja morri faz tempo em vida só me iludi pensando que havia alguma salvação pra minha alma.

Jean: não fica assim.

Eu: tudo bem desculpa ( dei um sorrisinho) ja esta na hora de ir.

DEI UM SELINHO NELE E ENTREI COM AS PASSAGENS NA MÃO COMO UMA CAIPIRA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii ta muito bom seus contos amo todos de coração sim o titulo do outro conto ilario amei kkkkkkk ei não demora pra continuar ok beljão ai

0 0