Comi sua bunda

Um conto erótico de Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 06/02/2012 20:46:32

Ola! Este conto que vai ser relato nao se passou comigo, mas sim com um amiguinho meu que me pediu para postar e eu aceitei.

"Ola! Chamome Rodrigo e sou Portugues, embora viva no Brazil. Tenho 21 anos e minha namorada 20. Ora um dia, convidei-a para ir jantar a minha casa e ela aceitou. Nesse dia, ela foi vestida com roupas bem curtas, justas e transparentes e penso que era para me provocar. O jantar foi animado e depois fomos ver filme porno. Comecei a tocarkhe no cabelo e disse:

-Tinha planos melhor para esta noite. Quer ver qual e, amor?

-Quero.

Comecei a beijar sua boca e lhe peguei ao colo. Levei-a para o meu quarto, deitei-a na cama e deitei-me por cima dela sem parar de beijar. Tinha de ir com calma,pois minha namorada apesar de ser gostosa e atrevida era virgem e alem disso nunca a tinha visto nua e estava ca com o desejo de a ver...! Comecei a mordiscar sua orelha, depois a boca e depois o pescoco, enquanto tirava sua blusa com as minhas mao. Assim que tirei vi dois seios grandes com mamilos rosados bastante gostosos e lhes comecei a tpcar dizendo que eram muito bonitos enquanto ela fazia um sorriso sacana e provocador. Depois comecei a mamar com carinho enquanto lhe tocava na bunda, sem tirar sua calca. Depois, ela me pediu pra ver meu pau e eu abri o calcao e saiu para fora um pau grosso e grande, duro como tudo e era obvio que ela ficou admirada com o seu tamanho. Comecou por lhe tocar, depois comecou a dar beijinhos na cabeca dele e depois comevou a meter na boca e pediu para provar porra, mas ela nao gosto e cuspiu (mas eu nao me importei) e disse para ela baixar sua calcinha que nao faria mal e ela baixo timidamente. Depois ela sentou-se e eu afastei suas pernas e espreitei.

Meu deus! Que grilinho o dela. Cai de boca naquele grilinho, depois foi pa sua boca enquanto enfiava um, dois, tres e quatro dedos naquela bonitinha abertura. Por fim, sentei-me e encostei meu pau ao seu grilinho pronto para o ataque, mas ele nao deixou e disse que primeiro talvez deixasse a bunda, o grilinho nao! (Estranho!) Meti-a de quatro e enfeie a lingua na abertura e ela comecou a dizer que tava gostoso. Depois um dedo, dois, tres e quatro e ja estava! Pornto para o ataque! Enfiei a cabeca do meu pau e ela uivou dizendo que tava doendo, mas eu disse que ela ia gostar no fim e continuei enfiando. Ela se fartou de uivar, mas dizendo quetambem estava a gostar... e ja esta! Tinha todo o pau la dentro, ela uivava de dor e prazer e comecei a bombar devagar. Depois mais depressa e ja estavmos os dois gostando disto. Ao fim de dez minutos paramos, ela estava muito cansada e ja era muito tarde para ela ir sozinha para casa. Entao, disselhe que podia dormir hoje comigo na minha cama e ela disse que nao tinha pijama. Disse que podia dormir nua e assim foi. Ai, que delicia! Minha primeira noite com namoradinha peladinha! Espero que tenham gostado! No dia seguinte, acabei conseguido comer seu grilinho, mas eu depois escrevo esse conto."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brincar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Virgem, né? Pelas facilidades encontradas, só se for no dedão do pé... Na primeira, já sai comendo o cuzinho dela? Sensacional esse tipo de virgindade!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto. Uma namoradinha virgem de tudo é um manjar dos deuses. Continue desfrutando desse tesouro e conte´nos mais histórias.

0 0