Amor de Escola - Parte18 - FINAL

Um conto erótico de Rick Grandino
Categoria: Homossexual
Contém 1937 palavras
Data: 08/02/2012 04:06:25
Última revisão: 09/11/2012 03:58:13

Continua...

Primeiramente queria pedir desculpa pela ausência, e venho com o ultimo capitulo da minha história, que será resumido neste conto. Viajo depois de amanhã a trabalho e não terei tempo de está postando e nem posso deixar vocês na mão esperando pela próxima parte. Passarei um mês fora e não terei tempo de acessar o site.

Eu e o Cris tivemos a nossa primeira vez, foi muito legal, o Cris falou dezenas de vezes como foi maravilhoso para ele e para min. Com o tempo só foi melhorando até que um certo dia na escola, estávamos sós na biblioteca, fui ajudar ele com um trabalho, só que foi obvio que iria rolar alguma coisa, carinhos e alguns beijos, e rolou. A Ex namorada dele viu... Na hora nós não percebemos. Ela simplesmente contou tudo para a mãe do Cris, que passou a me tratar diferente, indiretas e etc. Eu fiquei muito desconfortável com isso, achei que ela estava percebendo alguma coisa. Mas não! A Jacaroa foi lá e nos entregou. Até que um dia na escola no meio de uma aula minha, ela aparece na porta da minha sala, chama minha professora e pede para falar comigo. Eu fui até lá e falei.

- Algum Problema? Aconteceu alguma coisa com o Cris?

- Não me olhe com essa cara de sínico você deve saber muito bem por que eu vir aqui.

Respondi - Não senhora, eu realmente não sei, eu não sou sínico e peço que a senhora seja mais clara.

- Olhe eu só quero que você mantenha distância do Cris, se afaste dele e nem pise mais na minha casa mocinho, você me entendeu?

Respondi - Não, eu não entendi, algum problema? eu fiz alguma coisa?

- Não se faça de idiota, eu sei de tudo! Você levou meu filho pra esse caminho... Que coisa horrível, dois homens, eu nunca vou aceitar isso!

Respondi - Eu não acho que seja alguma coisa horrível, eu Amo o seu filho e agente está junto, e eu não levei ele para o mau caminho. Primeiro que ser gay não é um mau Caminho! e Segundo que ele que me procurou e disse ser apaixonado por mim. Seu filho me ama, e eu a ele.

- Que isso meu filho! O Cris nunca foi disso, ele é lindo e cheio de meninas aos pés dele, depois que ele começou a andar com você ele mudou! Se transformou nisso!

Respondi - Acho que a senhora realmente não conhece o seu Filho, sinto muito por você pensar dessa forma, mas isso não vai fazer eu me afastar dele, tenha certeza disso.

- Olhe você não sabe do que sou capaz, o recado está dado. Se afaste dele!

Respondi - Seu filho é maior de idade e ele sabe o que ele faz. E o que ele quer é está comigo.

- Não vou discutir mais, vocês nunca terão o meu apaio, fiquei certo disso garoto!

Ela foi embora com gosto de gás. Eu sabia e sempre soube que um dia a casa iria cair! Mas eu não tive medo e enfrentei. Ninguém deve ter medo de lutar por sua escolha, pelo o que você ama. Mas confesso que fiquei abalado com a maneira que a mãe do Cris me tratou e as palavras que ela me disse, muito triste. No final da aula eu me encontrei com o Cris e falei pra ele.

- Tua mãe foi na tua sala?

- Minha mãe? Desde de quando ela vem na minha escola?

Respondi - Desde de hoje... Ela me procurou Cris, ela já sabe de tudo!

- Como é que é Rick? mas como? o que ela te disse???

Eu expliquei tudo para o Cris, ele ficou revoltado e foi embora pra casa sem ao menos se despedir de min. Eu fiquei preocupado com o que ele iria fazer... Fui pra casa e fiquei esperando um telefonema dele. Ele me liga com uma voz toda estranha... Ele estava chorando.

- Rick! Nada nem ninguém vai nos separar!

Respondi - Cris o que houve, pq você foi embora daquela maneira cara?

- Rick, a puta da Renata contou tudo para minha mãe! Eu vou acabar com ela!

Respondi - Calma Cris, Calma. Esquece a Renata, dela cuido eu, quero que você me fale como foi ai com a sua mãe?

- Ela me disse coisas horríveis Rick, conheci um lado da minha mãe que não pensei que existisse!

Respondi - Nossa Cris, sinto muito...

- Mas não me importo, se ela quer guerra, ela vai ter, e eu vou lutar até o fim por nós dois.

Respondi - Tudo bem Cris, eu disse que cedo ou tarde isso iria acontecer né verdade? Então vamos ser fortes!

- Sim Rick, pode deixar.

Respondi - Mas mantenha calma, eu espero... Que ela caia na real e veja a besteira que ela está fazendo.

- Ela disse que ia procurar o seus Pais, e contar tudo...

Respondi - Como? pqp... Deixa ela contar Cris. Não me importo. A hora é essa!

- Eu vou embora dessa Casa, não dá mais pra min Rick, vou pra casa do meu pai... Vou contar tudo pra ele.

Respondi - Calma Cris, pensa direitinho... Se sua mãe reagiu assim, imagina seu pai? e ai?

- Eu não sei, eu vou lá Rick... Te ligo depois. Te amo.

Respondi - Tudo bem amor, cuidado no que vai fazer, e calma! Te amo.

O Cris foi embora de casa, ele realmente travou uma guerra com a sua mãe. Ele chegou a contar tudo para o Pai dele, que também ficou em choque. Mas o pai dele o Apoiou, viu como o Cris estava sofrendo com a rejeição de sua mãe, e o acolheu. A Mãe do Cris não procurou meus pais, porque ela não sabia onde eu morava. Eu fui atrás da Renata... háaaa eu fui. Cheguei na sala dela, chamei ela. Ela ficou Branca...

- Queria conversar contigo ali, vem!

- Não posso agora, eu vou...

Respondi - Você vem agora!

Peguei ela pelo braço e levei para o corredor, que estava vazio.

- Estais satisfeita sua idiota? Você viu o que você fez? Você acabou a paz do Cris! Você conseguiu separar ele da mãe dele... Você sabia disso? Você não tinha o direito de falar tudo para a mãe dele!

Ela ficou o tempo todo olhando para mim e calada.

- Mas eu te trouxe até aqui só pra te dizer, que nem por isso você conseguiu abalar a minha relação com ele, pois agente se ama. E nada nem ninguém vai nos separar, pois até a mãe dele, ele foi capaz de enfrentar por nosso amor. Agora sai da minha frente e vai cuidar da sua vida! E vai se tratar, desequilibrada!

Ela foi embora, batendo as pernas. Covarde... Nem se defendeu.

Se passou um Mês... E Nada mudou. A Minha relação com Cris continuava a mesma, transamos várias vezes, e a cada transa o nosso amor só fazia aumentar. Mas o Cris nunca mais foi o mesmo... Eu podia ver um pouco de tristeza nos olhos dele. Afinal, ficar brigado com a mãe é uma barra... Eu já mais conseguira ficar sem falar com a minha. Aquilo mexia comigo de certa forma. Mas eu já mais me senti culpado por tudo aquilo, pois não estávamos fazendo nada de errado!

O Cris me apresentou o Pai dele. Foi meio estranho... Mas o pai dele é super simpático, mas era inevitável, foi um pouco desconfortável, com o tempo ficou tudo Normal! Passei a frequentar a casa de seu Pai, até porque ele estava morando ali. Porem respeitávamos o espaço dele e só ficávamos de pegação fora, ou quando ele não estava rsrs....

Já se passou 2 meses até que a mãe do Cris me liga... Fiquei Surpreso.

- Olá Rick, eu queria conversar com você, onde eu posso te encontrar?

Respondi - Conversar comigo? hum tudo bem.

Marquei com ela em uma praça que ficava perto da escola. No Final da aula me despedi do Cris e fui até lá. Ela já estava por lá a minha espera. E ela não parecia legal. Até que quando chego perto e a comprimento:

- Pelo Amor de Deus, eu quero meu filho de volta!

Eu fiquei chocado com aquela cena... Mas tentei ser mais compreensivo o possível.

Respondi - Ninguém tomou o Cris de você... Você que o afastou de você

- Eu sei, mas ele não quer mais falar comigo, isso não existe, eu sou a mãe dele!

Respondi - Eu entendo a sua dor, mas acho que você deveria procurar ele, e não a min, né verdade?

- Verdade, estou arrependida do que eu fiz, do que eu disse. Eu deveria apoiar o meu filho, eu fui errada.

Respondi - Concordo, você poderia pedir desculpas a ele e tentar entende-lo, pois olhando bem, não tem nada demais em ser gay! A pessoa nasce assim, isso não se escolhe, porque seria errado?

- Isso é muito estranho para min, o Cris nunca aparentou ser gay, minha porta vivia cheia de meninas atrás dele.

Respondi - Pois é, algumas pessoas levam um tempo para perceber o que realmente quer... Sim vivia cheio de meninas na sua porta, mas alguma deles o fez feliz? ele levou alguma delas a sério? A Verdade é que ele nunca se sentiu completo, como ele é agora comigo. Seu filho é feliz! Mas por um lado nem tanto, você acha que ele se sente bem brigado com a senhora?

- Entendo Rick, me perdoi por tudo que eu lhe disse, eu fui muito grossa. Estou arrependida.

Respondi - Não se preocupe, eu lhe entendo, e estou feliz que tenha se arrependido, agora vá até seu filho e peça desculpas para ele, isso é o que importa agora!

- Tudo bem, eu vou sim. E obrigado Rick. Você é um bom menino de verdade.

A Mãe do Cris o procurou. E tudo foi resolvido, eles fizeram as pazes, o Cris voltou a morar com ela. Com o tempo ela foi aceitando tudo. Voltei a frequentar a casa dele... Até que um dia ela me diz:

- Nossa, eu olho pra trás, e só faço rir da besteira que fiz... Meu filho é tudo que eu amo! e você faz ele feliz Rick, e isso me faz feliz também! Espero que vocês fiquem juntos sempre!

Fiquei emocionado em ouvir aquelas palavras, eu simplesmente a abracei. Eu e ela passamos a ter uma relação muito boa, ficamos bem próximos, nos conhecemos melhor. Realmente tudo ficou bem. O Cris voltou a ser aquela pessoa amável e as vezes grossa e esquentada de sempre rsrsrsrs. Mas isso faz parte... Quando fizemos um Ano de namoro... Eu Abrir o jogo para meus País. Eles super me apoiaram, e adoram o Cris. Frequentamos e dormimos um na casa do outro, temos a nossa liberdade. Hojeainda estamos juntos! Sim estamos! Em março vai fazer 2 anos. Mas aconteceu muitas coisas... Claro que rola aquela briguinhas as vezes, mas sempre se resolver. O Cris me faz muito feliz, e eu a ele. Eu vou fazer uma viajem a trabalho mas volto em um Mês. O Cris já está resmungando de saudade rsrsrs. Ele está na faculdade... Está fazendo educação fisíca... Está adorando, fazendo o que ele gosta. E eu também, graças a Deus. Eu posso dizer, eu Sou Feliz, eu estou Feliz com a pessoa que eu amo. Lutamos muito para isso, e por isso que eu digo a vocês, Lutem por aquilo que você ama! De Verdade que você consegue! Quando nos formamos, temos planos de morar juntos. Por enquanto é só planos, tem muita estrada pela frente.

FIM!

É isso galera, essa foi a minha história, foi muito legal escrever isso aqui e ver que muita gente adorou!

Vou sempre acompanhar os comentários e obrigado pelo Carinho!!

- Rick Grandino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Grandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa a sua história é linda!! (éla é verdadeira ou ficcional??) Você pode contar mais o que aconteceu durantes esses oito anos???😍😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Como vcs estão oito anos depois ? poderia escrever o que se passou durante todo esse tempo 😍

0 0
Foto de perfil genérica

TUA HISTORIA É 10! FAÇO QUESTAO DE TER SUA AMIZADE.. ADOREI SEU CONTO E SUA HISTORIA DE VIDA.. SO QUE MSN HJ É PASSADO RSRS.. ME ADD NO SKYPE diegosimoes38 OU NO FACE cleytonherbeth21@hotmail.com!!! VC EH 10 RICK E O CRIS TB EH O CARA!!! ME ADD AI RICK

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! É um choque para a família, mesmo sendo felizes, tem.famílias que não entendem e preferem ser o filho de qualquer jeito menos gay. Ainda bem que tudo deu certo. Felicidades aos dois, volte quando puder, quem sabe uma segunda temporada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabens, Rick lindo a tua historia, boa viagem e volta logo para o teu amor.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa rick final maravilhoso eu amei, fique muito emocionada, e feliz por vcs dois. torço muito para que tudo de certo na vida de vcs!!! só agora pude ler seu conto mas pra mim um dos melhores sem duvida!!!!add meu msn se quiser vo adorar tc com vc!!! gatinhas2-2011@live.com..bjokssss da gatinha

0 0
Foto de perfil genérica

rick como ja tinha dito em outro o seu conto em partes foi 1 dos 4 q me prendeu a atençao, nao sou muito fã de contos q tem continuaçao mas o seu me prendeu de tal forma q nao pude deixar de ler...Paarabennns... q vc seje muito feliz com o cris...e to esperando ancioso por um proximo conto... quem sabe sobre a faculdade...abraços te a proxima ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sei lah to sem palavras.. conforme eu fui lendo as ultimas linhas foi passando um filme na minha cabeça, eu realmente desejo que voce seja feliz. Perfeito o conto, voce conseguiu passar pra nos leitores toda a essencia desse amor que voce sente pelo Cris. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Awn que lindo *-* Final feliz na vida real =D... Parabens pelo conto, foi muito bem contado rs, adorei msm, e muuuuuuuuitas felicidades pra vc e pro Cris que o amor de vcs seja eterno... s2

0 0
Foto de perfil genérica

cara em meio a tristeza eu axei seu conto lindo, triste pq tudo que e bom acaba, seu conto e otimo, desde o primeiro capitulo eu estou lendo, relendo, sua historia e linda..

nota 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Ao rick ficou lindo sua historia é linda amei adorei foi maravilhosa parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens kara e te desejo muitas felicidades abraçao e como sempre nota 1000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, e mtas felicidads p/ o ksal, q sja eterno enquanto dure!

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo toda felicidade do mundo a você,parabens! Boa viajem,e amei sua historia,ate chorei. Bjão

0 0
Foto de perfil genérica

rick eu sabIA QUI VOCES ESTAVAM JUNTOS VC TENTOU MI ESCONDER MAS EU SABIA ...EU SEIII QUI VOCE AMA O CRIS ... OLHA CRIS .EU TENHO COMU MEU MELHOR AMIGO E CONFIDENTE ...RICK ESTOU FELIZ POR VOCES ESTAREM JUNTOS ... ESPERO RICK QUI VOCES FIQUEM JUNTOS ATE VELINHOS ..... RICK EU TE AMOOO MEU AMIGAO PARABENS XOREI HORRORE4S LENDO SUA SERIE MAS ESE CAPITULO ATE SOLUCEIIIIIII ...... RICK ESCREVO ESE COMENTARIO AS LAGRIMAS ... PORQUE SEMPRE QUI ESTOU TRISTE VOCE CONSSEGUE MI ALEGRAR COM SEU GEITO .... DE SER CARINHOSO E ATENCIOSO E PACIENTE ESPERO QUI DEUS AJUDE VOCES E TENHA MUITA SAUDE (CHORO) (BEIJOS E ABRACOS DO SEU FA NUMERO 1 O SONHADOR) NOTA 1000000000000000000000000000

0 0

Listas em que este conto está presente