Comi a colega de trabalho

Um conto erótico de Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 08/02/2012 00:45:25

Prezados leitores.

Vou aqui relatar um fato que aconteceu comigo no ano deLembrando sempre que os meus contos são verídicos, fatos que realmente aconteceu comigo. Para quem não me conhece, sou o Carinhoso, tenho outros relatos no site, sou técnico e instrutor de informática, branco, olhos e cabelos castanhos, 1,73 de altura.

Bom, vamos ao fato, em 2002 comecei a trabalhar em uma escola do estado -RJ como tercerizado e juntos comigo também entraram outras pessoas, para trabalhar de limpeza, eu era o responsável pela parte de manutenção de pcs da escola e ficava coordenando uma galera a pedido da Diretora. Uma delas me chamou atenção, o nome dela era Daniele (Fictício). Daniele era uma mulher dos seus 25 anos, casada, seios pequenos, pernas grossas, uma bunda que era uma delícia, cabelos nos ombros, e um par de pezinhos, que só de lembrar já fico exitado.

Ela sempre que tinha oportunidade falava do seu casamento que não estava legal, pois não havia muita conversa com o marido, e que na parte sexual, ela não tinha prazer, pois ele era muito bruto, e mal acabava de gozar virava para o canto e ia dormir, "o que muito homens fazem e depois não sabem porque são traídos ou a mulher os abandona".

O tempo foi passando e ela sempre me perguntando com eu era, se eu era carinhoso, romantico, fui falando as minhas qualidades, pois acho que o homem não tem que ter vergonha de demonstrar o amor que sente pela mulher amada, que gosto de mandar flores, bombons, cartas, essas coisas e senti que ela foi ficando cada vez mais interessada, mas por ela ser casada, não dava muita entrada.

Pois bem, o tempo foi passando, nós sempre conversávamos, e ela sempre reclamando, pois o casamento está cada vez pior. Até que chegou um dia, em que fui até a cozinha para tomar um café e ela estava no quartinho pegando material de limpeza, derrepente ela me chamou e disse:

_ Tenho uma bala aqui vc quer?

Eu respondi:

-Quero sim, para tirar o gosto do café, obrigado.

Eu chegou perto da porta do almoxerifado, ela vem até mim e diz:

_ Toma essa aqui, delícia...

E me deu um beijo bem gostoso, nossas línguas se cruzaram ardentemente e ficamos no beijando por uns 10 minutos, assim que terminou ela vira para mim e diz:

- aqui só posso te dar a bala, mas se quiser, posso te dar muito mais e tudo que vc quiser.

Falei com ela que era para me esperar na saída e iríamos para um local especial.

Ela com sorrisinho safado balançou a cabeça positivamente.

Na saída, perguntei se ela toparia ir até o meu ap, ela mais que de pressa, diz:

- Claro, quero vc todinho me fazendo delirar

Viemos para minha casa, ao chegar ela pediu para tomar um banho, e já entramos juntinhos e nos beijamos debaixo do chuveiro, comecei a alisar aquele corpo maravilhoso e mordiscar os mamilos dela que estavam durinhos, cheio de tesão.

Fui descendo pela barriguinha, umbiguinho, levantei uma das pernas dela e ela só pedia:

- Me faz gozar, gostoso, mostra pra mim tudo que vc sabe fazer com uma mulher, delícia....

Passei a mão na bucetinha dela e vi que estava raspadinha, fui alisando bem devagar, passando o dedo indicador no grelo e o médio fui introduzindo dentro da xotinha dela, com uma das pernas levantadas comecei a chupar a buceta dela.

E ela dizia:

_ Já estou vendo que depois de um tempo vou gozar igual uma puta!!!

E eu respondi:

_ vai sim, minha putinha gostosa, vai gozar várias vezes, na minha boca, na minha pica de todos os modos.

Continuei a chupa-la e mordi o grelo, enfiava a língua lá dentro e ela segurava minha cabeça e gritava:

_ Isso, fdp, chupa essa buceta, chupa tudo me faz gozar nessa boca, que já estou quase, safado gostoso!!!

E o tesão só aumentava e ia chupando mais até que ela deu um grito que estava gozando.

Saímos do banheiro, fomos para a cama, continuei chupando e falei perguntei se estava afim de fazer um 69 ela respondeu que sim, começamos e o tesão só aumentava, pois ela chupava minha pica deliciosamente.

Ela saiu de cima de mim, pediu para que eu picasse em pé, se ajoelhou e pediu para foder a boca dela com a pica.

Segurei pelos cabelos, e fiquei socando a vara na boca dela, ela as vezes engasgava, pois socava fundo.

Como ela não podia demorar muito, mandei que ela deitasse na cama, de frente, vesti uma camisinha, e fiz um papai e mamãe com ela bem gostoso e ao mesmo tempo, chupando os pezinhos dela.

Ela dizia:

_ hummmmmmmmm, que delícia, o corno nunca fez isso, de me foder e chupar os meus pezinhos, que delíciaa!!!

Fui socando a pica, porém, naõ fazia com pressa, e sim devagar, pois assim que ela queria, eu tirava e colocava bem vagarosamente. Comecei a aumentar o rítmo e ao mesmo tempo brincar com o grelinho dela, até que chegou o segundo gozo. Mandei que ela ficasse de 4, abri bem a bunda dela e meti a língua no cu e com os dedinhos brincava com a bucetinha, até que ela grita:

_pqp, que delícia, estou ficando louca, tira a língua e mete a pica, safado!

Não relutei, deixei o rabinho dela bem lubrificado, ela colocou uma almofada embaixo do seios, empinando a bunda, coloquei a cabeça na entra do rabinho e ela dá uma gemidinha e diz:

- Vou te confessar uma coisa, sempre fui louca para dar o cu, mas meu marido acha nojento, arrebenta minhas pregas.

Fui devagar, colocando a cabeça, ela deu um gritinho e disse para ela esperar que iria ser muito gostoso, fui empurrando bem devagar e ao mesmo tempo brincando com o grelinho dela, e falei para ela forçar para fora e o meu pau foi entrando, quando vi já tinha entrado tudo.

Ela deu um grito, mas eu não tirei, ela foi se acostumando e comecei a bombar, bem devagar, segurava pela cintura dela e ia empurrando e tirando, ela começou a rebolar no meu pau e gemia bem alto:

_ Ai caralho, vc está arrobando o meu cu, FDP, arregaça esse cu virgem, vai. delícia!!!

Fui aumentando o rítmo, e tirava do cu e socava na buceta, tirava da buceta e colocava no cu, o rítmo ia aumentando, o meu tesão duplicando e ela gemia gostoso, coloquei ela de ladinho, com uma perna debaixo da minha e a outra no meu ombro, e enquanto eu comia o cu novamente, comei a tomar uma siririca, ela anunciou que ia gozar com a pica no cu.

Aumentei o rítimo e ela gozou gostoso com a pica no cu.

Ela queria que eu gozasse, o que não ia demorar, quando anunciei que ia gozar ela pediu para gozar na boca dela, naõ relutei, tirei a camisinha, soquei o pau na boca dela e gozei gostoso, dando umas 5 esguichadas de porra na boca e na cara dela, ela limpou a minha pica todinha, deixando limpinho.

Logo em seguida, tomou outro banho e foi embora.

Tivemos um caso durante 2 anos, mas depois terminei, pois comecei a namorar e isso só rolou porque estava solteiro e sozinho.

Mulheres que não recebem carinhos, que não se sentem desejadas pelos seus parceiros, que goste de ter os pezinhos beijados e chupados, entre em contato comigo, pois tenho certeza que mesmo que não role sexo, mas podemos ser amigos.

msn: parasempreseuhomem@hotmail.com

Aos pessoal que lerem os meus contos, por favor, deixe recadinho e de uma nota, ok?

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia, pena que sou casada, tenho 1,75, sou morena clara, cabelos castanh escuro, e tenho 27 anos, senao ate trocava uns e-mail com voce... bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi, gostei muito dos seus contos... senti muito tesão.. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0