Minha história 9ª parte

Um conto erótico de Tail masta
Categoria: Homossexual
Contém 2422 palavras
Data: 07/02/2012 23:08:17

Ao chegar em casa depois da tarde de despedida, o cenário era conhecido:

Padastro, mãe, irmã e namorado. Todos na mesa, prontos para jantar. Jantamos e mais uma vez meu padastro me convidou para lavar as louças. Dessa vez chamou o namorado de minha irmã também.

Minha irmã e minha mãe gostaram da idéia de não lavarem elas as louças e foram ver TV. Ficamos os três na gigante cozinha de minha casa. Eu entre os dois.

"Vc tocou nele em minha ausência?" perguntou em tom grave meu padastro ao namorado de minha irmã

"N-n-não," ele respondeu gaguejando e eu confirmei também que não havia ocorrido nada em sua ausência. Sabia que era mais um dos joguinhos daquele pervertido. me surpreendendo mais uma vez ele me pergunta "sentiu falta dele?", "de vocês dois" respondi largando de lado qualquer pudor. "Mais de vc", completei passando a mão em seu pau por cima da calça. Minha mãe e irmã estavam em outro comodo. O namorado de minha irmã assisitia interessado.

O padastro então enfiou a mão em seu bolso tira uma chave e entrega ao namorado de minha irmã. "Amanhã, sábado, me encontrem no endereço que está escrito no chaveiro. É parte de minha surpresa", disse naquele tom grave que tanto adorava, e olhando para mim disse "E se prepare... estou com muita saudade". Sorri e entusiasmei. Queria dormir logo para aproveitar o outro dia.

Acordamos e me aprontei rapidamente. POr baixo de uma roupa masculina, um ninusculo tapa sexo, e dentro da mochila, óleos, brinquedinhos, e um salto alto que havia comprado sem que ninguém soubrsse.

O namorado de minha irmã , pouco tempo depois toca a campainha de casa. Com uma desculpa esfarrapada, de que estava com saudade de minha irmã ou que havia esquecido a carteira lá em casa, ele entra comprimenta minha irmã . Ficaram um pouco juntos e então ele diz que era só uma visita rápida, que estava atrasado para outro compromisso. Ela desconfiou, acredito e ele disse que o compromisso era com ele mesmo, que iria se exercitar.Iria a musculação para manter aquele corpão etc. etc... Ela acreditou.

Inocentemente, pedi uma carona, para as mesmas bandas.Era nosso segredo e então fomos.

Na primeira esquina ele já havia tirado o p.. para fora. Ri. Falei para ele ficar calmo, que iríamos ter tempo e iríamos nos divertir a beça. Fez cara de "pidão" e entrou em uma rua mais vazia onde comecei a m... Deixei ele louco de vontade mas disse que já era hor a de ir ao encontro.

Chegamos ao endereço. Era um prédio antigo, no centro da cidade. Subimos e entramos no apartamento. Era um grande apartamento, mobiliado. No quarto uma grande cama KIng size, na sala uma estranha cadeira suspensa. Já imaginei o que iria acontecer. Era uma cadeira com amarras. Típica de"bondage". Já havia visto isso na net. Na mesa havia uma caixa preta com um laço roxo, com um cartão "abra-me". Abri e para minha surpresa, havia uma bota de latex salto agulha, e algo para se apertar a cintura, semelhante a um espartilho sem sutiã. Além desses dois agrados, havia também um gigante pau de borracha de quase 30 cm e um plugue anal. Fiquei com medo daquele monstro, devo confessar, mas sabia que se não concordasse, não iriam me obrigar a usá-lo. O plugue seria tranquilo.

O padastro ainda não havia chegado. Notei em um ponto estratégico da sala uma câmera. Seria filmado? Me excitei mais ainda.

Algo que devo confessar, me preocupava minha idade. Estava apenas com 15 anos e já conhecia sobre sexo, mais que muitas pessoas mais velhas que eu. Pelo menos, com homens.

Então ele chegou.Para minha surpresa, ainda havia mais uma pessoa com ele. Estranhei aquilo, mas notei que aquele terceiro, não iria participar de nossa festa. Fiquei calado e ele me disse que era um maquiador profissional, que ele havia pago para me preparar. Adorei a idéia. O maquiador deve ter sido muito bem pago, pois não fez nenhuma pergunta, mesmo desconfiando do cenário que encontrou no apartamento. Afinal eu tinha apenas 15 anos e apesar de atlético, era claro o que aconteceria ali. Além de descolorir meus cabelos, me deixando com os cabelos quase brancos, me pintou como se fosse uma puta. O contraste da nova cor de cabelo com minha pele... Era aquilo. Eu estava apetitoso... Me elogiou quando acabou seu trabalho,que durou uns bons 50 minutos, e se retirou dizendo a meu padastro que esperava novamente seu contato. Minha mãe nem minha irmã estranharam depois d tudo eu chegar com os cablos daquela cor, disse que era coisa de moda, coisa de "gente autêntica", mas confesso, que sozinho, depois dessa mudança, me masturbei várias vezes, me desejando no esplho do quarto.

Coloquei as roupas que havia me comprado e fui até a sala do apartamento onde os dois estavam. O namorado estava nu em pelo e meu padastro, ainda vestido filmava minha chegada. Assustei com a situação, mas logo relaxei ao ver o namorado vir em minha direção. me pegou delicadamente pela mão e pediu para que me apoiasse na mesa e abrisse bem a bunda, o que fiz imediatamente. Então, sinto o óleo escorrendo por minha cuzinho, me abro mais para que ele lubrifique meu cnho o que ele fez passando aquelas mãos enormes em mim. Meu padastro havia posto a câmera em minha frente e olhava aquilo com seu peculiar interesse. O namorado então, enfia aquele plugue em mim. Foi delicioso. Meu padastro me pede então para dar uma volta pela sala com aquilo preso em mim enquanto ele me filmava. Andei de 4 pela sala e então o namorado pede para que eu chupasse aquele consolo gigante. Aquilo quase não cabia na minha boca.

Ele havia fixado a ventosa do consolo no chão, eu com um delicioso plugue em mim chupava aquele monstro.Meu padastro pedia para olhar para camera enquanto trabalhava aquele missil, o namorado, de pé ao meu lado batia uma punheta. Revezava entre aqueles dois cacetes, o gigante de borracha e do namorado de minha irmã. Meu padastro agora atrás de mim fillmava aquilo. Então ele retira delicadamente o plugue, tira aquele monstro do chão, lambuza com muito óleo e força em meu cu. Estava com o namorado na boca, estava excitado, queria aquilo, apesar de saber que me arrebentaria no meio. Sem tirar o pau do namorado da boca, abri as nádegas e esperei.Fui sentindo aquilo me invadir, não aguentaria nem a metade, mas mesmo assim fiquei esperando. ELe colocou um pouquinho e forçava e retirava... Eu gemia e chupava e babava o pau do namorado de minha irmã, se enconstasse em meu pau, com certeza explodiria. No auge de meu desejo, tirei o namorado da boca e pedi, implorei, que comessassem logo a me foder.

Ao ouvir aquilo o meu padastro em um átimo, abaixa as calças e já vem direcionando aquele monstro que tinha entre as pernas para minha boca. A sensação era enlouquecedora. Fora de mim, fixei novamente o consolo de 30 cm fixo no chão.

Agora enquanto o cavalgava até onde suportasse, chupava aqueles dois cacetes. Foi como da primeira vez que vi meu padastro, só que dessa vez com um consolo beeeem maior e o melhor de tudo com dois paus em minha boca ao invés de um.

Enfiavam os dois os paus em minha boca de uma só vez, quase eu engasgava. Enquanto chupava um, o outro esfregava seu pau duro em meu rosto e era invadido a cada cavalgada mais por aquele amante de silicone. Estávamos muito excitados, notei que a qualquer momento, um de nós gozaria e então fiz o máximo para que fôsemos juntos. Ao me ver cavalgar mais rápido e gozar o namorado, que estava nesse momento fodendo minha boca, goza e eu deixo sua porra escorrer por meu queixo enquanto tento engolir. Ao ver a cena meu padastro, indica que iria gozar e eu, habilmente, abro a boca para receber aqueles jatos poderosos que viriam, Ele cobriu meu rosto e meu peito. Após gozarem ainda fiquei chupando os dois mais um tempo. Continuavam duros como pedra , assim como eu.

Meu padastro então me levanta do chão e me pede para deitar no balanço que havia preparado para mim. Nessa cadeira haviam amarras para as pernas e para os braços. Deitei no balanço e me amarraram as pernas que ficaram quase em 180º de tão abertas. Depois amarraram minhas mãos. Estava preso, dominado e estava adorando aquilo. Agora quem me filmava era o namorado enquanto meu padastro enfiava aquele missil lentamente em mim Ele alternava a filmagem entre meu rosto e a penetração do meu padastro. Me perguntava se eu estava gostando e eu respondia para camera "sim". Meu padastrso começa então aquele vai e vem. Primeiro devagar. O namorado agora, já havia colocado a camera no tripe e já enfiava o pau em minha boca. Não havia nada que eu pudesse fazer. Já sentia as bolas de meu padastro tocarem minha bunda., e pela facilidade que aquilo havia entrado, pensei, deveria estar bem aberto. O namorado, tirava e batia aquele delicioso cacete em minha cara enquanto meu padastro, agora me fodendo répido e com força, me chamava de puta e perguntava se havia gostado da surpresa. Tentei esboçar uma resposta, mas logo fui calado pelo grande saco depilado do namorado que já estava em minha boca.

O namorado agora pede para meu padastro para revesar, mas eu mesmo pedi para ele continuar onde estava que eeu queria matar a saudade de meu padastro. Meu padastro ia a loucura com essas minhas declarações e se empolgava mais ainda. Assim, com a boca cheia com o namorado e o rabo cheio com aquele missil, gozei mais uma vez. Eles não... Estavam querendo me arrebentar, logo vi. Pedi para me desamarrarem que eu queria mais. Me levaram para o quarto. Meu rabo estava estourado. Eu podia sentir, mas não me importava, estava fora de mim. O namoraodo deitou na cama e logo e fui pulando em cima dele e comecei a cavalga-lo. Enquanto isso meu padastro estava preparando novamente a camera. Fiquei subindo e descendo naquele cacete maravilhoso enquanto olhava aquele macho lindo, em pé em minha frente. Ele, 1.90m com o mastro em riste posicionando a câmera... Estava enlouquecendo com aquilo. O namorado, começou a bombar mais forte e antes que pudesse gritar mais, meu padastro enfia o pau em minha boca. Chupava avidamente, tentando engolir mas sem conseguir colocar nem a metade na boca. Ele tirava aquele porrete e batia em meu rosto, pedia para colocar a língua para fora e batia mais...

Saí de cima do namorado, e deitei na cama me contorcendo como o "sensei" adorava me ver. Coloquei os joelhos atrás dos ombros e abri meu rabinho o máximo que pude. Meu padastro até babava de tesão. Veio colocando aquela tora de uma vez, sem pausa, até sentir suas bolas tocarem minha bunda... Estava entrando bem mais fácil, pensei. E ele começa a foder com força enquanto o namorado, que já estava com a câmera na mão me filmava sendo arrebentado e ainda esfregava aquele cacete em meu rosto. Já nem conseguia mais chupá-lo. Estava exausto, estava arrebentado, apesar de adorando aquilo, já quase não tinha reação.... Acho que minha passsividade excitava meu padastro e aumentando o ritmo me disse que ia gozar, pedi para ele gozzar em cima de mim o que ele fez, gritando e bufando. Cobriu meu peito, a porrra voou até meu rosto. Acabei gozando também. Antes que pudesse me recuperar o namorado me vira de costas e enfia de uma vez. Confesso que nem estava mais sentindo... Metia com força, rápido batendo o quadriL em minha bunda. Meu padastro hora filmava meu rosto hora filmava o namorado de minha irmã fodendo minha bunda, então agilmente retira a camisisnha de seu caralho, e goza sobre minhas costas...

Não aguentava mais nada. Pedi para pararem. Acredito que eles queriam mais, mas eu não aguentava. Propus, chupa-los se quisessem mais alguam coisa, mas meu rabo não ia aguentar mais. Eles riram satisfeitos. Fomos para o sofá da sala onde colocamos o vídeo e assistimos os três. Eu sentado entre os dois. Logo, logo já estavam de pau duro assistindo o video e então fiquei batendo uma punheta devagarzinho para os dois enquanto se delietavam com minhas caras e bocas no vídeo. Meu padastro então puxa minha cabeça para seu pau e começo a chupá-lo. Não conseguia entender de onde vinha tanto desejo e disposição. Gozou mais uma vez dentro de minha boca e eu engoli tudo. O namorado de minha irmã, que havia gozado 2 vezes, também pediu para que o chupasse, o que fiz sem muito ânimo confesso, mas ele nem notou e gozou quase desfalecendo no sofá sujando minha bochecha e meus lábios...

Depois dessa "maratona", tomei um banho e me preparei para voltar para casa. Quando saí do banho, apenas o meu padastro se encontrava no apartamento. Ainda estava nu, sentado no sofá da sala. Ao me ver sair do banho me chama apontando seu colo. Fiz de manhoso e disse que não aguentava mais... ELe riu e disse que não iria fazer nada, só me queria sentado no colo dele. Sntei me em sus pernas me aninhando naquele gigante. Ficamos calados e ele então me beijou suavemente. Senti seu pau endurecendo entre minhas pernas. Não era possível, não acreditei... ele estava pronto outra vez. Mesmo assim, insiti, disse que não aguentava mais. Ele pacientemente, disse "eu espero... Você vai ser minha mulherzinha. De verdade". Estranhei aquilo mais do que gostei e ele continuou com essas divagações, me dizendo que iríamos ser apenas eu e ele e nossas fantasias."Vou me casar com você e você vai dormir em minha cama..." Acabei rindo daquilo, mas fingi concordar. Não era tão ruim assim. Ser mulherzinha de um macho tão potente e viril que ainda, mais do que me dividir com outras pessoas, queria me ver sendo fodido por outros.... Me agradava a idéia.

Mas... e minha família? e a sociedade? Sabia o quanto aquilo iria ser chocante.. Meu corpo estava mudando, estava ficando mais másculo, apesar de continuar muito atraente... Não estava tããão delicado mais. Apesar de elástico, sem pelos, com marquinha de biquini , barriguinha de tanquinho e uma bundinha redonda e faminta... Estava crescendo.Logo iria me transformar em um homem. Mesmo me sentindo fêmea, o mundo me iria ver como homem. Nesse período comecei a mudar meus conceitos de estética.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tail masta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa.. Perfeito.. Um dos mais excitantes q ja li aqui... Baaao demais!

0 0